Publicidade
Casamento de Eugenie de York: o enlace que pode eclipsar a celebração do príncipe Harry e Meghan Markle

Casamento de Eugenie de York: o enlace que pode eclipsar a celebração do príncipe Harry e Meghan Markle

A prima do duque de Sussex e neta de Elizabeth II prepara uma festa em grande estilo para o seu casamento em 12 de outubro com Jack Brooksbank.

  • Atualidade
  • International

Parecia impossível superar, mas pode acabar acontecendo: o Príncipe Harry e Meghan poderiam ser destronados no quesito casamento do ano! E não por qualquer um, mas pela prima do recente duque de Sussex, Eugenie de York, filha do príncipe Andrew e Sarah Ferguson. Superar o casamento do ano, da década e quase o século parecia complicado, mas a futura esposa do financista Jack Brooksbank, sem querer (ou querendo), pode levar as honras de 2018. Descubriremos isso no dia 12 de outubro.

salvarCordon Press
Foto: Cordon Press
Publicidade

Para começar, o local escolhido para a cerimônia foi o mesmo: a Capela de St. George no Castelo de Windsor. Considerando a sexta posição de Harry na linha de sucessão da coroa inglesa, e sua fama dentro da corte (e no mundo todo), é curioso que Eugenie, que ocupa a posição número nove na linha de sucessão pode casar no mesmo espaço que seu primo. Uma honra, sem dúvida, ainda mais se considerarmos que promete ser um dos enlaces mais ostensivos e espetaculares da história do castelo. Felizmente, Harry liga muito para essas coisas.

Cordon Press

Princesa Eugenia de York y Jack Brooksbank. Foto: Cordon Press

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Quanto ao número de convidados, Eugenie de York e Jack Brooksbank superaram o de seus parentes: 850 pessoas! 250 a mais do que no casamento mais importante do ano, uma ousadia que resultará em glamour, com certeza. Porque se no casamento de Harry e Meghan compareceu a crème de la crème da aristocracia mundial, além de algumas estrelas da mídia de renome, no próximo casamento, veremos Robbie Williams e sua esposa Ayda Field, David e Victoria Beckham, Ellie Goulding, Sir Elton John e George e Amal Clooney. Nada mal!

E como tudo aponta que o casamento será celebrado em grande estilo, o casal escolheu como wedding planner Peregrine Armstrong-Jones, que além de ter relações com a realeza graças a seu irmão Tony Armstrong-Jones, foi a responsável pela organização do casamento de David e Victoria Beckham.

Assim como o príncipe Harry e Meghan, Eugenie e seu futuro marido passearão pelas ruas de Londres em uma carruagem para a famosa procissão até o Royal Lodge. Quanto à festa, não será um simples encontro de pessoas importantes, mas sim um festival de verdade com atrações especiais. Se não conseguem ofuscar o casamento do príncipe Harry e Meghan Markle, Eugenie de York e Jack Brooksbank estarão muito próximos disso,  com certeza.

salvarCordon Press
Foto: Cordon Press

Se um dia assistirmos ao casamento de sua irmã, Beatriz de York, isso vai ofuscar o enlace de Eugenia? Ela está acima na linha de sucessão (oitavo lugar) da coroa inglesa, então nunca se sabe. Por enquanto, estamos contando os dias para o segundo casamento real da coroa britânica deste ano!

Leia também:

Casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo em Jericoacoara: conheça todos os detalhes

Casamento de Chiara Ferragni e Fedez: confira todos os detalhes!

Publicidade

Deixe seu comentário

Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!