Cenário paradisíaco para o seu casamento! Destination Wedding: Bahia!

Está pensando em um Destination Wedding na Bahia? Isso é uma ótima notícia! Não por acaso, esse é um dos locais mais desejados na hora de pensar em onde realizar o casamento. Com certeza você não vai se arrepender dessa escolha.

Na busca de um local harmônico, de fácil acesso, que valorize todo o cenário belo e natural, o B Blue Beachouses é um dos espaços mais recomendados pelos noivos, com elogios escancarados de convidados e fornecedores pelas ótimas execuções das festas.

Localizado a cinco quilômetros da famosa Praia do Forte, ele oferece a estrutura necessária para o seu casamento ser inesquecível.

Local paradisíaco para o seu destination weddingEntre em contato com o B Blue Beachouses
B Blue Beachouses – Foto: Divulgação

Estrutura

Com um conceito ousado e totalmente novo, e de quebra, à beira-mar (e que magnífico mar!) o espaço é um respiro para convidados e o casal. A arquitetura minimalista explora ao máximo as paisagens naturais e o clima de sossego e relaxamento necessários para antes ou depois da festa, sem abrir mão de manter a privacidade dos hóspedes.

A parte central do hotel, onde a brisa e a vista das piscinas com o mar ao fundo formam uma linda moldura, vislumbra um evento incrível e perfeito, possibilitando várias opções de locais para fazer sua cerimônia ao ar livre com o oceano como testemunha.

Além dos noivos, alguns convidados especiais podem aproveitar para estender a festa com o casal se hospedando no próprio local. O B Blue Beachouses conta com dez casas brancas, elegantes e cheias de charme, com capacidade para até seis hóspedes em cada, e oferece um toque de aconchego associado ao requinte e a estrutura de um hotel.

Nós oferecemos toda a infraestrutura instalada com as casas inclusas no pacote. Os demais serviços e complementos devem ser contratados à parte. Caso os noivos solicitem podemos indicar os nossos parceiros”, informa Sônia Pedrosa, gerente geral.

Perfil

Destination Wedding não é uma moda passageira, e sim uma escolha de como celebrar o seu casamento. E há diferentes propostas. Segundo Sônia, o perfil dos casais que se encantam e identificam com o B Blue Beachouses é de pessoas que buscam alinhar tudo em um único lugar: natureza, conforto, sofisticação e exclusividade. 

Próximo a bela Praia Forte
B Blue Beachouses – Foto: Studio Enzo
Espaço reservado e aconcheganteEntre em contato com B Blue Beachouses
B Blue Beachouses – Foto: Divulgação
Clima de paz e tranquilidade para os noivos
B Blue Beachouses – Foto: Divulgação

Tempo

A Bahia é um paraíso, sempre com muito sol e temperaturas agradáveis. Contudo, às vezes a previsão dá uma escorregada e alguns imprevistos podem acontecer. Por conta disso, não são todos os meses do ano que o espaço realiza casamentos, já que evitam os períodos de chuvas e férias.

Anote aí! Os meses que realizam casamentos são março, abril, maio, setembro, outubro, novembro e primeira quinzena de dezembro.

Lugar requintado à beira marEntre em contato com B Blue Beachouses
B Blue Beachouses – Foto: Studio Enzo
Serviço de assessoria experiente garante tranquilidade no sucesso do evento
B Blue Beachouses – Foto: Divulgação
Beleza naturalEntre em contato com B Blue Beachouses
B Blue Beachouses – Foto: Divulgação

Dicas

Sônia Pedrosa diz: “a primeira dica é desejar, a segunda dica é idealizar algo intimista, pois não recebemos mais de 300 convidados para a festa. A terceira dica é se planejar com antecedência suficiente para que tudo corra bem!

Outro ponto importante: contratar uma assessoria com um bom histórico, que já tenha afinidade com os fornecedores e parceiros. Isso já aumenta, e muito, a segurança para o êxito da festa!

Fornecedores e parceiros experientes e de confiança
B Blue Beachouses – Foto: Divulgação
São dez casas com espaço para até seis pessoas cadaEntre em contato com B Blue Beachouses
B Blue Beachouses – Foto: Divulgação
Destination Wedding: Bahia!
B Blue Beachouses – Foto: Divulgação

A comunicação entre os fornecedores e parceiros com a assessoria é uma das questões primordiais para o bom desenvolvimento do cronograma da festa.

Além de toda a estrutura do espaço, são oferecidos vários serviços como massagem, academia, sauna, churrasqueira, quadra de vôlei e outras atividades como mergulho, tirolesa e visitas ao Projeto Tamar.

Como deu para perceber, motivos não faltam para o seu Destination Wedding na Bahia ser um sucesso. Entre em contato com o B Blue Beachouses e confira as opções.

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Deixe seu comentário

Organização Destination Wedding TFY Weddings. Foto: Maria Imaginária
Destination Wedding Portugal: porquê e como casar em Terras Lusitanas?
Pesquisas apontam Portugal está entre os destinos favoritos dos noivos brasileiros para um Destination Wedding. Nesse post você encontra todas as dicas para realizar este grande sonho.
12 locais para mini wedding em São Paulo: charmosos e aconchegantes!
12 locais para mini wedding em São Paulo: charmosos e aconchegantes!
Os mini weddings pedem espaços confortáveis e charmosos. Se você mora em São Paulo e decidiu realizar um casamento romântico e intimista, não deixe de conferir nossa lista com 12 locais maravilhosos!
Locais para mini wedding no Rio de Janeiro: os 10 mais PERFEITOS!
Locais para mini wedding no Rio de Janeiro: os 10 mais PERFEITOS!
Encontre o lugar com todo o aconchego e a intimidade que você procura para o seu grande dia! Confira agora os locais para mini wedding no Rio de Janeiro: os 10 mais PERFEITOS!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações