• Magazine

Casamento com clima caribenho: o Destination Wedding de Ana Beatriz e Renan.

Confira as lindas fotos do Destination Wedding de Ana Beatriz e Renan em Punta Cana. Um casamento pé na areia, mas com toda infraestrutura que um resort oferece.

• Casamentos reais
  • Verão
  • Na praia

A história de Ana Beatriz e Renan é de longa data. Ambos se conheceram há 13 anos, no colégio. O pai de Ana Beatriz era professor de física de Renan e foi no 2º colegial que se conheceram. Mesmo em turma diferentes, os dois tinham aula com o pai de Ana. “Tínhamos 15 anos quando nos conhecemos, crescemos e amaduremos juntos. Vivenciamos muitos momentos e inúmeras experiências incríveis“, conta a noiva.

Uma paixão em comum

Publicidade

Somos 2 apaixonados por viagens. Isso resume muito a gente. E se nossos amigos pudessem nos descrever, eles diriam que somos alternativos. Somos do tipo que adoram fazer coisas diferentes, viagens diferentes. Mesmo no nosso dia a dia, fizemos hot yoga, fazemos pilates, meditação“, conta Ana Beatriz.

Um casal que se completa e divide muitas histórias e momentos marcantes. “Moramos 1 ano na Austrália. E foi nessa nossa viagem, que até hoje parece um sonho, que passamos a nos conhecer ainda mais. Foram nas nossas viagens malucas como escalar o vulcão, fazer a trilha até Machu Picchu, dormir em uma barraca com o risco de chegar um urso, que nossos laços ficaram ainda mais fortes”, relembra Ana Beatriz.

Casamento boho ao ar livre de Fernanda & Renan: um dia romântico com clima bucólico, realizado em um lindo jardim ecológico!

O pedido de casamento

Como não poderia ser diferente, o pedido aconteceu durante uma viagem do casal ao Chile. “Fomos para um encontro de meditação e depois disso fomos para Pucon, onde tem o Vulcão Villarica. A ideia inicial era fazer o pedido ser no topo do vulcão, mas ouvimos falar tanto da dificuldade de chegar até o topo que o Re achou melhor deixar para outro dia. No dia seguinte fomos para Huilo Huilo Reserva Biológica que é cravada no coração da Selva Patagônica do Chile e rodeada pela Cordilheira dos Andes, e lá ele me pediu em casamento. O hotel era o máximo, tudo de madeira, no formato de uma casa na árvore“, conta Ana Beatriz.

O casamento rústico praiano de Letícia e Hugo: decoração linda e leve com azul Tiffany

salvarFoto: Record Produções
salvarDurval Calçados Finos
Durval Calçados Finos – Foto: Record Produções

Destination Wedding em Punta Cana

Ana Beatriz revela que a música “Me enamoré“, da Shakira tem tudo a ver com o casal. “Primeiro porque todo mundo fala que o Re é parecido com o Piqué, marido da Shakira. E essa música foi uma declaração de amor que ela fez para ele. Além disso, minha paixão por bailar, por mojitos (não é à toa que casamos em Punta Cana), a barbita dele. Enfim, tudo casa perfeito“, conta Ana.

O trecho da música que marcou a história do casal: “Me enamoré, Lo vi solito y me lancé, Me enanamo, Mira qué cosa bonita, Qué boca más redondita, Me gusta esa barbita, Y bailé hasta que me cansé, Hasta que me cansé, bailé, Y me ena-na-namoré, Nos enamoramos, Un mojito, dos mojitos, Mira qué ojitos bonitos, Me quedo otro ratito”.

Então foi em Punta Cana, no dia 30 de abril que Ana Beatriz e Renan disseram sim, na presença de familiares e amigos queridos. “Como já falado, uma das grandes paixões minha e do Re é viajar. Sempre tentamos realizar viagens dos mais diferentes tipos: desde as mais roots como mochilões para escalar vulcão, fazer trilhas em geleiras, fizemos uma para Macchu Picchu que foi incrível também, até as mais tradicionais para conhecer grandes cidades, paisagens lindas e centros históricos. Com isso, surgiu a ideia de casarmos fora e escolhemos Punta Cana, por ser um local com infraestrutura maravilhosa e praias paradisíacas“, explica a noiva.

Casamento ao ar livre de Lygia e Hugo: sunset wedding colorido em um cenário lindo no Rio de Janeiro

Welcome Trips – Foto: Record Produções

Clima caribenho e pé na areia

Tanto a cerimônia quanto a festa aconteceram no Hard Rock Hotel em Punta Cana. O grande dia foi divido em 3 partes, conforme conta Ana Beatriz:

1) Cerimônia na areia, com um gazebo lindo em um dia super ensolarado;

2) Coquetel em um gazebo maior para recepcionar os convidados, onde teve um violinista;

3) Jantar e festa: em uma das piscinas do hotel (Sax Pool).

