Casando ao ar livre, com entrada colonial de coqueiros, muito verde e muito amor nos detalhes

A celebração e a festa de casamento envolvem muitos detalhes que ficarão na memória dos convidados e dos próprios noivos. Um sorriso. Uma lágrima. Uma comida. Uma música. O que mais? Tudo é possível. Cada um vai sentir de um jeito e levar para sempre uma lembrança em particular.

Mas também é bem provável que a maioria compartilhe o mesmo afeto de uma memória, uma característica que vai marcar a todos, amigos e familiares, de um jeito único.

Imagine só que delícia seu casamento ser celebrado ao ar livre, em meio a muito verde, e o cheiro de toda essa natureza exuberante ser a tal memória afetiva de todos os convidados?! É simplesmente de arrepiar.

Cada vez mais no cenário de casamentos esse perfil de noivos tem conquistado espaço. Os noivos apaixonados também apaixonados pela natureza querem se casar neste ambiente onde se sentem acolhidos, que tenha significado e beleza própria.

Os noivos que procuram pelo Sítio Cores de Ipê amam a natureza e a ideia do casamento ao ar livre, principalmente. Aquele cheirinho de mato e também a sofisticação em meio à simplicidade“, revelam Paula e Dutra, responsáveis e moradores do Cores, como eles carinhosamente se referem ao espaço localizado em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

Paixões, cores e aromas 

O palco para celebrar tantas histórias de amor nasce justamente do sonho do casal Paula e Dutra. A vontade era de ter um cantinho, uma casa no campo com um lindo jardim.

O Cores não é apenas um lugar onde realizamos sonhos, é o nosso lar, o nosso cantinho, onde construímos nossa família. Por isso fazemos tudo com muito amor! Todos que passam por aqui levam um pedacinho de nós“, enfatizam.

Inaugurado em 2015, o acolhedor espaço oferece entre os serviços decoração rústica de todos os tipos, suíte da noiva e do noivo, buffet completo, equipe de copa, recepcionista, fotografia e filmagem, dia da noiva com penteado e maquiagem importada e cerimonialista. 

Temos uma entrada de porteira com um caminho colonial de altas palmeiras, uma ponte que leva à nossa capela ao ar livre, muito espaço verde, pista de dança rústica ao ar livre, ipês por todo sítio, piscina e churrasqueira, suíte da noiva e do noivo, cozinha, e salão coberto com cozinha (caso chova e não dê para fazer o casamento ao ar livre).

Em tempo, a equipe do Sítio Cores de Ipê destaca que dezembro, janeiro, abril, maio, início de junho são alguns dos meses preferidos pelas noivas, para realizar a cerimônia durante o por do sol e curtindo a festa à noite

Já julho, agosto, setembro, outubro, novembro são meses mais indicados para a festa se realizar preferencialmente de dia, mas pode pegar também o iniciozinho da noite. Por fim, fevereiro e março são meses chuvosos, mas o espaço realiza casamentos nesses meses também. 

Cantinhos charmosos

Mesmo o espaço sendo acolhedor por completo, sempre tem aquele cantinho, aquela vista que chama mais a atenção, que mexe mais com as pessoas.

Com certeza nossa capela é um dos principais, se não o principal, queridinho dos noivos. Ela é um charme em total sintonia com a natureza, e tem uma vista de trás da capela que dá para as montanhas bem no horizonte.

Outro destaque é a entrada colonial de coqueiros. Por ser tão bonita e atraente, parece que não basta passar uma vez por ela. Dá vontade de ficar mais naquele espaço. Por isso a entrada pode ser uma opção de espaço para cerimônia também, quando os noivos não querem utilizar a capela. 

Mas nem só de beleza natural se faz um belo casamento. E aí entra a competência, organização e dedicação da equipe do Sítio Cores de Ipê.

Nosso principal diferencial é o atendimento ao cliente, a maneira como cada casal de noivinhos do Cores se torna especial para nós. Todo atendimento é personalizado, nossos noivos são tratados com muito carinho, fora a qualidade dos nossos serviços com um preço bem acessível.

Agora só falta você marcar uma hora e conhecer o espaço. Sentir por você mesma o aroma da natureza, visualizar tudo o que o seu casamento pode ser e as lembranças felizes que todos vão carregar para sempre.

Um local bonito e acolhedor, equipe treinada e atenciosa. Só falta dizer o “sim”, oras.

Para ter um casamento ao ar livre com muito amor, “primeiramente, o casal precisa ser apaixonado. De todo resto fica por nossa conta. 

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Deixe seu comentário

Haras Fortaleza - Foto: divulgação
Casar ao ar livre ou não? Eis a questão!
Quem sonha com um casamento em meio à natureza, pode acabar tendo algumas incertezas em relação ao planejamento. Se este é seu desejo, acabe com suas incertezas conferindo todas as nossas dicas em casar ao ar livre ou não? Eis a questão!
Casando no campo ou na fazenda? 10 dicas para encontrar o lugar perfeito!
Casando no campo ou na fazenda? 10 dicas para encontrar o lugar perfeito!
Dicas de como encontrar o local ideal para o casamento no campo, na fazenda ou ao ar livre. Atenção aos detalhes, estilo, conforto, exclusividade, visual, praticidade e hospedagem para os convidados, além do planejamento e o o tempo de realização do casamento, no pôr do sol ou sob as estrelas.
Descubra dois locais PERFEITOS para realizar o seu casamento ao ar livre!
Descubra dois locais PERFEITOS para realizar o seu casamento ao ar livre!
Diversas alternativas para cerimônias ao ar livre, em meio a natureza exuberante e serviço comprovado de qualidade; você precisa conhecer o Meio do Mato Eventos e o Galeria Jardim!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações