Casamento Boho super charmoso em São Paulo: todas as dicas para acertar em cada detalhe

O casamento boho tem um charme inquestionável e conquista a cada dia novos adeptos e noivas em busca de um evento personalizado. Casais modernos e cheios de estilo são os principais interessados em eternizar o grande dia de suas vidas com uma cerimônia e festa originais, descontraída e fabulosa!

Para a equipe da Tiella Eventos, acostumados a realizar esse tipo de cerimônia, algumas das principais características dos casamentos boho são a harmonia com a natureza, representado por grandes e belos arranjos florais, além de mobiliário com misturas de tendências modernas e traços hippies e rústico. E um toque de informalidade de acordo com a personalidade de cada casal.

Ambiente inspirador

Ao descrever essas características, quase instantaneamente imaginamos espaços em campo, chácaras e em frente ao mar. De fato, os locais são bem adequados e propícios para lindos eventos boho. Porém, é super possível encontrar e criar o espírito no meio da cidade.

Mesmo um grande salão sem nenhuma vocação aparente para esse estilo pode receber a decoração floral, tecidos, guirlandas, velas, além dos toques pessoais dos noivos, e ser um sucesso.

Agora, que tal em vez de um salão, você planejar o seu casamento boho numa casa que lembra uma vila italiana rústica, bem aquela que nos acostumamos a ver em filmes? Sim, São Paulo guarda todos os tipos de surpresa. Essa casa é uma delas.

Ambiente rústico com toques personalizados
Foto: Divulgação

Tiella foi criado inicialmente para ser um restaurante. Contudo, em pouco tempo o espaço começou a realizar eventos intimistas, reservas para festas, empresariais, e de uma forma natural começou também a receber casamentos.

É fácil de entender o motivo de tanta procura. Logo na entrada há um arco de tijolinhos aparentes; no interior três ambientes integrados, além da varanda e do jardim vertical que ao todo recebem até 230 convidados. Aconchegante e romântico, o ambiente é um convite para um festa deliciosa e inesquecível.

O casamento boho não tem segredos. “É um estilo muito prático os noivos já curtem o boho então fica fácil identificar o que gostam! Vamos mostrando fotos de eventos anteriores, tendências, fotos de nossas decoradoras parceiras e eles vão se encontrando!“, contam os profissionais do Tiella. 

A decoração tem que ter a cara do casal, pensar nos detalhes, nas viagens que fizeram juntos, na essência que os levou até o grande dia, na história dos dois, não pode faltar detalhes pessoais para personalizar. 

Plantas e flores são parte essencial da decoração boho
Foto: Divulgação

Amor pelo estômago

Ao contar com os serviços do Tiella Eventos, os noivos vão contar com um atendimento cuidadoso e gentil, preocupado em atender as expectativas do casal e realizar seus desejos.

Somos um espaço único que não tem a pretensão de ser maior nem ter outras casas justamente para atender da forma personalizada e com excelência nossos clientes. Sendo assim cuidamos dos detalhes de forma personalizada passando segurança desde o primeiro contato. 

Por ser inicialmente um restaurante, o espaço oferece um buftet próprio, outro ponto alto do Tiella. No caso, o espaço não aceita serviço de gastronomia externa. “Todos o serviços de alimentação e bebidas são  nossos, temos seguranças, recepcionista, gerador, limpeza, todo staff necessário para a realização do casamento. Contamos também com Bar de caipirinhas e DJ da casa. Os noivos só precisam se preocupar com bolo, doces, lembrancinha, decoração e fotografia. Para esses também temos parceiros que indicamos, mas não são engessados, os noivos podem trazer de fora e nenhuma taxa é cobrada por isso.

O menu é especial para cada noivo, se adequando ao gosto e necessidades de cada um. Menu para vegetarianos, menu infantil , menu para celíacos, menu para diabéticos, menu para alérgicos, ou seja, os chefs estão completamente preparados para desenvolver gostosuras e atender os paladares mais variados, sempre com bom gosto e fartura.

Ambientes informais e acolhedores
Foto: Divulgação

No caso de um casamento boho, a gastronomia também não precisa seguir uma regra específica. É claro que o conceito como um todo, o estilo é de informalidade a harmonia. Converse com o pessoal do Tiella e veja se o seu gosto combina com algumas pastas e patês, uma salada variada com toques de fruta, o prato quente vai muito de acordo com o perfil dos convidados e, quem sabe aí no meio disso tudo, você não queira adicionar uma receita tradicional da família? É um toque surpreendente.

No buffet é possível personalizar e servir de acordo com o gosto dos noivos, se querem todos sentados para um jantar ou almoço mais formal, ou se preferem que os convidados não fiquem tão presos a mesa e circulem com mais liberdade e mesmo assim continuem sendo muito bem servidos com um menu finger food ou ilhas de comidinhas. 

Simplesmente, curta muito

É isso aí! Vai fazer um casamento boho? Então o quanto possível abrace este espírito alegre e carregue-o para todos os dias da sua vida. Leva os momentos de forma mais leve e tranquila, mesmo para os momentos para difíceis e cheios de ansiedade.

O mesmo vale para o grande dia. O dia do seu casamento.Um friozinho na barriga é delicioso, mas de resto, deixe fluir que tudo vai acabar bem. No caso da equipe do Tiella, eles garantem a parte burocrática. “No dia fazemos o controle de tudo como entrada de fornecedores, entrega, montagem um cronograma muito bem montado é feito e seguido para que tudo sai na mais perfeita ordem e sem nenhum contratempo.

O Buffet é o destaque do Tiella
Foto: Divulgação
Simplicidade e bom gosto
Foto: Divulgação
Uma grande festa em família
Foto: Divugação

Impossível não ficar animada e sonhando, não é? Pois pare de sonhar. Vá conversar com a equipe, conheça o espaço. “Gostamos de convidar os noivos para visitar a casa decorada antes do evento começar (em média 1 hora e meia antes) mostramos todos os detalhes da casa, explicamos para quantos convidados será, qual será o menu, explicamos a dinâmica e o layout da festa depois passeamos e mostramos tudo, ele se sentem “dentro” do casamento e então se apaixonam! Depois que fazem a degustação então… não tem como ser diferente! 

Um casamento boho precisa de autenticidade e muito amor. Você pode ter os dois. Aproveite.

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Deixe seu comentário

Foto/Divulgação: Promolter Projetos de Decoração
10 ideias maravilhosas para um casamento BOHO! Dê Control C + Control V em todas!
Se você sonha com um casamento boho, veja essas 10 super dicas de grandes especialistas para colocar em prática já!
12 locais para mini wedding em São Paulo: charmosos e aconchegantes!
12 locais para mini wedding em São Paulo: charmosos e aconchegantes!
Os mini weddings pedem espaços confortáveis e charmosos. Se você mora em São Paulo e decidiu realizar um casamento romântico e intimista, não deixe de conferir nossa lista com 12 locais maravilhosos!
Casa Quena - Foto: Carmen Fernandes
Locais para casamento em São Paulo: os 10 mais lindos, charmosos e para todos os estilos!
São Paulo oferece espaços para casamentos que acomodam todos os estilos, atendendo a necessidade de casais com diversos gostos e personalidades. Conheça nossa seleção de locais para casamento em São Paulo: os 10 mais lindos, charmosos e para todos os estilos!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações