Casar no mesmo dia que sua irmã, dá certo?

Casar no mesmo dia que sua irmã, dá certo? Foto: Pó de Arroz

Duas irmãs: um casamento. Gêmeas ou não, muitas irmãs são unidas, afinal é sangue do mesmo sangue, a mesma criação e história de vida que se misturam. A união é tão grande que algumas delas escolhem se casar no mesmo dia.

Noivas Ana Paula Lacchia e Ana Flávia Lacchia. Foto: Pó de arroz

Esse foi o caso das irmãs Ana Paula Lacchia e Ana Flávia Lacchia que se casaram no mesmo local, data e horário, mas atenção não com o mesmo vestido! Os vestidos usados pelas irmãs,  eram da marca paulista Pó de Arroz. O ateliê com inspiração vintage, que surgiu em 2009, além de vestidos para noivas e madrinhas, confecciona vestidos de festa e lindos acessórios.

A dupla de casais. Foto: Pó de Arroz

Se o ponto positivo é poder compartilhar esse momento especial com uma pessoa querida, o ponto negativo pode ser exatamente o mesmo. Muitas mulheres ao se casarem querem ser a estrela absoluta da festa e neste caso, você terá que dividir as atenções. Outros bons motivos para se casar no mesmo dia que a sua irmã é aproveitar para reunir literalmente toda a família e amigos em comum, além de economizar no custo da festa, o orçamento será dividido entre os casais. E o pai das noivas, neste caso, também agradecerá, afinal ele paga uma boa parte do casamento.

Mais informação sobre

Comentários (1)

Deixe seu comentário

Não entre em pânico: 6 soluções se algum jogo do Brasil cair no mesmo dia do seu casamento
Não entre em pânico: 6 soluções se algum jogo do Brasil cair no mesmo dia do seu casamento
Em 2 dias o Brasil e o mundo vão parar para o início da Copa do Mundo. Claro que a expectativa é de que tudo saia bem e que finalmente o Brasil conquiste o "hexa". Mas quem planejou se casar em junho ou julho de 2014? O que fazer? Como lidar com este fato que, para muitos é tão importante?
Faça você mesmo: bocas e bigodes de papel para seu casamento
Faça você mesmo: bocas e bigodes de papel para seu casamento
A regra é inovar. Hoje nada mais é tão tradicional e dentro do protocolo como antigamente. Cada casamento tem a sua identidade, a personalidade dos noivos. Isso acontece com todos os detalhes do casamento, até mesmo com os adereços.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações