Como fazer um casamento ao ar livre em harmonia com a natureza e sem sustos!

Como fazer um casamento ao ar livre em harmonia com a natureza e sem sustos!

Veja como encontrar um local perfeito e ter um grande dia sem se preocupar com o mau tempo.

  • Planejando o casamento
  • Recomendações
  • Sponsored

Seu amor esperando você no altar, em meio a muita natureza, é o sonho de quem deseja um casamento ao ar livre que tenha a ver com seu estilo. Já o grande medo é que São Pedro não colabore e, no grande dia, caia aquela chuva. Para um celebração ao ar livre  em harmonia com a natureza e sem sustos, é fundamental escolher um local que ofereça estrutura excelente, faça chuva, vento ou sol. Por isso, conversamos com  Débora Lins, produtora do Espaço Jardins, local que integra o complexo do Vale dos Sonhos, fundado em 2012 e especializado na realização de casamentos.

salvarJ6 - Stella's FotografiaSaiba mais sobre “Vale dos Sonhos”
Espaço Jardins – Vale dos Sonhos. Foto: Stellla’s Fotografia

O amor está no ar

Casamentos ao ar livre têm uma atmosfera de romance que, em si, já encanta, mas um espaço adequado para a realização de um evento desse tipo precisa oferecer conforto para que se desfrute da natureza e, se o tempo não colaborar, para que o casamento seja lindo do mesmo jeito. No complexo Vale dos Sonhos todos os ambientes são climatizados; arquitetura, paisagismo e decoração se conversam e a manutenção dos jardins é impecável. Como as paredes são de vidro, cerimônias realizadas no fim da tarde se destacam pela beleza que o pôr do sol proporciona.

salvarV16 Val Cruz FotografiaSaiba mais sobre “Vale dos Sonhos”
Espaço Vale – Vale dos Sonhos. Foto: Valquíria Cruz Fotografia
salvarSaiba mais sobre “Vale dos Sonhos”
Espaço Vale – Vale dos Sonhos . Foto: Ana Vieira Fotografia

Pacote completo

Existem muitos espaços para festas que oferecem apenas isso: o espaço. No entanto, a produtora do Vale dos Sonhos destaca a importância de procurar um local que ofereça a possibilidade de centralização da produção, pois, além de facilitar a vida do casal,  dessa maneira os fornecedores serão pessoas que já conhecem a estrutura onde acontecerá a festa – o que é ainda mais importante quando estamos tratando de casamentos ao ar livre.

salvarSaiba mais sobre “Vale dos Sonhos”
Espaço Jardins – Vale dos Sonhos. Foto: Ana Vieira Fotografia
salvarvaleSTELLASFOTOGRAFIASaiba mais sobre “Vale dos Sonhos”
Espaço Vale – Vale dos Sonhos. Foto: Stellla’s Fotografia

Nada de sustos!

Áreas cobertas são fundamentais! E é a integração delas com o cenário como um todo que garante o charme do evento independente das condições climáticas. As paredes de vidro, como destaca Débora Lins, uma das produtoras do Vale dos Sonhos, são um recurso excelente para garantir que a beleza do entorno participe da festa mesmo se a celebração tiver de acontecer apenas na área fechada.

salvarAnaVieiraFotografia (295)Saiba mais sobre “Vale dos Sonhos”
Espaço Vale – Vale dos Sonhos. Foto: Ana Vieira Fotografia

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

No Vale dos sonhos, o relacionamento com os clientes é sempre personalizado desde o primeiro atendimento, pois eles sabem a responsabilidade que têm em suas mãos quando são contratados para a realização de um dos dias mais importantes da história de um casal. Se você deseja um casamento intimista, para 100 a 180 convidados, o Espaço Jardins é o mais recomendado; já para casamentos maiores, com até 400 pessoas, o Espaço Vale é o ideal. Mas seja qual for o seu perfil, o Vale dos Sonhos poderá ajudar na concretização desse grande dia do jeitinho que você sempre sonhou.

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Vale dos Sonhos Espaços