Como convidar seus padrinhos – Parte II

Como convidar seus padrinhos

Seguindo a sequência de como convidar seus padrinhos, vamos a parte II. Lembrando que este um dos momentos mais especiais na preparação do casamento, e nós do Zankyou achamos legal convidá-los de uma forma super especial e personalizada.

A dica II é um vídeo convite,que você pode colocar fotos, músicas, contar uma historinha, falar algo, enfim, pode inovar bastante. Essa idéia eu vi no blog Capitu vai casar e resolvi usar no meu casamento!

E assim você vai conseguir emocionar todos os seus padrinhos, pessoas tão importantes em sua vida.

Sugerimos utilizaremo Windows Movie Maker, um programa básico e super fácil de usar.

Depois nos contem a reação dos seus padrinhos!!!

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Feliz dia do amigo: dicas para convidar amigos no seu casamento
Feliz dia do amigo: dicas para convidar amigos no seu casamento
Amigo de verdade a gente não escolhe! Eles simplesmente são e ponto final. Há amigos que passam anos e anos sem se ver, mas quando se encontram parece que foi ontem. Nenhum caminho é longo se se tem amigos por perto. Ter amigos é a melhor coisa do mundo. E sorte de quem tem um monte! Dia 20 de Julho comemora-se o dia do amigo. Mas, quem tem um montão de amigos e vai se casar? O que fazer? Se o seu orçamento não permite convidar todos, mais difícil ainda!
Um dia no Zankyou é assim: amamos fazer parte do seu casamento!
Um dia no Zankyou é assim: amamos fazer parte do seu casamento!
O Zankyou é uma empresa espanhola fundada em 2007. É a web do setor de casamento mais visitada da Europa e da América Latina com mais de 2,5 milhões de visitas ao mês e é a lista de casamento online lider com mais de 400.000 presentes gestionados em 2012.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações