Casamento de Débora & Mário: decoração rústica em tons de rosa e pista de dança animadíssima

A história dos advogados Débora e Mario começa com uma amizade de infância ainda na época em que os dois estudaram juntos, dos 11 anos até o ensino médio. Mas foi só depois da escola – depois de Mário pedi-la em namoro tocando “Minha Namorada”, de Vinícius de Moraes, no violão  – que eles começaram a namorar de fato.

Após de mais de 10 anos de namoro, foi a hora de dizer o “sim” oficial. E valeu muito a espera: confira como foi o Casamento de Débora & Mário com decoração rústica em tons de rosa e pista de dança animadíssima em cada clique, muito bem registrado pela D51 Fotografia.

D51 FotografiaEntre em contato com D51 Fotografia
Foto: D51 Fotografia

Da escola para a vida!

Débora e Mário se conheceram ainda na escola, quando tinham mais ou menos 11 anos e Mario veio morar no Brasil. Eles logo se tornaram amigos e estudaram na mesma turma até o ensino médio. Mas, depois da escola, em vez de cada um tomar o seu rumo, aconteceu o oposto:

Começamos a namorar depois da escola, em 2006. Depois de mais de 10 anos de namoro, quando já estávamos trabalhando juntos há dois anos, resolvemos nos casar!

O longo tempo namoro não impediu que houvesse um pedido especial de casamento:

Estávamos em uma cidade chamada Mosqueiro, no Pará, para o casamento de dois amigos que foi no fim de semana do meu aniversário. No dia seguinte ao casamento, acordamos na pousada, que ficava na beira do rio e fomos sentar para ver a paisagem, quando ele trouxe o anel e pediu“, conta a noiva, que se casou com Mario no dia 14 de janeiro de 2017.

Prya Centro de Beleza
Dia de noiva: Prya Centro de Beleza. Foto: D51 Fotografia
Luiza BarcelosEntre em contato com Luiza Barcelos
Sapato da noiva: Luiza Barcelos .Foto: D51 Fotografia
Papel com BossaEntre em contato com Papel com Bossa
Convites e Identidade Visual: Papel com Bossa. Foto: D51 Fotografia
H.SternEntre em contato com H.Stern
Alianças: H.Stern. Foto: D51 Fotografia
Foto: D51 Fotografia
Foto: D51 Fotografia
Foto: D51 Fotografia
Carmen Nazar NoivasEntre em contato com Carmen Nazar Noivas
Grinalda: Carmen Nazar Noivas. Foto: D51 Fotografia
Stephanie Cachapuz CoutureEntre em contato com Stephanie Cachapuz Couture
Vestido de noiva: Stephanie Cachapuz Couture. Foto: D51 Fotografia
Foto: D51 Fotografia
Foto: D51 Fotografia

Decoração maravilhosa!

Para a decoração, o casal procurou inspirações no Pinterest e optou por um estilo que fugisse do clássico, misturando alguns elementos rústicos com outros modernos. O lugar escolhido para cerimônia e festa foi o lindíssimo IF Espaço Múltiplo, em Niterói, onde os dois moram.

Quando visitamos o lugar achamos que ele era perfeito, porque além de ter estrutura e espaço, é super bonito e já ajuda em qualquer decoração!  A mesa do bolo e doces foi super desconstruída, e os lustres também não foram clássicos, mas sim de flores“, explica a noiva, que de tantas coisas para fazer antes da festa, acabou nem sofrendo tanto com a ansiedade pré-casamento!

Você também vai amar o Mini Wedding de Leide e Peter: romântico, intimista e cheio de detalhes encantadores!

Foto: D51 Fotografia
Foto: D51 Fotografia
Foto: D51 Fotografia
Foto: D51 Fotografia
IF Espaço MúltiploEntre em contato com IF Espaço Múltiplo
Local da cerimônia e festa: IF Espaço Múltiplo. Foto: D51 Fotografia
Foto: D51 Fotografia
Foto: D51 Fotografia
Foto: D51 Fotografia
Foto: D51 Fotografia

Buffet e doces de primeira 

Os convidados foram agraciados com delícias de dar água na boca, já que os fornecedores da parte gastronômica da festa foram escolhidos a dedo e fizeram um baita sucesso. Para o jantar, a DA Gastronomia serviu três mini porções: filé mignon com purê de banana da terra, risoto de gorgonzola com pera, e uma massa verde com camarão.

Já para a mesa de doces ela contratou 3 empresas diferentes: Thamara Campello, Mila Marques e Colher de Fada.

Provei vários e esses foram os que mais gostei. Da Thamara pedi diversos brigadeiros diferentes (casadinho, ao leite, belga, com damasco, com nozes). O que mais gostei foi o de coco queimado com capim limão (Thamara Campello). O copinho de Nutella e o de queijo com goiabada fizeram muito sucesso!“, relembra a noiva. O delicioso bolo, de doce de leite, nozes e damasco, teve a assinatura de Bia Nazar.

Não deixe de conferir o Casamento rústico de Maria Fernanda e Pedro: romântico como eles e o friozinho da serra de Araras

Foto: D51 Fotografia
DA GastronomiaEntre em contato com DA Gastronomia
Buffet: DA Gastronomia. Foto: D51 Fotografia
Top BartenderEntre em contato com Top Bartender
Bar: Top Bartender. Foto: D51 Fotografia
Foto: D51 Fotografia
Foto: D51 Fotografia
Foto: D51 Fotografia
Foto: D51 Fotografia
Bia NazarEntre em contato com Bia Nazar
Bolo: Bia Nazar. Foto: D51 Fotografia

A melhor pista de dança do mundo!  

A noiva relembra com carinho o que para ela foi o momento mais especial do seu casamento: a hora em que pista de dança estava fervendo. Nas fotos, é visível a felicidade dos noivos com seus convidados!

O momento mais inesquecível foi aquele em que a pista de dança estava REALMENTE animada, com todos os convidados abaixados e cantando com a gente. As fotos dessas horas são as que eu mais adoro ver!“, confessa ela.

Leia também: Casamento moderno de Clarissa e Vinicius: autêntico, animado e cheio de personalidade!

Foto: D51 Fotografia
Foto: D51 Fotografia
Foto: D51 Fotografia
Foto: D51 Fotografia

Serviços de destaque

Feliz com o resultado, a noiva afirma ter ficado muito satisfeita com tudo o que contratou, com destaque para o cerimonial, fotografia, buffet e o bar:

Não me arrependi nenhum minuto de nada. Mas se tivesse que apontar duas coisas que me deixaram muito feliz e de que só ouvi elogios, seriam a Bia Figueiredo, cerimonialista e decoradora, e as fotos, da D51 Fotografia No dia seguinte à festa, eu ouvi muitos elogios ao buffet da DA Gastronomia, não só pelo sabor da comida (todos disseram que não tinha nada ruim!), mas também pelo serviço, impecável do início ao fim. Os drinks diferentes do Top Bartender também foram mega elogiados!“, avaliou Débora.

Foto: D51 Fotografia
Foto: D51 Fotografia

Para Lua de Mel, eles partiram para o Caribe, mais precisamente para as paradisíacas St. Barths, St. Marteen e Anguilla, três ilhas de praias vazias.

A dica da noiva para quem ainda está organizando o casamento é dividir as tarefas, montar um cronograma e ir fechando com cada fornecedor com a máxima antecedência possível. E quanto ao dia do casamento? “Não esquecer de comer!“, recomenda ela.

Fornecedores: 

Vestido de noiva: Stephanie Cachapuz Couture | Sapato da noiva: Luiza Barcelos | Acessórios de cabelo da noiva: Grinalda da Carmen Nazar Noivas | Cabelo e Maquiagem: Angélica Freitas | Dia de noiva: Prya Centro de Beleza  | Perfume da noiva: Chanel nº 5 | Traje do noivo: Casa Alberto | Sapato do noivo: Mazzini | Local da cerimônia e festa: IF Espaço Múltiplo | Decoração e Cerimonial: Bia Figueiredo | Convites e Identidade Visual: Papel com Bossa | Lembrancinhas: Peggy Sandálias | Bolo: Bia NazarDoces: Thamara Campello, Mila Marques e Colher de Fada | Chocolates: Mila Marques e Colher de Fada | Buffet: DA Gastronomia | Bar: Top BartenderDj: DJ Alberto Sanjines | Fotografia: D51 Fotografia | Vídeo: Daniel BarrozoAlianças: H.Stern

Confira também O casamento de Larissa & Rogerio: linda decoração Rústica em diferentes tons de rosa e vermelho!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Deixe seu comentário

Casamento romântico de Bárbara & Frederico: decoração rústica e cerimônia linda ao ar livre
Casamento romântico de Bárbara & Frederico: decoração rústica e cerimônia linda ao ar livre
Eles escolheram uma decoração com tema romântico. Confira esta celebração cheia de amor e alegria em espaço maravilhoso em Minas Gerais.
Miniguia de estilo para casais de convidados: 7 dicas lindas para combinar os looks!
Miniguia de estilo para casais de convidados: 7 dicas lindas para combinar os looks!
Foi convidada para um casamento e está buscando o que vestir? Saiba como escolher looks em harmonia para você e para o seu acompanhante!
Foto: Valéria Simonin
Carine & Michel: casamento DIY ultra romântico e emocionante com decoração LINDA!
Mesmo sem ter o orçamento dos sonhos, mas contando com a ajuda de todos os amigos e familiares mais queridos, eles tornaram realidade o sonho de um casamento perfeito! Sim, eles conseguiram!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações