Casando no Caribe: Experiência na organização de destination weddings inesquecíveis

Descubra como ter o destination wedding dos seus sonhos e como a Casando no Caribe pode ajudar vocês a organizar todos os detalhes do grande dia!

Casando no Caribe: Experiência na organização de destination weddings inesquecíveis
  • Destination weddings
  • Recomendações
  • Sponsored

Contar com o auxílio de uma assessoria de casamentos é muito mais do que um luxo, é uma necessidade real. Afinal, esses profissionais conhecem o mercado de eventos como ninguém e conseguem ajudar os noivos em vários aspectos, desde organizar todos os itens do evento, até escolher os profissionais certos, considerando o estilo e o orçamento do casal e, o melhor, vão deixar os noivos mais seguros e tranquilos no grande dia.

Se o sonho dos noivos é trocar alianças no exterior, esses profissionais se tornam ainda mais essenciais durante o planejamento, pois muitas vezes a organização vai ser feita 100% à distância. Nesse caso, o casal precisa ter certeza de que tudo vai sair do jeito que eles planejaram e que o casamento vai ser realmente memorável.

Com uma década trabalhando com viagens no Caribe, e desde 2016 organizando lindos casamentos nesta região paradisíaca, a Casando no Caribe é especializada em destination e elopement weddings e já realizou o sonho de muitos noivos de ter um casamento perfeito em cenários de tirar o fôlego. Continue lendo e descubra como eles podem ajudar vocês a casar em grande estilo! 

salvarCasamento no CaribeSolicite mais informações à Casando no Caribe
Casando no Caribe | Foto: divulgação

Destino: troca de alianças perfeita!

Inicialmente uma agência de viagem especializada em destinos caribenhos, a Casando no Caribe nasceu com a identificação de uma demanda por serviços especializados para organizar casamentos na região. “Em 2016, diante da demanda de casais em busca de fotos e celebrações românticas, decidimos setorizar a empresa para organização de cerimônias de casamento no Caribe”, lembra Ananda Klaser, diretora e wedding planner da empresa. 

salvarCasamento no Caribe
Casando no Caribe | Foto: divulgação

Um dos principais objetivos é oferecer aos noivos toda sua expertise de mais de uma década de atuação no Caribe para proporcionar uma experiência inesquecível de destination wedding, aquele tipo de festa que o casal escolhe celebrar a união longe de casa na companhia da família e amigos, e de elopement wedding, modalidade na qual os noivos trocam juras de amor e as alianças sozinhos durante uma viagem. Entre os destinos oferecidos pela assessoria, estão paraísos imperdíveis de Cancun, Aruba, Jamaica, Curaçao, Bahamas e muito mais

Hoje, a Casando no Caribe coleciona belas histórias de casamentos e muitos finais felizes! “Vivemos esse sonho junto com os noivos e amamos conhecer a sua história e os seus sonhos. Cuidamos de cada detalhe como se fosse o nosso grande dia. Além disso, cuidamos para que os noivos tenham preocupação zero na organização do casamento. Planejamos, orientamos e organizamos todos os detalhes da cerimônia para que eles possam aproveitar com mais tranquilidade este momento incrível”, compartilha Ananda Klaser.

salvarCasamento no Caribe
Casando no Caribe | Foto: divulgação
salvarCasando no CaribeSolicite mais informações à Casando no Caribe
Casando no Caribe | Foto: divulgação

Paixão por realizar sonhos

A Casando no Caribe conta com uma equipe experiente de agentes de viagem e de assessores de casamento especializados em orientar os noivos em todos os passos rumo ao destination wedding. Tudo é feito de forma personalizada e levando em conta a identidade de cada casal. “Somos apaixonados pelo que fazemos e nos dedicamos a realizar o sonho de casar em uma praia paradisíaca do Caribe. Auxiliamos os casais em suas escolhas e decisões, personalizamos o casamento ao estilo deles. Já realizamos diversas cerimônias auxiliando os casais nas suas escolhas e decisões, compartilhamos informações sobre como economizar e principalmente, evitar surpresas desagradáveis”, diz a diretora da empresa. 

salvar
Foto: Sarahi Tan Foto
salvarCasamento no CaribeSolicite mais informações à Casando no Caribe
Casando no Caribe | Foto: divulgação

O mais importante para assegurar que tudo dê certo no destination wedding, segundo a assessora, é ter o suporte de uma empresa especializada não só em organização de eventos, mas também que tenha experiência trabalhando no destino escolhido para o grande dia. “Além disso, lembre-se de definir o orçamento total para os eventos do casamento, planeje corretamente o quanto e onde investir, tenha controle e priorize o que é mais importante para vocês, faça escolhas”, completa Ananda.

salvarCasamento no CaribeSolicite mais informações à Casando no Caribe
Casando no Caribe | Foto: Luiz Meurer

Para quem sonha em ter as praias de águas cristalinas dos melhores destinos do Caribe, a escolha certeira é entrar em contato e conhecer o trabalho da Casando no Caribe. “Setorizamos as atividades da organização do destination wedding e da viagem de casamento para facilitar a vida dos noivos. Uma parte da equipe cuida da organização exclusiva do casamento, apresentando opções cuidadosamente selecionadas, assessorando desde a reserva da data e do local da cerimônia à contratação dos fornecedores como fotógrafos, equipe de filmagem e decoração, além do cerimonial do dia do evento. A outra parte da equipe é responsável pela assessoria de viagem, auxiliando os noivos e convidados com o roteiro, passagens e passeios, explica a diretora da empresa.

salvarCasamento no CaribeSolicite mais informações à Casando no Caribe
Casando no Caribe | Foto: divulgação
salvarCasamento no CaribeSolicite mais informações à Casando no Caribe
Casando no Caribe | Foto: divulgação

Dicas para um destination wedding perfeito

Para ajudar os noivos que desejam casar em um destino paradisíaco, perguntamos para Ananda Klaser, diretora e wedding planner da Casando no Caribe algumas dicas que ela compartilha com os próprios clientes ao longo dos preparativos. Confira a seguir!

  • “Os locais que realizam os destination weddings costumam oferecer pacotes especiais predefinidos para a ocasião e será necessário eleger a opção que mais se encaixa no perfil e bolso do casal. Nesse momento é muito importante ter pelo menos uma ideia do número de convidados presentes, isso fará toda a diferença na escolha do pacote de casamento”.
  • Os valores podem variar bastante porque dependem de muitos fatores, como a data da viagem, o local da cerimônia, a quantidade de convidados, etc. Trabalhamos com um serviço super personalizado, cada casal é atendido individualmente com muito carinho e atenção”.
salvarCasamento no CaribeSolicite mais informações à Casando no Caribe
Casando no Caribe | Foto: Lucas Cirolini
  • “Sugerimos que em um destination wedding ou renovação de votos, em que há a presença de convidados acompanhando os noivos, a organização se inicie com pelo menos um ano de antecedência. Se for uma celebração em formato de elopement wedding é possível organizar com pelo menos 3 meses de antecedência à data da cerimônia de casamento”.
  • O casamento perfeito é aquele realizado por amor e com amor, nada além disso. Independentemente do tipo ou do tamanho da cerimônia, VIVA esse dia mágico e cheio de ansiedade”.

Expandindo horizontes

Recentemente, a Casando no Caribe resolveu expandir seus horizontes e proporcionar experiências inesquecíveis em outras locações tão maravilhosas quanto as praias caribenhas por meio de uma nova marca: a Casando no Paraíso. “Finalmente decidimos ampliar a nossa presença em outros destinos incríveis, passando a auxiliar os casais também em suas celebrações de casamento no Brasil e outros locais encantadores mundo afora”, comenta Ananda. Não temos dúvida de que os noivos vão adorar as novas opções de lugares perfeitos para casamentos! 

salvarCasamento no CaribeSolicite mais informações à Casando no Caribe
Casando no Caribe | Foto: divulgação

Agora vocês já sabem: se o desejo é embarcar rumo ao casamento dos seus sonhos em um destino super especial, é hora de conhecer o trabalho da Casando no Caribe, que oferece atendimento remoto e totalmente on-line para casais de todo o Brasil e do mundo realizarem o destination ou do elopement wedding em locações in-crí-veis! E não deixe de acompanhar as novidades das duas empresas no Instagram em @casandonocaribe e @casandoparaiso!

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Casando no Caribe Assessoria casamentos e cerimonial

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!