Foi bem difícil a escolha do hotel, porque em Punta Cana tem muitas opções de resorts. O Hard Rock se não for o melhor, é um dos melhores e também mais caros. Mas todo mundo falava que valia a pena, por ter uma estrutura incrível. E realmente, é impressionante. Os locais dentro do hotel, nós escolhemos com carinho também. Fomos para lá 6 meses antes do casamento conhecer o hotel e os locais, me apaixonei pela sax pool e decidimos também sobre o local da praia e o gazebo para fazer o coquetel“, conta Ana Beatriz.

Para os noivos, o momento mais inesquecível do seu casamento foram os votos. “Tanto os meus quanto os do Re foram emocionantes. No vídeo mostra claramente no finalzinho dos meus votos eu super emocionada, me segurando para não chorar, toda vez que eu assisto, eu me emociono“, revela Ana Beatriz.

Casamento no campo de Tauana & Renan: uma paixão adolescente que se transformou em um lindo conto de fadas!

Foto: Record Produções

“Uma viagem que virou um casamento, ou um casamento que virou uma viagem?!”

Esse trecho foi extraído dos votos de Renan, que segundo Ana Beatriz, melhor simboliza o que foi esse grande dia. O casamento foi muito mais do que o dia propriamente dito. “Tivemos um luau de boas-vindas que foi na praia, um dia antes do casamento, as despedidas que foram em lugares separados e uma festa de espuma na piscina no hotel que foi maravilhosa também. Na verdade cada momento era uma festa diferente. Simplesmente incrível“, relembram os noivos.

A noiva conta que o período pré-casamento foi super emocionante e gostoso, porque no início, os dois não tinham noção de quem iria topar embarcar nessa viagem. “A cada convidado confirmado era uma grande festa. Brinco que a primeira vez quando convidava as pessoas, elas achavam meio estranho, no dia seguinte elas estavam se acostumando com a ideia, uma semana depois já estavam mais animadas do que a gente“, relembra.

Para um Destination Wedding, Ana Beatriz sugere aos futuros noivos que contratem uma empresa que assessore o casal em todos os aspectos. “Tivemos a Welcome Trips e eles deram todo o suporte necessário. Eles tinham uma pessoa para cuidar da parte da viagem, fazendo essa interface com os convidados, e outra para nos ajudar a decidir os aspectos do casamento. Além disso, uma dica de ouro é escolher o hotel com carinho“, sugere.

Tenham uma assessora. Nós levamos a Raquel Esteves para nos ajudar no dia do casamento e fez toda a diferença, não tive que me preocupar com nada. Sem ela acho que eu tinha enlouquecido. E nós contratamos uma semana antes da viagem, loucos. Eu teria procurado com mais antecedência se fosse hoje“, revela Ana Beatriz.

Destination wedding de Paty & Rodrigo: muitas flores em cenário deslumbrante de Búzios!

Lista de fornecedores:

Local da cerimônia: Hard Rock Hotel em Punta Cana | Vestido de noiva:  Nova Noiva | Sapato da noiva:  Durval Calçados Finos Acessório do cabelo da Noiva:  coroa de flores  | Dia da noiva: Hard Rock Hotel | Cabelo da noiva: Studio Color  | Maquiagem da noiva: Salão do  Hard Rock Hotel |  Perfume da noiva: Dolce & Gabbana – Light Blue  | Traje do noivo e gravata: Zara | Sapato do noivo:  Zapalla | Buquê e lapelas: Hard Rock Hotel | Cerimonialista: Hard Rock Hotel  | Celebrante: fornecido pelo Hard Rock Hotel | Decoração: Welcome Trips |  Flores, paisagismo e aluguel de mobiliário:  Hard Rock Hotel | Convites: Blú Convites | Buffet: Hard Rock Hotel | Bolo e chocolates: Hard Rock Hotel | Doces e bem-casados: Delicatta | Lembrancinhas: Leque e Copinhos de shot |  DJ e Banda: fornecidos pelo Hard Rock Hotel Fotografia e Filmagem: Record Produções  | Alianças: João Justino Jóias | Lua de mel: República Dominicana | Agência de viagens:  Welcome TripsNoite de núpcias: Hard Rock Hotel

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Nova Noiva Lojas vestidos de noiva
Welcome Trips Agências de Viagem
Publicidade

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!