Casamento a beira-mar em um dos DESTINATIONS WEDDING mais badalados do país!

É de fazer o coração bater forte sonhar com um casamento perfeito em frente ao mar. São muitos os filmes e as músicas que já inspiraram casais de namorados, além de casamentos reais que também sempre mostramos por aqui. A brisa do mar, o sol no horizonte, a melodia das ondas… Sim, sim, sim! É de arrepiar. Descubra porque Búzios é considerado um dos Destinations Wedding mais badalados do país!

Se antes trocar as alianças com o pé na areia podia ser, em certos casos, rústico demais, atualmente é muito fácil realizar uma cerimônia completa, estilosa e cheio de caprichos, sem deixar de lado todo o encanto praiano.

Sinta-se bem

Celebrar um casamento na praia é uma comunhão com a natureza. É o que acreditam os franceses Paul e Famille La Borie, que criaram o Espaço La Borie Mariage, no ano em que o Hotel Le Relais La Borie completa 30 anos.

De acordo com Famille La Borie, o espaço foi criado exatamente para os casais que buscam um local na praia, que transmita a sensação de segurança e conforto, oferecendo infraestrutura completa, desde a hospedagem dos convidados à decoração do ambiente.

Dessa forma, o casal pode ficar num estado de paz, curtir o momento sem estresse e preocupações. “Queremos promover o luxo dos cinco sentidos para a satisfação e prazer dos noivos e convidados.

No amor não há distância

Localizado na famosa praia de Búzios, Rio de Janeiro, podemos dizer uma coisa: Búzios não é uma praia qualquer. Dá até para brincar que sua beleza e encanto tem algo de sobrenatural, tendo conquistado, inclusive, a atriz francesa Brigitte Bardot, ícone mundial nos anos 60.

Para celebrar o seu casamento na praia, tem que pensar alto e deixar o sonho voar longe, e não se contentar com qualquer faixa de areia. Caramba! É o seu casamento, permita-se!

Então, esteja você onde estiver, planejar para que o casamento se realize nesta praia fenomenal não é um problema. Pelo contrário, é uma grande satisfação.

Mas, puxa, você não mora em Búzios, nem os seus convidados e não tem conhecidos. Calma, porque dá. Considere juntar o dia do casamento e já estender a lua de mel por lá mesmo. Combinemos que é algo tentador.

Além disso, como explica Famille La Borie, atualmente é muito mais fácil estar presente mesmo que a distância. Muito mais do que fotos, o passo a passo dos preparativos pode ser acompanhado por vídeos ao vivo, as dúvidas tiradas por meio de mensagens e, é claro, sempre há a tal ligação telefônica para tranquilizar o casal. O importante é entender o desejo dos noivos e entregar o que eles esperam.

“Um casamento antes de tudo é um momento pessoal, intransferível, onde duas pessoas que se amam decidem percorrer um longo caminho juntos. É um momento onde paz, clareza de espírito, calma, natureza, família, amigos e suporte têm que estar presentes a cada segundo. É o que nós queremos proporcionar, com simplicidade.” Comenta Famille La Borie.

Estilo personalizado

Caberá ao casal escolher a estação do ano e o horário da cerimônia. Em todos os casos, o cenário praiano fará sua parte com suas belezas naturais.

Os noivos podem optar por algo mais zen, pé na areia mesmo, com a mesma sensação de liberdade que o casal que pensa em realizar uma cerimônia chique e confortável, com sapato e meia no pé mesmo, por assim dizer.

A escolha da praia e do local é fundamental. Quanto mais próximo da areia da praia a cerimônia mantendo toda a privacidade necessária, maior será o clima de liberdade“, reforça Famille La Borie.  

Os noivos só precisam mesmo é ficar tranquilos e aproveitar toda a festa em paz. Porque bonito e inesquecível, com certeza será. Afinal, dançar a romântica valsa do casal em frente ao mar é maravilhoso.

Cuidando dos convidados

Ok, você se decidiu casar e passar a lua de mel lá. Mas, e os convidados? Oras, você está convidando-os para o seu casamento, que já bem legal, e mais, em Búzios. É um super convite.

Então, para além da festa, os amigos e familiares terão a oportunidade de passear por todo o balneário, desfrutando de restaurantes, baladas, passeios, além da própria praia, oras.

Acreditamos que o perfil dos noivos é justamente esse, de inclusão dos convidados nessa atmosfera de romance e celebração. Praiano, florido, diurno, colorido, casual, acolhedor, tranquilo, elegante e romântico.”

Se você compartilha desse sentimento e busca um local à beira-mar para celebrar seu casamento, entre em contato com o Espaço La Borie Mariage e comece você mesma a planejar o seu casamento!

*Post publicado em  02/04/2018. Post republicado em 09/05/2018.

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Os 10 melhores locais para casamento de Brasília: do clássico ao mais moderno!
Os 10 melhores locais para casamento de Brasília: do clássico ao mais moderno!
Escolher o local do casamento leva tempo e dedicação. Para ajudar os casais que estão à procura deste lugar ideal para o grande dia, resolvemos fazer uma das nossas já famosas listinhas. Confira!
Locais para casamento em Curitiba: os 10 mais incríveis!
Locais para casamento em Curitiba: os 10 mais incríveis!
Seja lá qual for o seu estilo, você vai encontrar um local encantador na nossa lista. Confira locais para casamento em Curitiba!
Casa Quena - Foto: Carmen Fernandes
Locais para casamento em São Paulo: os 10 mais lindos, charmosos e para todos os estilos!
São Paulo oferece espaços para casamentos que acomodam todos os estilos, atendendo a necessidade de casais com diversos gostos e personalidades. Conheça nossa seleção de locais para casamento em São Paulo: os 10 mais lindos, charmosos e para todos os estilos!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações