Como construir o SEU estilo de vida?

Como construir o SEU estilo de vida?

hoje tenho a oportunidade de fazer uma abordagem totalmente diferente. Já que fui convidada à escrever uma coluna chamada "lifestyle", acredito que tenho a obrigação de ser um pouco mais abrangente, já que este universo anda crescendo ilimitadamente. Acho lindo todas estas informações sendo "pulverizadas" com tanto calor e veemência nas redes sociais, afinal é meu trabalho.

  • Atualidade
  • Guest-blogger

Quando falamos de lifestyle ou estilo de vida, quase todo mundo pensa em corpos sarados, dietas a base de proteínas, e muita ostentação nas redes sociais, afinal, estamos na moda! Quando falo, “estamos”, me incluo no combo universo Fitness, pois sou formada em Esportes pela USP, e trabalho diretamente com isto.

Mas hoje tenho a oportunidade de fazer uma abordagem totalmente diferente. Já que fui convidada à escrever uma coluna chamada “lifestyle”, acredito que tenho a obrigação de ser um pouco mais abrangente, já que este universo anda crescendo ilimitadamente. Acho lindo todas estas informações sendo “pulverizadas” com tanto calor e veemência nas redes sociais, afinal é meu trabalho. Veja a matéria saia do conforto para uma vida mais saudável e feliz!

salvar
Foto: Via Pinterest Haya Beltrany

Mas de um tempo para cá me deparo com tantas informações descabidas e infundadas, que já não sei onde iremos parar!

Os educadores físicos (não todos, claro), perderam a linha tênue entre informação e demonstração, e hoje passam treinos, dietas e colocam o corpo acima de qualquer coisa, inclusive o deles. O Instagram virou uma vitrine de profissionais semi-nus, mostrando seus corpos endeuzados pelos leigos, que compram o que vêem e não o que se sabe!

salvar
Foto: via Pinterest Laurie Marks

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

O bom profissional é aquele que se mostra mais, que aparece mais “pelado”, com seus músculos saltados e biquínis minúsculos? Perdemos a noção que educadores físicos, são profissionais da saúde, e este deve ser nosso objetivo, o resto é apenas consequência de um bom trabalho!

salvarSaiba mais sobre “Noiva em Forma ”
Foto: Noiva em Forma

O tão falado lifestyle deve ser baseado em pilares que não envolvem só o bem estar físico, mas também químico e mental. Veja os 10 hábitos saudáveis que os casais felizes têm!

Somos preventivos, somos remediadores, mas principalmente únicos. E por isso a necessidade de olhar para cada um, individualmente. Não tentem ser a blogueira da moda, o artista da novela dos oito, ou a “instafitness” mais badalada do momento. Sejam vocês, e procurem encontrar pessoas que possam cuidar de você, com suas individualidades, dificuldades e habilidades específicas.

Só assim poderemos realmente saber qual o seu limite e extrair o melhor de você, construindo o SEU lifestyle!

Salve a genética, que nos faz seres únicos, e por isso tão especiais! E você? Qual o seu estilo de vida para ser feliz?

Está em busca de fornecedores para seu grande dia? No Zankyou selecionamos apenas os melhores para seu casamento!

Colunistas

Carina Rosin e Flávia Picolo coordenam o Noiva em Forma.
  

Você é especialista em casamento e quer ser colunista do Zankyou? Entre em contato!

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Noiva em Forma Espaços de beleza