Casamento clássico de Fabiana & Luis: o amor que foi celebrado no pedido e no grande dia, repleto de tons de rosa e muita emoção em Belo Horizonte!

Fabiana acha que conheceu Luis no trabalho, mas não foi bem assim. Eles cursaram uma matéria juntos na faculdade e algum tempo depois se reencontraram. Mas somente ele se lembra disso. Até aí, tudo bem. Como eles trabalhavam na mesma equipe e possuíam uma relação profissional de chefe e subordinado, a amizade era o MÁXIMO que poderia existir entre eles. “Ficamos amigos e trocamos experiências de relações anteriores que não deram certo. As semelhanças e coincidências de sofrimento nas nossas vidas nos fizeram aproximar cada vez mais”, contou ela. Mas ainda bem que ele mudou de setor e derrubou a barreira que impedia esse amor. Assim, deixaram o clima rolar e viveram uma linda história que resultou nesse romântico casamento clássico que você vai acompanhar agora.

Não perca o Casamento clássico de Juliana & Paulo: fotos LINDÍSSIMAS e presente especial para os pais dos noivos!

Festa para oficializar

O pedido a dois já havia acontecido várias vezes. Mas após 3 anos de namoro, eles resolveram que o planejamento do casamento deveria ser iniciado. Então, decidiram fazer uma FESTA para contar a notícia para todos os familiares. “Foi em um bar aconchegante perto da nossa casa. Fechamos um valor por pessoa com tudo liberado, área de lazer para as crianças e música para os adultos”, disse a noiva. Além do comunicado, eles aproveitaram a oportunidade para entregar os convites e também os mimos dos padrinhos. “Fizemos um texto emocionante ressaltando a importância de cada um em nossas vidas. Entregamos um mini espumante com o rótulo “Save the date” e bombons do buffet do nosso casamento com a mensagem “Sintam o gostinho do nosso casamento!”, contou ela. Festa nunca é demais, principalmente quando é feita para celebrar o amor!

Veja também o Casamento clássico de Gabriela & Caio: romântico, com muito branco na decoração e com vestido feito pela própria NOIVA!

Making of noiva
Cabelo e maquiagem: D & P Araújo | Foto: Iphoto Studio
Making od noiva
Sapato: Ana Miranda | Foto: Iphoto Studio
Making of noiva
Foto: Iphoto Studio

Clássico e rosa

A cerimônia e a festa aconteceram no Raja Hall, em Belo Horizonte, Minas Gerais. “Nossa prioridade era que todos os convidados estivessem sempre no mesmo local e não houvesse divisão”, explicou a noiva. E para que o grande dia fosse realmente um sucesso, a contratação do serviço impecável da Premier Cerimonial foi fundamental. “Nós recomendamos muito esse cerimonial, pois a Carol consegue entender perfeitamente o perfil do casal, buscando indicar sempre fornecedores e profissionais que atendam ao nosso estilo” elogiaram os noivos. O local foi decorado lindamente pela I9 Decoração e Cenografia, ao estilo clássico, com flores copo de leite e tons de rosa, exatamente do jeito que a noiva sonhou.

Inspire-se com o Casamento clássico de Stephanie e Guilherme: com um toque de modernidade, repleto de flores e muita música

Cerimônia
Local: Raja Hall | Foto: Iphoto Studio

 

Cerimônia
Foto: Iphoto Studio
Cerimônia
Foto: Iphoto Studio
Cerimônia
Traje do noivo: Klus | Foto: Iphoto Studio
Cerimônia
Foto: Iphoto Studio
CerimôniaEntre em contato com Celito Meier
Celebrante: Celito Meier | Foto: Iphoto Studio
Cerimônia
Foto: Iphoto Studio
Cermônia
Foto: Iphoto Studio
Noivos
Foto: Iphoto Studio

Grandes momentos

Para os noivos, existiram três momentos especiais, inesquecíveis e muito emocionantes. O primeiro foi a entrada dela, que, sem sombra de dúvidas, é um dos mais esperados em qualquer casamento. “Me lembro que ao entrar ouvi várias pessoas fazendo comentários sobre meu vestido que era bem brilhante. Um lindo modelo do Atelier White Dress. A emoção de ver todos ali olhando para nós, como se fôssemos as pessoas mais importantes do mundo, é indescritível!”, disse ela. O segundo foi a entrada do afilhado dela com as alianças. O fato dele ser muito novinho, gerou um mix de ansiedade, pois não sabiam se iria dar certo, e emoção. “Ao vê-lo, eu acabei chorando muito, tanto que ele perguntou: “Por que ela está chorando? Ela está triste?” Foi tão fofo”, lembrou a noiva. Por último, foi a primeira dança, um samba que eles ensaiaram por 4 meses! Não tinha como não sair perfeito!

Confira o Casamento clássico e temático de Fernanda e Patrick: celebração decorada com muito azul e repleta de toques portugueses

Decoração
Foto: Iphoto Studio
Doces
Foto: Iphoto Studio

Bons em finanças

Quando o assunto é planejar um casamento, a primeira coisa que vem a nossa cabeça é o budget que o casal possui. Então, além de uma boa planilha para o controle dos custos, os noivos devem manter o pé no chão e ter também muito controle emocional. “Ele, que é mais racional e menos impulsivo, cuidou de nossa planilha, onde fizemos uma estimativa de tudo e, a cada fechamento, íamos controlando as finanças. Fizemos uma previsão de pagamentos mensais, para sabermos o valor que seria desembolsado por mês, não impactando tanto no nosso “bolso”. É importantíssimo ter a consciência de que em alguns momentos terão de fazer um gasto maior. Como nós começamos a organizar quase 2 anos antes, conseguimos fazer parcelamentos mais longos. Além de encaixar alguns intercalados (mês sim, mês não), para não acumularmos tantas parcelas ao mesmo tempo”, ensinaram os noivos. No final, as contas bateram, deu tudo super certo e o grande dia deles foi PERFEITO!

Curta aqui o Casamento clássico de Mayara e André: repleto de homenagens emocionantes e muita ANIMAÇÃO!

Festa
Foto: Iphoto Studio
Festa
Foto: Iphoto Studio
Festa
Foto: Iphoto Studio
Festa
Foto: Iphoto Studio
Festa
Foto: Iphoto Studio

Lista de Fornecedores

Local da cerimônia e da festa: Raja Hall | Vestido e acessórios de cabelo da noiva: Atelier White Dress | Cabelo e maquiagem: Daniel e Poliana – D & P Araújo | Sapato da noiva: Ana Miranda | Dia da noiva: D & P Araújo | Traje completo do noivo: Klus | Buquê e lapelas: I9 Decoração e Cenografia | Roupa dos pajens e daminhas: Princess Damas | Cerimonial: Premier Cerimonial | Celebrante: Celito Meier | Decoração, flores, paisagismo e mobiliário: I9 Decoração e Cenografia | Identidade visual e convites: Hilton Impressos | Lembrancinhas: Tubos de Led e chinelos (R&A Chinelos) e fotos impressas na hora (Kbine) | Bolo e doces: Buffet Monica Jacinto | Chocolates: Mr Choco Brigadeiria | Buffet: Buffet Monica Jacinto | Bar: Drink & Art Coquetéis | Dj e banda: Banda Atômica | Fotografia: Iphoto Studio | Vídeo: Daniel Maia Films | Alianças: Vivara | Aluguel de carro: Líder Eventos | Noite de núpcias: Hotel Intercity BH Raja | Agência de viagens: MLC Viagens | Lua de mel: Porto de Galinhas – PE

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Deixe seu comentário

Casamento clássico de Noellen & Luiz Felipe: o amor à primeira vista, celebrado em grande estilo em Florianópolis!
Casamento clássico de Noellen & Luiz Felipe: o amor à primeira vista, celebrado em grande estilo em Florianópolis!
Podemos dizer que a história de amor de Noellen e Luiz Felipe teve um empurrãozinho divino. Eles se conheceram no grupo da igreja em que frequentavam e após 4 anos se casaram em um incrível casamento clássico em Florianópolis, Santa Catarina. Você vai ficar encantada!
Casamento rústico, chic e com toque clássico de Anna Thays & Raoní: o amor que aconteceu no Maranhão de forma curiosa e foi celebrado com uma festa LINDÍSSIMA no Rio de Janeiro!
Casamento rústico, chic e com toque clássico de Anna Thays & Raoní: o amor que aconteceu no Maranhão de forma curiosa e foi celebrado com uma festa LINDÍSSIMA no Rio de Janeiro!
Anna Thays e Raoní saíram de suas cidades para visitar a família em Barra do Corda, no Maranhão. O que eles não faziam ideia é que eram PARENTES! Porém, distantes. Confira a surpreendente história desse casal que resultou em um deslumbrante casamento no Museu Histórico Nacional do Rio de Janeiro.
Casamento clássico de Thaís & Pedro: muito romance e elegância no tradicional Jockey Club da cidade maravilhosa
Casamento clássico de Thaís & Pedro: muito romance e elegância no tradicional Jockey Club da cidade maravilhosa
Eles estudaram juntos durante toda a fase do colégio e sempre foram bons amigos. Depois, foram para diferentes faculdades, perderam o contato e se reencontraram anos mais tarde, no meio do CARNAVAL. Parece até que foi coisa do destino. O resultado dessa linda história foi um romântico casamento clássico, que você conferir agora.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações