Caixa de primeiros socorros para noiva e convidados: 10 itens necessários

Parece besteira, mas um pequeno acidente pode acontecer no seu casamento e você precisará de alguns detalhes para te socorrer: se a meia-calça rasgar, se começa a chover, se borrar a maquiagem ou se bater uma tremenda dor de cabeça…São tantos “se”, que tudo tem que ser pensado! Mas com uma simples caixinha de primeiros socorros estes inconvenientes podem ser solucionados rapidamente.

Caixa de primeiros socorros para noiva e convidados: 10 itens necessários. Foto: Albert Palmer, http://albertpalmerphotography.com

Uma tarefa simples para pedir a sua madrinha, mãe ou para sua wedding planner providenciar:

Caixa de primeiros socorros para noiva e convidados: 10 itens necessários – Foto: Albert Palmer, http://albertpalmerphotography.com

1. Lencinhos de papel: mais do que necessários com tantos momentos emocionantes e comovedores. Peça para sua cerimonialista deixar em um local acessível, caso seja necessário enxugar aquela “lagriminha” que pode aparecer.

2. Lencinhos umidecidos: podem ajudar a limpar a maquiagem que borrou ou até mesmo se estiver muito calor, servir para limpar a pele.

3. Meia-calça reserva: peça para ter uma meia-calça reserva da mesma cor para caso seja necessário trocá-la!

4. Remédio para dor de cabeça e enjôo: pode vir uma dor de cabeça ou um enjôo de repente, portanto um remédio analgésico que você já tenha tomado ou conheça o efeito, será bem vindo.

5. Lixa de unha: uma unha pode quebrar e ficar te incomodando! Não custa nada ter uma lixa na caixinha!

6. Grampos de cabelo, batom e perfume: para um retoque no meio da festa será ideal!

7. Band-aid e esparadrapos: sabemos que alguns sapatos de noiva e de noivo podem machucar, até mesmo porque serão muitas horas, previna-se e coloque uma caixinha não só para você, mas disponível à todos!

9. Kit- costura: agulha, linha, alfinetes, botões. Tomara que não aconteça, mas se rasgar ou cair um botão você já sabe o que fazer.

10. Colírio: devido a maquiagem o seu olho pode ficar irritado, portanto se previna deixando um colírio na caixinha.

Gostou?

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Convidados: como sobreviver a um casamento se está solteiro e não conhece ninguém além dos noivos?
Convidados: como sobreviver a um casamento se está solteiro e não conhece ninguém além dos noivos?
Se este é o seu caso não se desespere! Receber um convite de casamento quando se está solteiro pode ser uma ótima notícia ou motivo de preocupação e stress. É claro que o mais importante é a celebração e a comemoração deste momento especial dos noivos, mas...O que passa na cabeça de um convidado solteiro quando ele tem que ir sozinho à um casamento? Ainda mais se ele não conhece ninguém além dos noivos!
Por que o filme de casamento em um destination wedding é um dos principais itens?
Por que o filme de casamento em um destination wedding é um dos principais itens?
Mas afinal, por que o filme em um destination wedding é um dos itens mais importantes? Veja a importância deste detalhe em um casamento feito longe da sua cidade ou até em outro país!
Foto: Hoffen Fotografia
Como decorar um casamento vintage em 2017: 10 itens essenciais!
O estilo vintage veio pra ficar e cada vez mais casais buscam as melhores ideias seu casamento. Pensando nisso, selecionamos 10 itens essenciais para seu casamento vintage em 2017!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações