• Magazine

Casamento ao ar livre de Bruna & Leonardo: amor celebrado na Ilha de Guaratiba, com um mimo especial do avô da noiva!

Eles se conhecem há 14 anos e se relacionaram por 12. Mas foram tantas indas e vindas, que ela nem consegue se lembrar do primeiro pedido de namoro. Não importa! O amor venceu e eles celebraram a união em um romântico casamento ao ar livre, no Rio de Janeiro, que você não pode deixar de conferir agora!

• Casamentos reais
  • Ar livre
  • Romântico
  • Rio de Janeiro

Bruna e Leonardo se conheceram há 14 anos, pois a irmã dela namorava o melhor amigo dele. Apesar de encontrá-lo sempre nos eventos do cunhado, eles só foram se aproximar uns 2 anos depois, em um Réveillon em Angra dos Reis. “Quando voltamos para o Rio, ficamos pela primeira vez e logo começamos a namorar”, contou ela. Mas até que essa união fosse celebrada em um romântico casamento ao ar livre, na ilha de Guaratiba, na cidade do Rio de Janeiro, muitas indas e vindas rolaram, durante os 12 anos de relacionamento.

Publicidade

Veja o Casamento de Caroline & Douglas: leve, com a cara dos noivos e as fotos mais LINDAS na Ilha da Gigoia

salvarNoivos

Quer me “renamorar”?

Foram tantas separações e pedidos de “renamoro”, que ela não consegue se lembrar do primeiro. “O último pedido de namoro foi no dia do meu aniversário. Dei uma enrolada por uns dias e depois cedi aos encantos dele, DE NOVO!”, contou ela aos risos. Após 7 anos desse dia, veio a tão sonhada pergunta, de surpresa e em grande estilo. Ele a presenteou com uma super viagem para Fernando de Noronha, usando como pretexto a comemoração do aniversário dela e também dos 6 anos de namoro. “Fizemos uma trilha e depois fomos até à Praia do Sancho, onde resolvemos escrever na areia: “B+L=6”. No caminho, pedi para descansar um pouco no mirante que dava acesso à praia e ele desceu para fazer o combinado. Quando olhei para baixo, vi: “Casa comigo? Eu te amo”. Ele subiu e eu recebi o anel dos meus sonhos, lembrou a noiva. Mais romântico impossível!

Não perca o Casamento rústico chic de Fernanda & Fábio: festa super animada com fotos e filme LINDÍSSIMOS!

salvarMaking of noiva
Cabelo e maquiagem: Vivi Borlido | Foto: Marina Fava Fotografia
Foto: Marina Fava Fotografia
salvarMaking of noivaVisite o Atelier da Carol Hungria e escolha o seu vestido dos sonhos!
Vestido: Atelier Carol Hungria | Foto: Marina Fava Fotografia
salvarMaking of noiva
Foto: Marina Fava Fotografia
salvarMaking of noivaConheça mais sobre o incrível trabalho da fotógrafa Marina Fava

Paisagem perfeita

A cerimônia e a festa aconteceram no Galeria Jardim, no Rio de Janeiro. “Quando vimos esse lugar, foi amor à primeira vista. Além de ter um espaço perfeito, o visual do jardim era a paisagem que estávamos procurando. Saímos da visita certos de que seria lá, explicou a noiva. Sem falar, que o local também realiza a decoração,  serve um buffet dos deuses e ainda dispõe de uma cerimonialista. E o registro impecável de todos os momentos inesquecíveis desse casamento maravilhoso ficou por conta da talentosa fotógrafa Marina Fava e da super produtora Nós2 Filmes.

Inspire-se no Casamento ao ar livre rústico de Alessandra &André: o amor de carnaval que subiu a serra e foi celebrado em uma LINDA chácara no Paraná!

salvarCerimônia
Portal: DIY, feito pelo avô da noiva | Foto: Marina Fava Fotografia
Foto: Marina Fava Fotografia
salvarCerimôniaLigue para o Galeria Jardim e marque uma visita!
Local: Galeria Jardim | Foto: Marina Fava Fotografia
salvarCerimônia
salvarNoivos

A entrada

Apesar de ter se casado ao ar livre, a Bruna tinha um desejo de ter uma entrada mais tradicional, como se fosse na Igreja. E para que ela pudesse ter o grande dia exatamente como sonhou, o avô fez um mimo mais do que especial para a neta. “Ele, que é uma pessoa incrível, fez um portal especialmente para mim, do jeito que eu queria e realizou o meu sonho. Para mim, esse é o momento mais aguardado, pois todos se direcionam para a porta, à espera de que ela se abra, para ver a noiva, contou ela. E o exuberante vestido que completou e iluminou ainda mais essa hora tão importante foi criado pela maravilhosa Carol Hungria. Não precisamos falar mais nada! Um casamento perfeito e inesquecível!

Encante-se com o Casamento de Roberta & Felipe: inspiração Toscana e muita emoção em encontro de famílias no interior de São Paulo!

salvarDecoração
Lembrancinha: DIY, feita pela avó da noiva | Foto: Marina Fava Fotografia
salvarFesta

Fornecedores do casamento:

Local da cerimônia e da festa: Galeria Jardim | Vestido de noiva: Atelier Carol Hungria | Cabelo e maquiagem: Vivi Borlido | Traje do noivo: Lygnes Genebra – Suíça | Buquê: Zilton Brito | Decoração, flores,  paisagismo e mobiliário: Galeria Jardim e Zilton Brito | Pista Plotada: Jump | Cerimonialista: Rosí Medeiros – Galeria Jardim |  Convites: Kasa dos Convites | Lembrancinhas: Chinelos – Eu Q Fiz Brindes e vasinhos com plantas (cactus e suculentas) e vasinho com trevo de 4 folhas + manual com significado e como cuidar – DIY, feito pela avó da noiva | Buffet: Eliane Leal – Galeria Jardim | Bolo: Vera Andrade | Doces e chocolates: Juli e Ju Brigadeiros e Le Chocolat | Bem-casados: Conceição Bem Casados | Dj e Banda: DJ Leandro Mendes e Violinos Mágicos | Som e iluminação: BPM Áudio | Fotografia: Marina Fava Fotografia | Vídeo: Nós2 FilmesCelebrante: Márcia Capanema | Agência de viagens: EMS Viagens | Lua de mel: Havaí – EUA

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Conceição Bem Casados Bolos e doces para casamentos.
Atelier Carol Hungria Estilistas de vestidos de noiva
Nós2 Filmes Filmagem para Casamentos
Marina Fava Fotografia Fotógrafos para casamentos
Galeria Jardim Espaços
Publicidade

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!