Casamento na Ponte Aérea: paulistas casando no Rio

Casamento na Ponte Aérea: paulistas casando no Rio

Quando pensamos em Destination Weddings, quase sempre pensamos em destinos fora do país, o que torna a organização mais complicada e os custos do casamento mais altos. A nossa ideia hoje é pensar em um Destination Wedding muito mais perto do que você imagina e nossa insipiração vem dos noivinhos paulistas Alê e Aaron que resolveram casar no Rio de Janeiro.

  • Casamentos reais
salvar
Destination Wedding: Rio! Foto: Dani Rocha Fotografias

Quando pensamos em Destination Weddings, logo imaginamos destinos fora do país, o que torna a organização mais complicada e os custos do casamento mais altos. A nossa ideia hoje é pensar em um Destination Wedding muito mais perto do que você imagina. Nossa inspiração vem dos noivinhos paulistas Alê e Aaron que resolveram casar no Rio de Janeiro.

salvar
Sob o olhar atento do Cristo. Foto: Dani Rocha Fotografias

A escolha do casal por casar-se fora da cidade deles, tinha um argumento bastante convincente: “casamos no Rio porque a paisagem é única e gostaríamos de oferecer isso aos nossos convidados. Todos curtiram muito porque acabou virando um final de semana no Rio, curtindo tudo o que tem de bom naquela cidade maravilhosa”.

salvar
Curtindo o cenário da cidade. Foto: Dani Rocha Fotografias

Também tinham como objetivo fazer um casamento intimista. “Foi um casamento para poucos, pois nossa intenção era ter por perto pessoas que estivessem na mesma vibração e que fizessem parte da nossa história. Foi muito gostoso durante a cerimônia sentir o calor de todos ao nosso redor. E o mais legal é que durante a festa você pode falar com todo mundo muitas vezes”, nos conta Alê.

salvar
Felicidade. Foto: Dani Rocha Fotografias

Mas como organizar um casamento no Rio sem arrancar os cabelos à distância? Contratar uma boa assessoria de casamento. “Depois disso minha vida como noiva melhorou muito! Aconselho desde o início procurar alguém pra te ajudar. No dia pude curtir e me arrumar sossegada e o noivo também!” dica da noiva.

salvar
A hora do sim com uma vista perfeita. Foto: Dani Rocha Fotografias

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Se você gostou da ideia e adoraria casar em uma cidade que de alguma maneira te encanta, vá fundo. Não ligue para a reação de susto da sua mãe e sogra com a notícia e planeje tudo com bastante antecedência, principalmente para evitar problemas de deslocamento e acomodação dos seus convidados. Prefere Floripa ao Rio? Dê uma olhadinha nesse post de Destination Wedding em Florianópolis.

salvar
Não podia faltar. Foto: Dani Rocha Fotografia

Ficha técnica:
Assessoria e cerimônial: Doux Mariage
Vestido de noiva: Estúdio Pilar
Arranjo de Cabelo: Pó de Arroz
Fotografia: Dani Rocha

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!