Casamento Danii & Olly: mini wedding super charmoso na Inglaterra!

Londres  é um lugar maravilhoso que todo mundo deveria visitar pelo menos uma vez na vida, conhecer cada cantinho desvendando seus mistérios. A Danii, nossa linda noiva de hoje, teve a oportunidade de decifrar Londres de uma maneira muito peculiar e especial, já que o seu amor Olly  transformou seu pedido de casamento em uma autêntica caça ao tesouro.

Mora fora do Brasil e não sabe como organizar seu casamento? Não perca as 9 dicas para organizar um casamento internacional perfeito!

lucasdumphreys_londres-cerimonia-5
Foto: Lucas Dumphreys

A cidade dos sonhos

Para uma menina tão especial, Olly sabia que o pedido de casamento deveria ser surpreendente e ultra romântico.

“Olly organizou um “caça ao tesouro” por Londres, me levando por diferentes locais que tinham um significado importante para a gente. Em cada um desses lugares havia um amigo nosso que nos ajudaria a chegar até a próxima pista. O ultimo deles foi uma floresta onde Olly ia muito na infância. Ele e dois de seus amigos tinham preparado um piquenique com bandeirinhas e luzes amarradas nas árvores e então ele me pediu em casamento. Eu disse “sim, com certeza!”

Pelo cuidado e dedicação, esse pedido de casamento poderia entrar na lista dos mais românticos do ano!

Veja também: Dani & Matheus: casamento no campo com noiva boho chic maravilhosa!

lucasdumphreys_londres-makingof-5
Foto: Lucas Dumphreys
lucasdumphreys_londres-makingof-6
Foto: Lucas Dumphreys
lucasdumphreys_londres-makingof-7
Foto: Lucas Dumphreys
lucasdumphreys_londres-makingof-4
Foto: Lucas Dumphreys
lucasdumphreys_londres-makingof-10Saiba mais sobre “Lucas Dumphreys”
Foto: Lucas Dumphreys
lucasdumphreys_londres-makingof-16
Foto: Lucas Dumphreys

Escrevendo o próprio conto de fadas

Danii e Olly organizaram um casamento  DIY, fazendo de cada detalhe um pedacinho do que eles são no dia a dia.  As flores usadas na decoração e na cerimônia foram colhidas no próprio dia garantindo um perfume natural  e ainda mais romântico ao evento.

Por isso Danii deixou a dica: Meu conselho é sempre fazer do jeito que VOCÊ quer. Muitas pessoas vão ter opiniões sobre o que você deve fazer, mas é o SEU grande dia e é importante que ele aconteça do jeito que você imaginou!”

Outro conto de fadas para ninguém colocar defeito: Mariana & Juliana: mini wedding rústico emocionante em Belo Horizonte!

lucasdumphreys_londres-cerimonia-1
Foto: Lucas Dumphreys
lucasdumphreys_londres-cerimonia-2
Foto: Lucas Dumphreys
lucasdumphreys_londres-cerimonia-4
Foto: Lucas Dumphreys
lucasdumphreys_londres-cerimonia-7
Foto: Lucas Dumphreys
lucasdumphreys_londres-cerimonia-8
Foto: Lucas Dumphreys
lucasdumphreys_londres-cerimonia-9
Foto: Lucas Dumphreys
lucasdumphreys_londres-cerimonia-10Saiba mais sobre “Lucas Dumphreys”
Foto: Lucas Dumphreys

Reciclando histórias

A igreja escolhida para celebrar a cerimônia, All Souls Church, fez parte da infância do  noivo, o que provocou uma avalanche de lembranças saudosas da época e lindos desejos para o futuro ao lado da esposa.

“A cerimônia foi numa escola (Radnor House) do lado do Rio Tâmisa, então tivemos liberdade de fazer a decoração do jeito que sempre sonhamos”, diz Danii.

Inspirada na decoração Homemade Vintage, Danii confeccionou seu próprio buquê “Cada pétala foi feita com papel de livros antigos e coloquei algumas coloridas para dar uma vida. O buquê tinha as joias do casamento da minha mãe presas por uma correntinha.”

Aproveite para conhecer a linda história de amor de Amanda & Thiago: casamento ao ar livre, vintage e LINDO!

lucasdumphreys_londres-cerimonia-14
Foto: Lucas Dumphreys
lucasdumphreys_londres-cerimonia-15
Foto: Lucas Dumphreys
lucasdumphreys_londres-cerimonia-16
Foto: Lucas Dumphreys
lucasdumphreys_londres-cerimonia-18Saiba mais sobre “Lucas Dumphreys”
Foto: Lucas Dumphreys
lucasdumphreys_londres-cerimonia-19
Foto: Lucas Dumphreys
lucasdumphreys_londres-cerimonia-20
Foto: Lucas Dumphreys

Amigo é coisa para se guardar

Para quê cerimonialista se você tem bons amigos dispostos a fazer de tudo para que o seu casamento seja puro sucesso? O buffet, por exemplo, foi uma combinação de um delicioso chá da tarde seguido de um menu caribenho organizado por um amigo da família. “Tudo no nosso casamento foi feito, emprestado ou doado”, diz Danii.

Para dar um toque brasileiro ao grande dia, Danii ofereceu docinhos típicos do país. Mas a melhor escolha de terras brasileiras para o grande dia, foi o olhar do fotógrafo Lucas DumphreysO fotógrafo se converteu em fornecedor-amigo, pois extrapolou suas funções e participou ativamente no casório. Ele conseguiu capturar momentos lindos do dia e nós amamos as fotos! Ele também foi muito calmo e profissional e me ajudou muito me acalmando no caminho para a cerimônia”, elogia a noiva.

Não perca Gisele & Daryl: Mini-wedding com os pés na areia ULTRA emocionante!

lucasdumphreys_londres-decoracao-1
Foto: Lucas Dumphreys
lucasdumphreys_londres-decoracao-5
Foto: Lucas Dumphreys
lucasdumphreys_londres-decoracao-6
Foto: Lucas Dumphreys

Momentos únicos

Momentos inesquecíveis, por Danii e Olly: “Meu momento favorito foi saindo da igreja como marido e mulher e tendo todos os meus amigos alinhados para jogar confetti na gente! Foi tão divertido e maravilhoso passar por tanta gente que nós amamos celebrando nosso casamento (além de todo o tempo que passamos cortando os papeis do confetti, valeu a pena!)” – Danii

“Meu momento inesquecível foi saindo de barco no final do que foi um dia maravilhoso, com todos os nossos amigos e família com sparklers (aquelas velas que soltam faísca)“– Olly

lucasdumphreys_londres-festa-5Saiba mais sobre “Lucas Dumphreys”
Foto: Lucas Dumphreys
lucasdumphreys_londres-festa-2
Foto: Lucas Dumphreys
lucasdumphreys_londres-festa-7
Foto: Lucas Dumphreys
lucasdumphreys_londres-festa-8
Foto: Lucas Dumphreys
lucasdumphreys_londres-festa-9
Foto: Lucas Dumphreys

Fornecedores do casamento:

Vestido da noivaMori Lee | Cabelo e Maquiagem: Louise Ashton | Sapato: Pink-glitter Next Shoes | Alianças: H Samuel e Ernest Jones | Traje do noivo: Debenhams | Local da cerimônia: All Souls Church em Twickenham, London | Local da recepção: Radnor House em Twickenham, London | Bolo: Donna Wright | Foto: Lucas Dumphreys | Banda e DJ: Anees Ikramullah

Outros casamentos maravilhosos e inesquecíveis para você se inspirar: Olivia & Bernar: casamento sofisticado na fazenda é puro romantismo! e Aline & Lucas: Casamento romântico ao ar livre no interior do Rio de Janeiro

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Comentários (1)

Deixe seu comentário

Foto: Ana Telma Fotografia
Como ser uma madrinha perfeita: 8 dicas infalíveis!
Madrinhas são amigas super especiais, e por isso têm alguns deveres em relação à noiva! Saiba quando sua participação se torna essencial e deixe sua contribuição como um verdadeiro presente para sua grande amiga!
Vestidos para madrinhas e convidadas: as melhores lojas no Rio!
Vestidos para madrinhas e convidadas: as melhores lojas no Rio!
Preparamos uma seleção super especial para quem não abre mão da elegância, conforto e originalidade. Veja os vestidos para madrinhas e convidadas: as melhores lojas no Rio!
12 tipos de convidados que você vai encontrar em TODOS os casamentos e como lidar com cada um deles.
12 tipos de convidados que você vai encontrar em TODOS os casamentos e como lidar com cada um deles.
Os casamentos são super divertidos por inúmeros motivos, mas um dos principais é por estar festejando com todo mundo que você conhece por horas e horas. Pessoas com diferentes interesses, personalidades e o melhor: todas misturadas e juntas em um só lugar! Hoje, vamos te apresentar os 12 tipos de convidados que você vai encontrar em todos os casamentos!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações