Casamento clássico de Fran & Hugo: muito charme em Santa Teresa!

Luz que meu céu ilumina, você é minha metade” foi ao som desta música do Grupo Revelação – mais precisamente neste trecho – que os olhares de Fran e Hugo se cruzaram pela primeira vez. O coração bateu mais forte e após poucas palavras aconteceu o primeiro beijo. Três meses depois, após encontros e desencontros, foram descobrindo as afinidades, gostos e sonhos semelhantes… E o sentimento só crescia. Desta completa e total sintonia resultou este casamento clássico repleto de charme em Santa Teresa, no Rio de Janeiro!

Veja também que lindo o casamento clássico de Francine e Matheus ao ar livre na serra de Petrópolis.

Foto: Vander Zulu
Foto: Vander Zulu

O pedido

Passados seis anos de namoro, o casal já havia vivido muitos momentos únicos, viagens e experiências novas. Pensando nisso, Hugo preparou um jantar romântico surpresa e pediu sua amada em casamento. A partir deste dia, os noivos tiveram um ano exato para organizar o grande dia.

Juntos, Fran e Hugo decidiram todos os detalhes do casamento, para que tudo saísse com a cara dos dois. Fran encontrou seu vestido dos no atelier de Morena Andrade e, para combinar, usou sapatos da Belíssimas e acessório de cabelo da Internovias. Mariana Castro foi a profissional responsável para cuidar do cabelo e maquiagem da noiva. Hugo usou traje da Koisalinda e sapatos Mr Cat.

Inspire-se com o casamento de Marcela e Lucas: first look e muito verde no lugar das flores.

Enfim, o sim! 

Os pombinhos se casaram na Igreja São Pedro do Rio Comprido e logo depois seguiram para a Villa Alexandrino, local da festa. “O local da festa foi escolhido por ser uma casa com uma beleza única que transmite o charme do Rio em um dos locais mais belos, que é Santa Teresa contou Fran.

A decoração de todo o casamento foi feita  por Bia Figueiredo. Os móveis foram alugados na Mobilli. Mariana Castro foi a cerimonialista, tornando realidade todos os sonhos dos noivos. A Anfitriã Design cuidou da identidade visual e dos convites do casamento.

Rosas, lírios, astromélias e aster foram as flores usadas no casamento e a Cia do Bouquet cuidou lindamente desta parte. Foram eles também que fizeram o buquê da noiva e as lapelas do noivo e dos padrinhos.

noiva espera carro
Foto: Vander Zulu
Foto: Vander Zulu
Buquê: Cia do Bouquer | Foto: Vander Zulu

Para a festa, Fran e Hugo contaram com o buffet da Villa AlexandrinoO bolo de nozes e doce de leite do Casal Garcia foi um sucesso, assim como os chocolates da Casa das Delícias e doces da Lili Gourmet, que levou doces variados, como brigadeiros, brownies e doces finos de suspiro e churros, o preferido dos noivos. E para as bebidas, os noivos contrataram o Bar Prime.

Leia também Flora & Nathan Thrall: mini wedding intimista e muito emocionante ao ar livre no Rio de Janeiro.

espaço festas e casamentos Rio de Janeiro
Foto: Vander Zulu
detalhe mesa casamento
Foto: Vander Zulu
Foto: Vander Zulu
Foto: Vander Zulu

Para a festa, Fran e Hugo contaram com o buffet da Villa Alexandrino. O bolo de nozes e doce de leite do Casal Garcia foi um sucesso, assim como os chocolates da Casa das Delícias e doces da Lili Gourmet, que levou doces variados, como brigadeiros, brownies e doces finos de suspiro e churros, o preferido dos noivos. E para as bebidas, os noivos contrataram o Bar Prime.

Leia também Flora & Nathan Thrall: mini wedding intimista e muito emocionante ao ar livre no Rio de Janeiro.

mesa de doces casamento
Doces: Lili Gourmet | Foto: Vander Zulu

Animação TOTAL

A animação da pista de dança ficou por conta da escola de samba Rio Folia Show. Para os convidados um mimo a mais: os padrinhos ganharam canecas da Elo 7, as madrinhas sandálias da Anna Clara Flat Shoes e todos levaram para casa uma nécessaire e quadro negro da Lembra de Mim. Claro, tudo foi lindamente registrado pelo fotógrafo Vander Zulu e pela filmagem de Daniel Barrozzo. Ao final da festa, Fran e Hugo passaram a noite de núpcias na Villa Alexandrino e depois seguiram em lua de mel para Fortaleza e Jericoacora, com roteiro preparado pela 4 Cantos Turismo.

Tudo saiu exatamente como eles sonharam e planejaram e o principal motivo foi a escolha dos profissionais envolvidos neste dia: “Procurar fornecedores de excelência, faz uma grande diferença para a organização e tranquilidade. Depois é só aproveitar cada minuto”, nos contam os noivos.

Confira o casamento na praia e ao por do sol de Marcela e Guilherme: alegria contagiante com direito a arco-íris!

VZ1610of161203
Foto: Vander Zulu
Foto: Vander Zulu
Foto: Vander Zulu

Fornecedores

Local da cerimônia: Igreja São Pedro do Rio Comprido | Local da festa, dia de noiva e noite de núpcias: Villa Alexandrino | Vestido da noiva: Morena Andrade Alelier | Sapato da noiva: Belíssimas | Cabelo e maquiagem: Mariana Castro | Acessório de cabelo: Internovias | Perfume da noiva: Miss Dior | Buquê, lapela do noivo e flores: Cia do Bouquet | Roupa do Noivo: Koisalinda | Sapato do noivo: Mr Cat | Decoração: Bia Figueiredo | Cerimonialista: Mariana Castro | Mobiliário: Mobilli | Buffet: Villa Alexandrino | Bolo: Casal Garcia Bolos e Bem Casados | Doces: Lili Gourmet | Chocolates: Casa das Delícias | Convites e identidade visual: Anfitriã Design | Foto: Vander Zulu | Vídeo: Daniel Barrozzo Filmes de Casamento | Banda: Rio Folia Show | Lembrancinhas: Lembra de Mim, Anna Clara Flat Shoes, Elo 7 |

Mais um casamento para você se inspirar. Veja como foi o casamento na praia de Izadora e Gabriel: tons de rosa, fúcsia e azul com vista para o mar.

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Deixe seu comentário

Casamento clássico de Luana & Raphael: um dia dos sonhos, celebrado em dois locais super tradicionais e belíssimos do centro do Rio de Janeiro
Casamento clássico de Luana & Raphael: um dia dos sonhos, celebrado em dois locais super tradicionais e belíssimos do centro do Rio de Janeiro
Ela tinha o sonho de se casar como uma princesa e assim foi feito! Confira agora esse lindo casamento clássico, realizado em uma igreja lindíssima e festejado na mais tradicional confeitaria da cidade maravilhosa. Você vai ficar encantada!
Casamento clássico de Camilla & Rafael: decoração romântica, repleta de cor-de-rosa, realizado em dois locais super tradicionais do centro do Rio de Janeiro
Casamento clássico de Camilla & Rafael: decoração romântica, repleta de cor-de-rosa, realizado em dois locais super tradicionais do centro do Rio de Janeiro
Eles se conheceram no meio do carnaval do Rio de Janeiro, se beijaram, trocaram telefone e nunca mais se desgrudaram. O resultado dessa inusitada história, foi um lindo casamento clássico, que você vai se encantar agora. Dos sonhos!
Casamento clássico de Kríssie & Delvan: com toques modernos e super animado, realizado no hotel mais tradicional do Rio de Janeiro
Casamento clássico de Kríssie & Delvan: com toques modernos e super animado, realizado no hotel mais tradicional do Rio de Janeiro
Uma história que começou em uma pequena cidade do interior de Minas Gerais, com direito a dois pedidos de casamento, sendo que no primeiro nem beijo tinha rolado ainda. Curioso, não? O resultado foi um tradicional e elegante casamento no Rio de Janeiro, que você vai curtir muito agora.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações