Churrasco no casamento? Delícia!

Difícil achar um brasileiro que não goste de churrasco. Até mesmo os vegetarianos tupiniquins fazem excelentes adaptações para manter o bom e velho habito de uma churrascada. E na atualidade, esta preferência tem se estendido as celebrações de casamentos. Hoje em dia, é muito comum encontrar empresas que trabalham com o serviço de buffet de churrasco para casamento.

Além de uma saborosa opção, este tipo de serviço pode ser contratado para diversas modalidades de eventos e garantem repleta satisfação. Por ser um prato de gosto popular, seus convidados se sentirão a vontade durante a festa. E a probabilidade de agradar a todos será bem maior.

Mesmo que no Brasil, o churrasco seja uma das preferências, esta modalidade de buffet para uma festa de casamento ainda é uma novidade. O buffet de churrasco poderá perfeitamente se adequar a diferentes estilos de cerimônias. Desde o mais formal e requintado até o mais simples e despojado. A diferença estará na forma como o cardápio será disposto e servido aos convidados. Pratos adaptados a elegância e com um detalhe de informalidade, darão a sua celebração um toque mais que especial e original.

O Buffet de churrasco é a opção prefeita para casamentos realizados no campo, em sítios, chácaras, e em espaços ao ar livre. A idéia é que o serviço possa ser servido à moda americana, disposto em pequenas estações espalhadas pelo local. O cardápio pode ser somado a petiscos variados, além de carnes tradicionais, saladas, arroz, farofa e vinagrete e frutas grelhadas. Para beber, escolha sucos naturais, cervejas, vinhos, caipirinhas e coquetéis tropicais.

Com estas dicas você vai perceber que é possível fazer um churrasco sem perder o requinte e a formalidade de uma celebração de união. Tome alguns cuidados e una o bom gosto a sofisticação para não cometer gafes. A idéia de oferecer um churrasco neste tipo de comemoração é original, delicioso e totalmente possível.

Fontes:
www.constancezahn.com
www.noivas.comunidadedocasamento.com.br
www.realizefestas.evv.com.br
www.thichurrasco.com.br

Deixe seu comentário

Look de festa BOHO CHIC para convidadas: um ARRASO!
Look de festa BOHO CHIC para convidadas: um ARRASO!
Te damos todas as dicas de como escolher um look de festa boho chic e arrasar em um casamento! Este 2015 é, sem dúvida alguma, o ano da tendência boho, que a passarela reinterpretou e revigorou com uma mistura infalível de vários estilos: a ressonância hippie dos anos 70 refletida nos modelos de Emilio Pucci, os toques étnicos, campestres e românticos dos vestidos de Alberta Ferretti e Etro, e a inspiração grega dos vestidos vaporosos de Chloé.
12 tipos de convidados que você vai encontrar em TODOS os casamentos e como lidar com cada um deles.
12 tipos de convidados que você vai encontrar em TODOS os casamentos e como lidar com cada um deles.
Os casamentos são super divertidos por inúmeros motivos, mas um dos principais é por estar festejando com todo mundo que você conhece por horas e horas. Pessoas com diferentes interesses, personalidades e o melhor: todas misturadas e juntas em um só lugar! Hoje, vamos te apresentar os 12 tipos de convidados que você vai encontrar em todos os casamentos!
5 dicas para definir os vestidos das suas madrinhas de casamento
5 dicas para definir os vestidos das suas madrinhas de casamento
As tendências em casamentos para 2015 trouxeram muitas surpresas, inclusive no que diz que respeito aos vestidos para as damas de honor. A tradição que mandava que as damas de honro se vestissem todas de igual já está um bocadinho “demodê”. A grande nova moda é combinar os vestidos das suas amigas e das suas irmãs com o seu, para que o conjunto (sem ser igual) seja harmonioso. Anote as cinco dicas que temos para si hoje e vai ver como será fácil fazer isso mesmo.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações