Cabelo despojado para noivas

Cabelo despojado para noivas

Se você é daquelas noivas que não se imagina de cabelo preso, todo comportado e contido, mas que também não quer casar de cabelo solto (não é prático, os cachos não duram, as queixas são muitas...), eis a solução para um look fresh: um penteado despojado! Sim, daqueles meio solto-meio preso, com ar bagunçado...Um cabelo despojado requer uma certa liberdade, por isso, o lugar ideal para buscar inspirações é na moda mais precisamente em desfiles e editoriais, que se libertam das regras e investem e looks ousados e divertidos.

  • Beleza da noiva
salvar
Inspire-se nos cabelos despojados e bagunçados do catálogo de Patricia Bonaldi. Foto: Divulgação

Se você é daquelas noivas que não se identifica com penteados de cabelo preso, todo comportado e contido, mas que também não quer casar de cabelo solto (não é prático, os cachos não duram,etc…) eis a solução para um look fresh: um penteado despojado! Sim, daqueles meio solto-meio preso, com ar bagunçado.

Um cabelo despojado requer uma certa liberdade, por isso, o lugar ideal para buscar inspirações é na moda. Mais precisamente em desfiles e editoriais, que se libertam das regras e investem e looks ousados e divertidos.

salvar
Penteado despojado para noivas. Foto: Reprodução
salvar
Inpire-se em penteados das passarelas. Fotos: Reprodução

Este look é perfeito para noivas que gostam de um toque de humor. Deixar de lado “o sério” e eliminar a “rigidez”. Ótima ideia também para casamentos de dia ou casamentos no campo ou ao ar livre.

salvar
Penteados despojados pedem flores. Fotos: Reprodução

Mas não se engane: Um cabelo bagunçado deve ser, na verdade, minuciosamente desarrumado por um cabeleireiro experiente! Porque até para manter fios fora do lugar precisa de técnica. E devem ser aqueles fios certos. Para completar, flores no cabelo da noiva ou grinaldas mais clean.

salvar
Isabeli Fontana é o exemplo de uma noiva despojada e rock´n´roll - Fotos: Reprodução

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Gostou? Se quiser mais ideias de penteados, confira a última tendência em penteados para noiva diretamente da New York Bridal Week. E claro, se inspire nas tendências para vestidos de noiva 2013 e brilhe no seu casamento.