Casamento a beira-mar em um dos DESTINATIONS WEDDING mais badalados do país!

Casamento a beira-mar em um dos DESTINATIONS WEDDING mais badalados do país!

Se você está pensando com um casamento na praia, nós te contamos como celebrar uma festa caprichada em uma dos destination wedding mais badalados do país, com direito a dançar valsa em frente ao mar!

  • Planejando o casamento
  • Recomendações
  • Sponsored

É de fazer o coração bater forte sonhar com um casamento perfeito em frente ao mar. São muitos os filmes e as músicas que já inspiraram casais de namorados, além de casamentos reais que também sempre mostramos por aqui. A brisa do mar, o sol no horizonte, a melodia das ondas… Sim, sim, sim! É de arrepiar. Descubra porque Búzios é considerado um dos Destinations Wedding mais badalados do país!

salvarCerimônia frente ao marEntre em contato com o Le Relais La Borie
Le Relais La Borie. Foto: Divulgação

Se antes trocar as alianças com o pé na areia podia ser, em certos casos, rústico demais, atualmente é muito fácil realizar uma cerimônia completa, estilosa e cheio de caprichos, sem deixar de lado todo o encanto praiano.

salvarConforto e romantismoEntre em contato com o Le Relais La Borie
Le Relais La Borie. Foto: Elaine M. Fotografia

Sinta-se bem

Celebrar um casamento na praia é uma comunhão com a natureza. É o que acreditam os franceses Paul e Famille La Borie, que criaram o Espaço La Borie Mariage, no ano em que o Hotel Le Relais La Borie completa 30 anos.

salvarInfraestrutura completaEntre em contato com o Le Relais La Borie
Le Relais La Borie. Foto: Divulgação

De acordo com Famille La Borie, o espaço foi criado exatamente para os casais que buscam um local na praia, que transmita a sensação de segurança e conforto, oferecendo infraestrutura completa, desde a hospedagem dos convidados à decoração do ambiente.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Dessa forma, o casal pode ficar num estado de paz, curtir o momento sem estresse e preocupações. “Queremos promover o luxo dos cinco sentidos para a satisfação e prazer dos noivos e convidados.

salvarConvidados à vontadeEntre em contato com o Le Relais La Borie
Le Relais La Borie. Foto: Divulgação
salvarEspaços aconchegantesEntre em contato com o Le Relais La Borie
Le Relais La Borie. Foto: Divulgação

No amor não há distância

Localizado na famosa praia de Búzios, Rio de Janeiro, podemos dizer uma coisa: Búzios não é uma praia qualquer. Dá até para brincar que sua beleza e encanto tem algo de sobrenatural, tendo conquistado, inclusive, a atriz francesa Brigitte Bardot, ícone mundial nos anos 60.

Para celebrar o seu casamento na praia, tem que pensar alto e deixar o sonho voar longe, e não se contentar com qualquer faixa de areia. Caramba! É o seu casamento, permita-se!

salvarA felicidade em cada detalheEntre em contato com o Le Relais La Borie
Le Relais La Borie. Foto: Divulgação

Então, esteja você onde estiver, planejar para que o casamento se realize nesta praia fenomenal não é um problema. Pelo contrário, é uma grande satisfação.

Mas, puxa, você não mora em Búzios, nem os seus convidados e não tem conhecidos. Calma, porque dá. Considere juntar o dia do casamento e já estender a lua de mel por lá mesmo. Combinemos que é algo tentador.

salvarCurta cada momentoEntre em contato com o Le Relais La Borie
Le Relais La Borie. Foto: Divugação

Além disso, como explica Famille La Borie, atualmente é muito mais fácil estar presente mesmo que a distância. Muito mais do que fotos, o passo a passo dos preparativos pode ser acompanhado por vídeos ao vivo, as dúvidas tiradas por meio de mensagens e, é claro, sempre há a tal ligação telefônica para tranquilizar o casal. O importante é entender o desejo dos noivos e entregar o que eles esperam.

salvarViva!Entre em contato com o Le Relais La Borie
Le Relais La Borie. Foto: Divulgação

“Um casamento antes de tudo é um momento pessoal, intransferível, onde duas pessoas que se amam decidem percorrer um longo caminho juntos. É um momento onde paz, clareza de espírito, calma, natureza, família, amigos e suporte têm que estar presentes a cada segundo. É o que nós queremos proporcionar, com simplicidade.” Comenta Famille La Borie.

Estilo personalizado

Caberá ao casal escolher a estação do ano e o horário da cerimônia. Em todos os casos, o cenário praiano fará sua parte com suas belezas naturais.

Os noivos podem optar por algo mais zen, pé na areia mesmo, com a mesma sensação de liberdade que o casal que pensa em realizar uma cerimônia chique e confortável, com sapato e meia no pé mesmo, por assim dizer.

A escolha da praia e do local é fundamental. Quanto mais próximo da areia da praia a cerimônia mantendo toda a privacidade necessária, maior será o clima de liberdade“, reforça Famille La Borie.  

salvarComunhão com a naturezaEntre em contato com o Le Relais La Borie
Le Relais La Borie
salvarBúzios, Rio de JaneiroEntre em contato com o Le Relais La Borie
Le Relais La Borie. Foto: Divulgação
salvarPé na areia sofisticadoEntre em contato com o Le Relais La Borie
Le Relais La Borie. Foto: Divulgação
salvarHora da festaEntre em contato com o Le Relais La Borie
Le Relais La Borie. Foto: Divulgação
salvarPetiscos variadosEntre em contato com o Le Relais La Borie
Le Relais La Borie. Foto: Elaine M. Fotografia
salvarO amor é doceEntre em contato com o Le Relais La Borie
Le Relais La Borie. Foto: Divulgação
salvarO charme da praia durante a noiteEntre em contato com o Le Relais La Borie
Le Relais La Borie. Foto: Divulgação
salvarValsa em frente ao marEntre em contato com o Le Relais La Borie
Le Relais La Borie. Foto: Divulgação

Os noivos só precisam mesmo é ficar tranquilos e aproveitar toda a festa em paz. Porque bonito e inesquecível, com certeza será. Afinal, dançar a romântica valsa do casal em frente ao mar é maravilhoso.

Cuidando dos convidados

Ok, você se decidiu casar e passar a lua de mel lá. Mas, e os convidados? Oras, você está convidando-os para o seu casamento, que já bem legal, e mais, em Búzios. É um super convite.

Então, para além da festa, os amigos e familiares terão a oportunidade de passear por todo o balneário, desfrutando de restaurantes, baladas, passeios, além da própria praia, oras.

salvarQuem é a próxima?Entre em contato com o Le Relais La Borie
Le Relais La Borie. Foto: Divulgação
salvarLua de melEntre em contato com o Le Relais La Borie
Le Relais La Borie. Foto: Divulgação

Acreditamos que o perfil dos noivos é justamente esse, de inclusão dos convidados nessa atmosfera de romance e celebração. Praiano, florido, diurno, colorido, casual, acolhedor, tranquilo, elegante e romântico.”

Se você compartilha desse sentimento e busca um local à beira-mar para celebrar seu casamento, entre em contato com o Espaço La Borie Mariage e comece você mesma a planejar o seu casamento!

*Post publicado em  02/04/2018. Post republicado em 09/05/2018.

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Le Relais La Borie Hotéis e pousadas

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!