Casamento intimista num ambiente planejado e com a gastronomia como destaque!

Casamento intimista num ambiente planejado e com a gastronomia como destaque!

Se faz questão de celebrar o casamento, mas não se identifica com festões e prefere algo mais intimista, conheça a opção do Bello Bello e comece a planejar o seu!

  • Espaços
  • Recomendações
  • Sponsored

Se você não abre mão de realizar o casamento, mas não se identifica com as grandes festas ou mesmo está com a grana mais curta, pode respirar aliviada que oportunidades não faltam. Basta ser persistente que dá para encontrar uma opção de acordo com o a sua vontade e o seu bolso.

O primeiro passo para fugir dos festões e dos altos gastos é concentrar a cerimônia, a festa e o buffet no mesmo local. Só que mais do que isso, porque falar unicamente de custos é uma coisa chata. O perfil de quem procura espaços como o Restaurante Bello Bello é o de casais modernos que buscam, mais do que tudo, oferecer uma recepção intimista para os seus convidados. Ou seja, querem celebrar a felicidade de uma forma simples com as pessoas que mais amam, com uma comida gostosa em meio a um ambiente aconchegante e descontraído.

salvarRestaurante Bello BelloEntre em contato com o Restaurante Bello Bello
Foto: Divulgação

Surpreenda-se

Com duas unidades em São Paulo, uma na charmosa Praça Benedito Calixto e a outra na imponente Faria Lima, o Restaurante Bello Bello tem escrito uma história à parte como espaço de casamento, sem perder o brilho da gastronomia que o destacou em meio a tantos na capital.

Em ambas as unidades, os espaços amplos comportam entre 150-200 pessoas, dependendo da ocasião e estilo de serviço gastronômico. “Trata-se de um espaço pensado e organizado para acolher seu evento, proporcionando o ambiente perfeito para que você e seus convidados vivam uma experiência marcante“, conta Thaís Brito, do Bello Bello.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Além de toda a arquitetura projetada para tornar a união matrimonial inesquecível, o espaço possui pista de dança, bar, banheiros, cozinha completa e uma fábrica de massas artesanais. Enfim, uma cerimônia intimista que, bem planejada, não perde em nada para outro tipo de festa. O importante é a energia e o carinho de todos os envolvidos.

salvarAmbientes estruturados Entre em contato com o Restaurante Bello Bello
Foto: Bruno Thomaz
salvarAlmoço, jantares, coquetel ou outra forma de serviço
Foto: Divulgação

Gastronomia

Por ser um restaurante, há a expectativa que o menu do casamento seja o destaque. E ele será, mas de acordo com o gosto dos noivos. Quer dizer que não é o menu do restaurante transposto para a festa. De acordo com Thaís, “elaboramos o cardápio de acordo com o perfil de cada cliente, levando sentimento, cores, emoção, charme e romantismo a cada prato criado.

Isso não impede, é claro, que os noivos façam o pedido de algum item que conste no menu fixo do restaurante. Seja o carpaccio de berinjela com nozes ou um penne com molho de tomate e manjericão ou alguma opção de risoto. Claro, claro, tem também a mil folhas de ganache de chocolate e um cafezinho. 

Por outro lado, como os noivos têm liberdade total na hora de criar o seu evento, podem preferir um coquetel ou outro tipo de formato elaborado em conjunto com o time do restaurante.

Personalidade 

Tudo muito bonito, tudo muito gostoso, principalmente. Só que bateu a insegurança que realizar a cerimônia do seu casamento num restaurante e correr o risco de ele ficar sem o seu toque? Fique tranquila.

Lembre-se que não importa o espaço, seja o restaurante, um salão de eventos, um sítio, no meio das árvores… Realmente, os elementos responsáveis por trazer personalidade e criar um ambiente particular vêm do próprio casal. 

Lá no começo desta matéria, dissemos que os interessados em celebrar o casamento menor podem ser por preferir uma recepção intimista ou para aproveitar as vantagens todas do mesmo local.

Restaurante Bello Bello já conta com uma arquitetura moderna e móveis bonitos em todos os ambientes. Fica a cargo do casal se vale contar com o serviço de uma decoradora. Se puder, com certeza, vale a pena. Caso esteja no limite de gastos, pense em alternativas DIY que também podem ficar muito legais e dar o toque necessário para criar o ambiente intimista que procura.

salvarAmbiente para cerimôniaEntre em contato com o Restaurante Bello Bello
Foto: Bruno Thomaz
salvarCerimônia íntima
Foto: Divulgação
salvarMobiliário feito sob medidaEntre em contato com o Restaurante Bello Bello
Foto: Divulgação

Pacote

Agora, voltando um pouco à questão financeira, para Thaís a contratação de vários serviços com o mesmo fornecedor fica mais barato para os noivos, “porque sempre que se fecha um casamento com o pacote completo, do mesmo fornecedor, você acaba ganhando em desconto. 

No caso do Restaurante Bello Bello, recepção, cerimônia, buffet, bolo cortesia e bebidas não alcoólicas estão no pacote do restaurante.

Para os noivos que estão na busca de um local como esse, é importante procurar conhecer a empresa do fornecedor e visitar o espaço sempre que puder. “E uma das melhores dicas é sempre ir no espaço, quando estiver acontecendo algum casamento“, explica Thaís. 

Ficou convencida? Celebrar seu casamento no Restaurante Bello Bello tem uma gama de vantagens.  Vá conhecer as unidades, procure ir a uma festa e comece a planejar a sua!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria