Como atualizar o seu casamento em 2014!

Como atualizar o seu casamento em 2014!

Como seria o seu casamento se fosse em 2014? Saiba como atualizar os casamentos para 2014!

  • Atualidade
  • 2014

Quem já casou sabe que as novidades desse universo são tantas e surgem com tanta velocidade que o nosso álbum de casamento nos dá uma noção de tempo muito maior do que realmente tem! Só ficar de olho nas tendências de casamento para 2014 que veremos as diferenças de um ano para o outro!

Embora eu tenha um carinho muito especial pelo meu casamento, se eu fosse casar em 2014, certamente o atualizaria da seguinte forma:

Ensaio dos noivos:

O meu ensaio fotográfico não pôde ser planejado como eu gostaria. Escolhi um local histórico (Largo da Ordem, em Curitiba) para valorizar as fotos, justamente porque meu tempo para planejá-lo foi praticamente nenhum. Se fosse hoje, certamente incluiria no meu ensaio alguns elementos como balões, letras decorativas, ou algo que tornasse as fotos mais românticas.

salvar
Foto: Flavia Soares
salvar
Foto: Alemphoto
salvar
Foto: Alemphoto

Decoração do casamento:

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Escolhi trabalhar com o clássico preto e branco. Isso porque em 2011 o colorido e o estampado não estavam tão em alta. Quando o casamento tinha uma decoração colorida, era geralmente em dois tons, por exemplo: verde e branco, vermelho e branco, marrom com rosa, dourado e marrom e assim por diante. Hoje as noivas estão mais corajosas com relação as cores. O estampado e o “multi colorido” estão fazendo a cabeça das noivas atuais. Logo, se pudesse casar novamente também escolheria algo bem mais colorido, misturando cores sem medo de errar!

salvar
Foto: Meliess
salvar
Foto: Meliess

Vestido de noiva:

Na época em que casei, o vestido tomara que caia imperava entre dos demais modelos. A renda estava (e continua) muito em evidência, e quando provei o meu vestido pela primeira vez, foi amor à primeira vista. Não consegui encontrar nada que pudesse substituí-lo. Se eu fosse casar hoje, talvez a escolha seria outra. Gosto muito das transparências e rendas dos vestidos atuais que desenham as costas e as mangas.

salvar
Foto: Espelho di Papel
salvar
Foto: Espelho di Papel
salvar
Foto: Espelho di Papel

Ainda com essas substituições, escolheria os mesmos fornecedores, a mesma igreja e provavelmente o mesmo local da recepção! Todos eles atuaram com muita responsabilidade e garantiram a felicidade do dia mais marcante da minha vida.

Fornecedores do meu casamento:
Igreja: Santo Agostinho | Recepção e Buffet: Rotary Ahú (Buffet Original) | Convite e papelaria: Boutique do Convite | Fotografia: Espelho di PapelCeromonial: Flávia Intante | Iluminação e DJ: Dj Eventos | Decoração: Imediatta Decorações| Make e cabelo: Regina Rizental | Bolo e doces: Silvanira, Luart Bolos | Nupcias: Hotel Mercure | Lua de mel: Star Turismo


Colunista: Rubia Rocha, do Blog do casamento.
Publicitária, designer e blogueira de casamento.

Você é expert em casamento e quer ser colunista? Entre em contato com o Zankyou!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Regina Rizental Cabelo e maquiagem
Lidi Lenart Fotografia Fotógrafos para casamentos
Buffet Original Espaços

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!