Casal gastou mais de 18 milhões de reais em seu casamento!

Você pode nunca ter ouvido falar de Folarin Alakija e Nazanin Jafarian, mas a gente te conta. O nigeriano Alakija é o herdeiro de uma das famílias mais importantes da África. Especificamente, é o filho da multimilionária Folorunsho Alakija, uma das mulheres mais ricas do continente. Por isso, o seu casamento, uma celebração estratosférica como poucas vezes vimos, foi comentado por todo o mundo. Descubra como esse casal gastou mais de 18 milhões de reais em seu casamento!

Folarin Alakija e Nazanin Jafarian – Foto: Times

Um espaço mais que espetacular

Dezoito milhões de reais. O que dizer, é um valor tão alto, digno do Tio Patinhas, principalmente se levarmos em conta os custos de um casamento normal. E, depois de um casamento nigeriano tradicional em Lagos, a grande festa mesmo foi realizada no Palácio de Blenheim, Woodstock, Oxfordshire County (Inglaterra).

Mas este local, cujo aluguel é avaliado em cerca de 650 mil reais, é apenas o começo de uma longa sucessão de luxos muito mais caros. Além disso, os pisos de mármore do lugar foram marcados com as iniciais do casal. Só isso custou em torno de 830 mil reais. Você ainda lembra do casamento da Pippa Middleton? Pois, comparado com esse, o casamento da irmã da Duquesa de Cambridge foi apenas uma festa de aniversário.

Veja também: Herdeira da Swarovski se casa com um vestido de 2.8 milhões de reais!

As flores

Esse foi um dos temas mais falados e o que mais sucesso teve nas redes sociais. Jeff Leatham, um dos floristas mais famosos do mundo e responsável, entre outras coisas, de decorar com flores as casas das Kardashian, foi o escolhido para o casamento de Folarin Alakija e Nazanin Jafarian. Para fazer isso, ele trouxe para a Inglaterra trinta trabalhadores e juntos colocaram um milhão de rosas brancas e orquídeas. Um milhão! Mais flores do que em qualquer jardim da Holanda na primavera.

Nazanin Jafarian e suas damas de honra
Nazanin Jafarian e suas madrinhas – Foto: Daily Mail

Um menu super requintado

Para o menu, o melhor dos melhores: foie gras, pato, galinhas da Guinea, carne e peixe. Mas o mais impressionante foi o bolo, uma torre gigante, mas bem elaborada do Elizabeth’s Cake Emporium com oito andares. O bolo foi avaliado em 40 mil reais. Ideal para adoçar a noite, em um evento que teve como a cereja do bolo a apresentação exclusiva de Robin Thicke, autor de Blurred Lines que sempre faz sucesso em todos os tipos de festas. A atuação do cantor alcançou os 650 mil reais.

Os noivos

Quem são eles? Nós já contamos sobre isso, mas é a mãe que realmente merece mais do que uma menção. Folorunsho Alakija acumulou uma soma extraordinária de dinheiro vinda da indústria do petróleo. Está no TOP 80 mulheres mais poderosas do mundo segundo a Forbes; É a mulher de ascendência Africana mais rica do mundo, com uma fortuna de quase 2 bilhões de dólares. Em 2014 ele tomou esta posição de Oprah Winfrey. Comparar-se com Oprah para ela era uma questão muito séria e Alakija conseguiu superá-la.

Já a noiva, a iraniana Nazanin Jafarian, é filha dos empresários Khosro e Nooshin Ghaissarifar. Mas deixando de lado a fortuna de seus pais, ela se destaca como uma mulher brilhante, com estudos de Bioengenharia e Engenharia Biomédica na Universidade de Manchester, por ter diploma em Direito e ter trabalhado como modelo e consultora de marketing.

E você, qual o orçamento previsto para o seu casamento? Certamente não tanto quanto Folarin Alakija e Nazanin Jafarian, mas cada parceiro (ou a mãe rica do noivo) é dono do seu dinheiro. Lembre-se: Seja realista!

Para mais um pouco de luxo e exclusividade veja: Menu com ouro no seu casamento: exclusividade e muito luxo!Casamentos de luxo: tudo o que não pode faltar! e o imperdível Priscila & Djalma: casamento clássico MEGA luxuoso com diversas atrações em Goiás!

Comentários (2)

Deixe seu comentário

Conheça as marcas de luxo que se recusam a trabalhar com modelos extremamente magros
Conheça as marcas de luxo que se recusam a trabalhar com modelos extremamente magros
As multinacionais da moda LVMH e Kering estabeleceram um código ética e se recusam a trabalhar com modelos extremamente magros, além da recusa de ter modelos menores de 16 anos. Esperamos que essa moda "pegue".
Foto: DUZZEMARTINS
Casar pra que? Por essas 20 razões lindas, divertidas e REAIS!
Descubras as 20 razões mais lindas, divertidas e reais que vão te convencer que casar é a melhor coisa do mundo sim!
Model Kate Upton (L) and Major League Baseball pitcher Justin Verlander (R) pose at the Los Angeles County Museum of Art (LACMA) Art+Film Gala in Los Angeles, October 29, 2016. REUTERS/Danny MoloshokCODE: X01907
Kate Upton, a mulher mais sexy do planeta, se casou!
O jogador de beisebol Justin Verlander e a modelo Kate Upton disseram o "sim, eu aceito" em uma linda cidade italiana.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações