Buquê de Gipsófilas: uma opção delicada e romântica

Toda a delicadeza dos buquês de Gipsofilas

Quando falamos das flores Gipsófilas, mais conhecidas como ”mosquitinho” as opiniões são quase unânimes. Praticamente todas as noivas admiram o romantismo e a delicadeza da flor.

Já vimos como as flores mosquitinhos ficam super charmosas na decoração, seja em pequenos detalhes ou como atração principal dos arranjos. Mas não é só neste aspecto que vemos a beleza das Gipsófilas. Nos buquês, dão um aspecto delicado e muito especial. Nós do Zankyou, mostraremos algumas opções de como compor seu buquê com todo o charme desta flor!

Buquês compostos pela flor são perfeitos para um casamento de dia. Foto: Edu Federice

Com a versatilidade das Gipsófilas, é possível usá-la de diversas formas, seja para acrescentar detalhes à composição ou um buquê composto exclusivamente da flor, perfeito para o estilo romântico e casamentos diurnos, já que dará ao seu arranjo um toque de leveza, característicos do estilo.

Romantismo é característica das Gipsófilas. Foto: Lizelle Lotter Photography

Muitas noivas ficarão felizes de saber que a Gipsófila pode ser usada em buquês de qualquer tipo e cor, além de combinarem perfeitamente com qualquer estilo, seja um casamento de dia, um casamento clássico, rústico, ou o que a imaginação permitir.

Gipsófilas usadas como pequenos detalhes dos buquês. Delicadeza! Fotos: Meliess Fotografia (esq) e Paulo Herédia (dir)

Por ser uma flor branca, se você pretende ter cor no seu buquê, acrescente apenas algumas gipsófilas para dar um charme especial. O toque será delicado e dará ao seu buquê ainda mais charme.

Buquê roxo e vermelho com detalhes compostos por Gipsofilas da Ana Jordão. Foto: Arc Fotografia
Buquê da noiva e das damas compostos com gipsófilas. Clima romântico e em harmonia com as cores. Foto: Amsale Bridesmaids Facebook

E se o buquê da noiva é importante, os buqês das madrinhas e damas de honra também têm sua importância. Compostos por Gipsófilas ficarão super delicados e de encher os olhos.

Além de poder usá-las na decoração e nos buquês, algumas noivas apostam nelas para acessórios de cabelo para complementar o look, seja das daminhas ou da própria noiva.

Daminhas com buquês e acessórios de Gipsófilas. Fotos: Palo Heredia (esq) e Edu Federice (dir)
Gipsófilas complementam o loko das noivas e daminhas. Foto: Paulo Heredia

Cuidado para não exagerar na dose! Consulte sua maquiadora ou a profissional que fará seu penteado para definir as melhores opções.

Mais informação sobre

Comentários (2)

Deixe seu comentário

Como escolher o buquê de noiva para o meu casamento: 5 passos que você precisa conhecer
Como escolher o buquê de noiva para o meu casamento: 5 passos que você precisa conhecer
O buquê é um dos acessórios mais importante para uma noiva. Eles podem ser de diferentes formatos e cores. Conheça os 5 passos para acertar na escolha do seu buquê.
Antúrio: a planta que você vai querer no seu casamento em 2018!
Antúrio: a planta que você vai querer no seu casamento em 2018!
O ano de 2018 chega com uma flor muito especial, disposta a ser a protagonista dos casamentos da temporada.
Fonte: Pinterest
Os buquês mais originais de 2018 serão os 'hoop bouquets'. Você conhece?
Os buquês são parte essencial do visual da noiva. Atreva-se a ser diferente no seu casamento e aposte no buquê em arco que é tendência para 2018!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações