Combinar o buquê com os sapatos de noiva?

Saiba mais sobre “”
Sapatos e Buquê rosas

Por regra geral, nós mulheres somos perfeccionistas e nos preocupamos com os minímos detalhes, ainda mais quando o assunto é o nosso próprio casamento. Um desses detalhes, que ainda nos deixa em dúvida, é a necessidade de combinar o buquê e os da noiva.

Embora não seja uma regra, é sim uma boa opção a se considerar. O buquê, é um complemento do vestido, e por esse motivo, é bacana que combine com algo que estamos usando, e o mais óbvio são os sapatos. É mesma história se devemos ou não combinar nossas bolsas e sapatos do dia a dia. Existe gente a favor, existe gente contra. Depende de gosto pessoal.

Saiba mais sobre “”
Sapatos e buquê vermelhos

Apesar de ser uma opção pessoal, cada vez mais noivas optam por combinar o buquê com os sapatos. Isso pode ser ótimo, pois te dá a opção de usar sapatos de cores diferentes do vestido e também de escolher sapatos que não sejam exclusivamente para noivas. Você poderá partir para a escolha de um sapato com um super design, ou até mesmo, buscar mais variedades de preços, que pode resultar uma boa econômia.

Escolha as flores que mais te agradam, rosas vermelhas, rosas ou amarelas, margaridas brancas, gérbera rosa e amarela, cravos, tulipas, yasmines entre muitas opções, depende da temporada que decidir se casar.

Saiba mais sobre “”
Buquê e sapatos combinando

Como se diz, para todos os gostos, existe uma cor. Essa nova alternativa para as noivas é incrível para quem gosta de cores e têm muitos prós. Te dá mais opções, você pode impor mais seu estilo ou pode usar um sapato incrível que você só usou uma vez e ainda tira o peso de escolher o sapato com o tom perfeito do vestido.

Imagens:
yalgoazul.com
Modadezapatos
dreamstime.com

Mais informação sobre

Comentários (16)

Ver mais comentários

Deixe seu comentário

Casamento e economia: como combinar?
Casamento e economia: como combinar?
Em geral uma festa de casamento pode sair muito cara, por este motivo alguns casais abrem mão do sonho do casamento na igreja e da festa e resolvem simplesmente morar juntos. Porém, se o casamento for planejado com antecedência e com atenção há como combinar casamento e economia.
Um casamento alegre e contagiante: saiba combinar vermelho e amarelo na decoração
Um casamento alegre e contagiante: saiba combinar vermelho e amarelo na decoração
O Zankyou traz para você essa belíssima sequência de fotos de um casamento encantador nas cores vermelha e amarela, do fotógrafo Fabio Ferreira, onde é possível ver em cada detalhe toques de alegria, jovialidade e muita luminosidade.
E se o seu buquê de noiva falasse? Confira o significado de cada flor!
E se o seu buquê de noiva falasse? Confira o significado de cada flor!
Já sabe que flores vai escolher para seu bouquet de noiva? É provavél que sua florista te aconselhe a flor mais adequada. De qualquer forma, vamos te contar o significado de algumas flores para que você tenha certeza que escolheu o bouquet de noiva com a mensagem que deseja, e não apenas porque são bonitas.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações