Música no casamento: cantamos?

Quiereme
Uma surpresa muito emocionante..."quiereme"

Quer tornar a música no seu casamento inesquecível ? Veja o que Leticia, uma das nossas redatoras da Espanha, encontrou no YouTube!

Que romântico !

Claro que são poucas as noivas ou noivos que têm coragem para cantar no dia do seu próprio casamento, e a verdade é que nem todos temos voz de rouxinol, mas existem outras formas de tornar o seu casamento ainda mais especial e romântico. Se algum dos seus padrinhos ou familiares tem um boa voz peça que ele ou ela cante durante a cerimónia ou na abertura da pista de dança. Ou porque não fazer uma surpresa à sua cara metade e declamar um poema de amor antes de cortarem o bolo dos noivos ?!

Se quiser fazer algo divertido porque não uma coreografia para a abertura do baile? Em vez de recorrer às músicas tradicionais, torne a primeira dança um momento inesquecível para si e para os seus convidados.

Veja o exemplo destes noivos, lembra-se da dança final do filme Dirty Dancing com Patrick Swayze? Estes noivos fizeram a coreografia de uma das últimas cenas do filme… veja por si mesmo o resultado !

Este vídeo tornou-se tão popular no Youtube que eles foram convidados para irem ao programa da apresentadora americana Oprah Winfrey e conheceram o Patrick Swayze em pessoa.

Para mais ideias e sugestões fique atento aos nossos artigos na Magazine Zankyou, entretanto veja como estes noivos recorreram a profissionais para tornar o seu casamento simplesmente inesquecível e divertido.

Se desejar receber um e-mail com os novos artigos publicados na Magazine Zankyou, basta clicar aqui.

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Casamento de Juliana & Henrique: em Paraty com direito à procissão e muita música!
Casamento de Juliana & Henrique: em Paraty com direito à procissão e muita música!
O que poderia ser mais romântico do que um casamento tendo como cenário, as ruas históricas da cidade de Paraty? Juliana e Henrique disseram o "sim, aceito" entre amigos e com direito à muita música e uma procissão!
Como ser um Noivo Boho Chic: ousadia e MUITO estilo!
Como ser um Noivo Boho Chic: ousadia e MUITO estilo!
Cada vez mais presente em casamentos ao ar livre, o estilo boho chic proporciona um visual moderno e ousado ao noivo! Conheça esta super tendência e inove no seu casamento!
Como escolher o traje do noivo: dicas para que ELES também sejam protagonistas!
Como escolher o traje do noivo: dicas para que ELES também sejam protagonistas!
As mulheres têm muitas opções para escolher o vestido do seu casamento. Mas o traje do noivo, embora mais restrito, também merece atenção. Veja como acertar no look dele para o grande dia

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações