Casamento Karina e Bruno: votos de amor na cidade maravilhosa

O casamento por si só é uma cerimônia deslumbrante, mas, quando há um cenário de tirar o fôlego de fundo, daqueles que te deixa sem palavras, tudo se torna ainda mais especial. Assim foi o Dia D da Karina e do Bruno. Ambos cariocas, casaram-se nada mais nada menos que na centenária Igreja Nossa Senhora do Monte do Carmo, ícone histórico da capital fluminense, no centro do Rio.

Se a cerimônia foi inesquecível, a festa não ficou para trás. Muita descontração, animação, noivos felizes e convidados super satisfeitos. Teve luxo, mas com chame, sem ostentação e com total bom gosto. Uma sofisticação natural, sem exageros, e muita, muita energia e simpatia dos noivos e dos 250 convidados!

A noiva Karina era só sorrisos, assim como o noivo Bruno. Os dois se casaram no dia 8 de fevereiro, em uma noite linda. Quase cinco anos depois de se conhecerem, em um dia que o horóscopo da noiva dizia para que ela “estivesse com o coração aberto”. Dito e feito: deu casamento!

No grande dia, o vestido da Karina, da Internovias, tinha um quê clássico, mas sem deixar de lado o chame e a feminilidade, graças a um cinto de cetim ajustado, ao decote tomara que caia e ao bordado delicado. O véu e a grinalda complementaram a produção de princesa, mas durante a festa ela optou por retirá-los para aproveitar sem medo, a pista de dança.

A decoração, por conta da Sweet Beginnings, que também ficou responsável pelo cerimonial, estava impecável, tanto na celebração, quanto na recepção. O projeto foi da irmã da noiva, Vanessa Araújo, que faz parte da Sweet, assim como a própria Karina. Os ornamentos da igreja deixaram tudo ainda mais especial. A festa foi realizada no Gávea 150, um dos espaços mais requisitados para organização de casamentos do Rio de Janeiro.

As delícias ficaram por conta do super exclusivo Rappanui Gastronomia. Era possível provar iguarias cheias de requinte, de alta qualidade e bom gosto. O cardápio personalizado foi montado especialmente para ocasião e levou em consideração os gostos dos noivos. Eram quitutes de dar água na boca!

Os doces foram responsabilidade de Vlady Dassa, Docinhos e Doçuras, Ana Foster e Le Chocola. Todos incríveis, assim como os bem-casados de Denise Cristina e da Olenka Brownies.“Como trabalho e vivo casamentos no meu dia a dia, escolhi meus fornecedores a dedo e foi tudo perfeito, indico absolutamente todos para as noivas”!

A maquiagem e o cabelo deixaram a Karina linda, leve e natural. O responsável pela beleza da noiva foi João Velasquez. Os momentos únicos da festa, como a alegria na pista de dança, o beijo após a cerimônia religiosa e os detalhes impecáveis da decoração e do buffet, foram registrados por João Salamonde.

O conselho da noiva para quem vai se casar é: “Escolha bem os profissionais do seu casamento e contrate quem te passe segurança e tranquilidade, pois no dia você e seus familiares não vão querer (e nem devem) se preocupar com absolutamente nada além de aproveitar cada minuto desse sonho”!

Pelas imagens é possível ver um pouquinho da alegria dos noivos e convidados, além de uma energia à flor da pele, que vez com que o dia fosse para lá de especial. Confira!

Saiba mais sobre “João Salamonde”
Sorriso de orelha a orelha. Fotos: João Salamonde.
Saiba mais sobre “ João Salamonde ”
Últimos ajustes. Fotos: João Salamonde
Saiba mais sobre “Vestido Internovias”
Votos de amor no Rio de Janeiro. Fotos: João Salamonde.
Saiba mais sobre “Internovias”
O dia D. Fotos: João Salamonde.
Saiba mais sobre “Sweet Begginings”
Igreja Nossa Senhora do Monte do Carmo. Fotos: João Salamonde.
Saiba mais sobre “Sweet Begginings”
Casamento Karina e Bruno. Fotos: João Salamonde.
Saiba mais sobre “Sweet Begginings”
Do alto. Fotos: João Salamonde.
Saiba mais sobre “João Salamonde”
Cenário deslumbrante. Fotos: João Salamonde.
Saiba mais sobre “Gavea 150”
A recepção. Fotos: João Salamonde.
Saiba mais sobre “Gavea 150”
Gavea 150. Fotos: João Salamonde.
Mesa de doces. Fotos: João Salamonde.
Saiba mais sobre “Decoração Sweet Beginnigns”
Luxo, sem exageros. Fotos: João Salamonde.
Saiba mais sobre “Iguarias da Rappanui Gastronomia”
A noiva "devorando" delícias da Rappanui. Fotos: João Salamonde.
Saiba mais sobre “Iluminação incrível de Alexandre Japiassú ”
Na pista de dança. Fotos: João Salamonde.
A felicidade dos noivos. Fotos: João Salamonde.
Fotos: João Salamonde.
Casamento Karina e Bruno. Fotos: João Salamonde.
Fotos: João Salamonde.
Descontração e alegria. Fotos: João Salamonde.
Fotos: João Salamonde.

 

Confira a lista completa de fornecedores do casamento:

Vestido e véu: Internovias | Cabelo e maquiagem: João Velasquez | Sapato: Jorge Bischoff | Local da cerimônia: Igreja Nossa Senhora do Monte do Carmo | Decoração e cerimonial: Sweet Beginnings | Iluminação: Alexandre Japiassú | Música: Cássio Vieira Coral e Orquestra | Local da festa: Gavea 150 | Aluguel de móveis: Commemorare | Velas e lustres: Fátima Cavalcante | Taças: Arrumando a MesaPaisagismo: Verde Plantas | Som e DJ: Cappelli | BuffetRappanui GastronomiaDoces e chocolates: Vlady Dassa, Docinhos e Doçuras, Ana Foster e Le Chocolat | Bem-casados: Denise Cristina e Olenka Brownies | Fotografia: João SalamondeFilmagem: DocFilmes (Gabbo) | Carro: Tat Noivas | Convite: Lucena Convites.

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Casamento em Brasília: os 7 buffets mais incríveis da cidade
Casamento em Brasília: os 7 buffets mais incríveis da cidade
O planejamento de uma festa de casamento, seja uma comemoração mais intimista ou uma super produção com uma grande quantidade de convidados, a escolha do buffet é uma das maiores preocupações e também uma das mais importantes decisões. Para te ajudar nessa difícil, porém gostosa missão, o Zankyou fez uma seleção de 7 buffets super tops de Brasília.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações