Com a DJ Scarlet no seu casamento você vai querer que a festa não acabe nunca!

Com a DJ Scarlet no seu casamento você vai querer que a festa não acabe nunca!

Saiba como agradar todos seus convidados com a playlist perfeita para a festa de casamento. Veja também como manter a pista de dança sempre cheia e animada!

  • Música e animação
  • Editor-choice
  • Sponsored

Verdade seja dita, mas toda noiva se preocupa em como será a festa de casamento, se a pista de dança ficará lotada e se os convidados irão curtir ou não. De nada adianta uma decoração linda, um buffet fantástico e bebida à vontade, se a música não estiver boa, ou os convidados desanimados.

Para garantir que todos tirem o pé do chão e dancem até o final, é preciso escolher bem o DJ que irá animar a festa. Portanto, convidamos a DJ Scarlet, referência nesse mercado musical para nos revelar como acertar na escolha desse fornecedor e como garantir uma festa super animada.

salvarDJ Scarlet
DJ Scarlet – Foto: divulgação

Referência e bagagem profissional impressionante

Formada em Artes Cênicas e Moda, a DJ Scarlet sempre foi apaixonada por música. Dentre seu círculo de amigos, muitos trabalhavam como DJ’s, o que fez com que Scarlet resolvesse se arriscar nas carrapetas em 2006. Com pouco tempo de carreira já foi convidada para ser DJ residente do Baretto Londra no Hotel Fasano.

Sempre em busca de conhecimento, a DJ fez um curso na DJ Scratch Academy, em Nova York, com o objetivo de aprimorar mais suas técnicas de mixagem. Desde então, Scarlet não parou mais. Foi residente do Boox, Bar do Copa, entre outras casas noturnas do Rio e também em São Paulo.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

A vontade de animar festas de casamento veio a 5 anos e a paixão foi tanta que não parei mais. Uma das melhores coisas em fazer parte de um casamento é mexer com a emoção do casal e dos convidados. É muito gratificante fazer parte de um dia tão importante e único na vida do casal. Minhas noivas viram amigas! Amo saber que fui responsável pela trilha sonora do dia mais importante e inesquecível na vida delas”, comenta a DJ.

A playlist perfeita

Existe uma playlist perfeita para casamento? Scarlet acredita que ela varia de casal para casal. Tudo tem que estar de acordo com o perfil dos noivos, mas também agradar os convidados. E como realizar essa tarefa que parece impossível de deixar todos felizes e animados? A DJ é enfática ao afirmar que a energia do casal é um ponto inicial e muito importante para a festa.

Costumo dizer que música de casamento é música pra ser feliz! Temos que estar prontos para tocar de tudo e manter uma pista sempre cheia e animada! Gosto de pedir para os noivos, 10 músicas que fazem parte da história do casal e que não podem faltar, assim consigo entender o estilo do casal e montar uma playlist perfeita”, explica Scarlet.

salvarDJ ScarletConheça a DJ Scarlet
DJ Scarlet – Foto: divulgação
salvarDJ Scarlet Conheça a DJ Scarlet
DJ Scarlet – Foto: divulgação

Além da música tocada, é muito importante contar com bons profissionais de som e iluminação para garantir um pacote completo para uma festa mega animada. Por isso, a DJ Scarlet indica profissionais que costuma trabalhar e confia na qualidade do serviço deles. “No meu serviço, além de DJ para o evento todo, posso incluir ou não a parte de equipamentos para sonorização e iluminação de pista. Passo um orçamento especificando cada custo e deixo os noivos à vontade para fechar comigo ou com uma empresa de som que tenho confiança”, explica.

Quando perguntada sobre quais músicas não podem faltar num casamento, a DJ revela que nesse tipo de festa é preciso tocar de tudo. De clássicos ao funk! Mas os itens essenciais que não podem faltar de jeito nenhum é animação dos noivos e claro, um super DJ.

salvarDJ ScarletConheça a DJ Scarlet
DJ Scarlet – Foto: Andre Furtado Fotografia

Dicas para acertar na escolha do DJ

A DJ Scarlet fala que a contratação desse profissional se dá da mesma forma que qualquer outro fornecedores de casamento. É necessário pesquisar o mercado, verificar opções, conversar com ex-clientes e conhecer o fornecedor contratado. “Cada casamento e único. Por isso, é legal pesquisar sobre o profissional e saber opiniões de noivos que já utilizaram o serviço. Quando esse profissional já possui fama e nome no mercado, é melhor”, acrescenta.

A DJ também acha fundamental um encontro para conhecer o profissional, mesmo que seja via FaceTime ou Skype caso os noivos sejam de fora. O DJ junto com o casal são a alma da festa, portanto priorize o DJ. Afinal, se a música não estiver boa, a festa desanima. “Dance como se não houvesse amanhã”, pontua Scarlet.

Os noivos são a atração principal da festa. Noivos na pista é sinônimo de festa animada. Outra coisa importante é o posicionamento do DJ em relação à pista de dança. De frente para a pista sempre! A iluminação da pista também é essencial. Confie nos profissionais contratados e curta muito sua festa que tem tudo para ser inesquecível”, explica a DJ Scarlet.

O grande diferencial dessa profissional é que além da qualidade de seus serviços, Scarlet se entrega de corpo e alma em cada casamento que realiza. “Coloco toda energia e amor em cada festa para torná-la a melhor da vida do casal”, acrescenta.

salvarDJ Scarlet Conheça a DJ Scarlet
DJ Scarlet – Foto: divulgação
salvarDJ ScarletConheça a DJ Scarlet
DJ Scarlet – Foto: divulgação

Portanto, não deixe de conferir o trabalho da DJ Scarlet. Garanta uma pista de dança lotada com muita energia boa e os convidados super animados. Agende uma reunião e se prepare para curtir o seu grande dia até as luzes ascenderem.

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

DJ Scarlet DJ casamentos

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!