Casamento do ano já tem padrinho: Príncipe Harry

L'arrivo del neo sposo William con il fratello Harry -foto via Repubblica.it
William e Harry no dia do casamento

La Regina Elisabetta, nota per i toni eccentrici che predilige per le grandi occasioni, avra’ reso felici (e piu ricchi) tutti coloro che avevano scommesso sul giallo: eccola in tinta unita da testa a piedi, con tanto di cappellino in pandan.

Enquanto os preparativos para o casamento do ano estão a todo o vapor, muitas notícias estão sendo espalhadas todos os dias. Mas hoje, se você ainda não sabe, trazemos uma muito importante: o padrinho do Príncipe William foi escolhido, é o Príncipe Harry!

Best brothers, image via soundoffcolumn.com

Como seu único irmão, a escolha foi bastante lógica. Mas quais são os deveres de um padrinho real? Bom, diz a tradição que:

* organizar a despedida de solteiro
* levar o noivo à igreja na hora certa
* guardar as alianças
* fazer um discurso na hora dos brindes
* paparicar as madrinhas e falar quão bonitas elas estão

Como a tradição não é sempre seguida, talvez o padrinho tenha outras tarefas, como por exemplo, buscar parentes no aeroporto, involver todos os amigos, conferir os nós das gravatas, entre outros. Claro que Príncipe Harry terá muito apoio de todos os assessores do casamento para realizar suas atividades.

O casamento do ano

De qualquer maneira, seria ótimo ele, e todos os futuros padrinhos, darem uma olhada no site americano Staggered Best Man’s page, É um excelente ponto de partida para fazer bem o trabalho de padrinho. Vamos ver se Harry da conta do recado!

Mais informação sobre

Comentários (4)

Deixe seu comentário

Renovação dos votos de Carol & Lobo: celebrando a beleza e a complexidade de um amor real
Renovação dos votos de Carol & Lobo: celebrando a beleza e a complexidade de um amor real
Depois de dois anos no mínimo turbulentos, esse casal decidiu comemorar a virada para uma nova fase, ainda mais fortes e apaixonados um pelo outro. Porque a vida às vezes tem dessas coisas e nada melhor que um amor revigorado como motivo para festejar. Confira com a gente!
Casamento ao ar livre de Talita e Leo: benção especial de frente para o mar
Casamento ao ar livre de Talita e Leo: benção especial de frente para o mar
Do pedido de casamento com piquenique no mirante do morro do Dois Irmãos à cerimônia na praia de Grumari, esse casal prova que não dispensa ar livre e belos cenários como pano de fundo para sua abençoada história. Veja os detalhes!
Casamento rústico de Flávia & Marcus: com direito a um AFTER PARTY, dentro do próprio local da festa!
Casamento rústico de Flávia & Marcus: com direito a um AFTER PARTY, dentro do próprio local da festa!
Pensa em um casal católico, que fez questão de casar na igreja, e ao mesmo tempo super animado e festeiro, realizando um casamento com duração de 13 horas. Foi isso mesmo! Eles proporcionaram aos convidados uma AFTER PARTY, dentro do próprio clube da festa. Confira agora esse grande dia incrível e inesquecível!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações