Buquês de noiva: os tops de 2012

Buquê de broches fez sucesso este ano. Foto: Flavia Soares

Ao organizar o casamento, pensamos em todos os detalhes, desde a decoração até as lembrancinhas que daremos aos nossos convidados. Mas uma coisa que chama muita atenção é o look da noiva, do vestido ao penteado! E um dos ítens que se destaca é o buquê!

Nós do Zankyou, selecionamos os buquês que fizeram sucesso em 2012 e serviram de inspiração para muitas noivas que buscam o arranjo perfeito!

Mirella Santos com seu buquê de rosas, super romântico. Foto: Reprodução

Muitas noivas buscam inspirações nos casamentos dos famosos. Este ano foram muitos os casamentos badalados e como podemos perceber também pelos vestidos das noivas famosas, cada uma tem seu estilo próprio. E claro que com o buquê não seria diferente.

Os clássicos nunca saem de moda, como os buquês usados por Carol Trentini e Gracyanne, que se casou com Belo em Maio. Ramos de flores bancas e tradicionais, alguns em formato de cascata estão sempre presentes nas escolhas de muitas noivas e este ano não foi diferente.

Carol e Andrea, esposa de Popó Bueno com seus buquês clássicos. Fotos: Reprodução
O suntuoso e clássico buquê de Gracyanne. Foto: Terra

Sabemos que casamentos sustentáveis estão em alta e com os buquês a tendência é a mesma. Muitas noivas optaram por este estilo, inclusive Gabriela Verdeja no seu casamento com Paulo Ricardo que optou por um ramo de folhas, sem flores. Este tipo de buquê vem ganhando cada vez espaço nos casamentos e no coração das noivas.

O buquê de folhas da Gabriela Verdeja. Foto: Nellie Solitrenick

Os buquês das noivas mais românticas também estiveram em alta em 2012, como os que Reese Witherspoon e Anne Hathaway escolheram, de rosas delicadas e cores suaves. Outras flores, como a mosquitinho, fizeram parte das escolhas das noivas!

Anne e Reese com seus românticos buquês. Fotos: Reprodução
Buquê de mosquitinhos para noivas romanticâs e delicadas. Foto: Lounge Fotografia

Mas outros estilos de buquê também conquistaram o coração das noivas neste ano de 2012. Noivas modernas optaram por modelos coloridos, nem sempre feitos de flores naturais. Entre os que fazem mais sucesso estão os de broches, jóias e feltro. Já pensou em fazer um buquê de Santo Antônio para jogar para as amigas? Ou que tal os buquês de tecido de Carol Hungria? Muitas noivas de 2012 pensaram!

Buquê feito fe flores de pano, colorido para seguir a personalidade da noiva. Foto: Paulo Heredia
Buquê de Santo Antônio para as solteiras. Foto: Paulo Herédia

Independente do modelo e estilo escolhido, o que fez sucesso este ano e deve continuar é o buquê feito pela própria noiva ou por alguém próximo da família. Um toque ainda mais pessoal e íntimo ao buquê!

Confira as tendências para buquês em 2013!

Mais informação sobre

Comentários (1)

Deixe seu comentário

Como convencer seu noivo a fazer um ensaio pré-casamento: 9 razões infalíveis!
Como convencer seu noivo a fazer um ensaio pré-casamento: 9 razões infalíveis!
A fotografia é um dos elementos mais importantes a considerar durante o planejamento do casamento. Desde o namoro, passando pelo noivado, até chegar ao grande dia, o casal vive muitos momentos, por que não recordá-los com bonitas fotos pré-casamento?
Foto: Oficina do noivo e Una Historia que Contar
Oficina do noivo: um encontro imperdível SÓ para ELES!
Você é noivo e quer saber tudo sobre o mundo dos casamentos? Então esse evento é para você!
Despedida de SOLTEIRO: 10 dicas mega divertidas para os meninos!
Despedida de SOLTEIRO: 10 dicas mega divertidas para os meninos!
O dia de seu casamento está chegando e você decidiu fazer uma última farra com os seus amigos? Veja dicas divertidas de vários tipos de comemoração para os meninos! Diversão garantida!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações