Carol Hungria comemora 10 anos da grife com desfile e grande festa no Copacabana Palace!

Uma década passou voando. Em Setembro de 2007, Carol Hungria abriu as portas de seu Atelier no bairro Jardim Botânico, zona sul do Rio de Janeiro. Uma costureira, pouquíssimos vestidos e o sonho de ganhar o país com seu talento criativo. Antes, trabalhava no estilo de uma das mais renomadas marcas de moda da época, a Maria Bonita, se dedicando a um seleto grupo de clientes que adquiria modelos sob medida. O desejo de colocar seu nome em cada peça que assinava, nasceu na entrega do primeiro vestido de noiva que criou. “Vi tanta emoção nos olhos dela e de toda a família, que naquele momento me dei conta que eu tinha sido responsável pela roupa mais importante da vida da vida de alguém, e era isso que eu queria fazer todos os dias“, conta Carol.

Atelier Carol HungriaEntre em contato com o Atelier Carol Hungria
Atelier Carol Hungria – Foto: Vini Brandini

Mil noivas e uma década

Com trabalho duro aliada a uma compreensão intuitiva do mercado da alta costura, Carol comemorou no último ano, mil noivas no currículo e celebra em 2017 os dez anos de sua marca, com direito a vários prêmios de melhor estilista, desfiles, o lançamento de um guia de estilo, além da inauguração de um segundo endereço em uma das ruas mais badaladas de São Paulo.

Para comemorar essasconquistas, Carol arma no mesmo mês em que celebra seus dez anos uma big festa em um dos maiores templos de luxo do país, o Copacabana Palace, com mega desfile da nova coleção e o anseio de surpreender os entusiastas do meio fashion e do universo dos casamentos. Os modelos que vão cruzar a passarela encantarão com suas misturas de materiais irreverentes, laboriosos trabalhos manuais, com a leveza do lifestyle carioca e o glamour que pede a capital paulista, um casamento que a estilista celebra como ninguém.

Se você ficou curiosa para saber quais os próximos passos da comemoração, Carol compartilhará pistas semanais em seu Instagram ​(@carolhungriaoficial) ​usando a hashtag #CH10anos. Não perca!

E se você é encantado pelos modelos da Carol Hungria, não deixe de conferir a galeria Vestidos de noiva Carol Hungria 2017: feitos para voar!, o ensaio Carol Hungria e Zankyou: Editorial Exclusivo da Coleção Fruits de Mer em Portugal  e mais dicas Como escolher os acessórios para noivas: Carol Hungria responde!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Deixe seu comentário

Noivas Karen Rodrigues - Foto: divulgação
Miniguia: os 15 tecidos mais utilizados na confecção dos vestidos de noiva mais LINDOS!
Se já marcou seu casório e começou a sonhar com o vestido para o grande dia, aproveite para conhecer nosso Miniguia: os 15 tecidos mais utilizados na confecção dos vestidos de noiva mais LINDOS!
Os 7 melhores estilistas de vestidos de noiva do Rio de Janeiro: seu grande dia em excelentes mãos!
Os 7 melhores estilistas de vestidos de noiva do Rio de Janeiro: seu grande dia em excelentes mãos!
Se você mora na Cidade Maravilhosa e ainda não encontrou o vestido de noiva dos seus sonhos, conheça a nossa lista com os 7 melhores estilistas de vestidos de noiva do Rio de janeiro! Você vai amar o trabalho de todos eles!
Como combinar as roupas de casais homoafetivos e arrasar no grande dia!
Como combinar as roupas de casais homoafetivos e arrasar no grande dia!
Dicas de como escolher os trajes em casamentos homoafetivos e de como combiná-los. Não perca e arrase no grande dia!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações