Casamento express: organiza um grande dia perfeito em pouco tempo!

Casamento express: organiza um grande dia perfeito em pouco tempo!

Se você vai se casar em pouco tempo, não se desespere! Ainda que falte pouco para o seu grande dia, sempre há tempo para organizar a festa dos seus sonhos. Já vimos casais que organizaram um casamento em 3 meses! Se você vai se casar em 4 meses, respire fundo e mãos à obra! Descubra agora mesmo como planejar seu casamento em 4 meses!

  • Planejamento

Se você vai se casar em pouco tempo, não se desespere! Ainda que falte pouco para o seu grande dia, sempre há tempo para organizar a festa dos seus sonhos. Já vimos casais que organizaram um casamento em 3 meses!

Se você vai se casar em 4 meses, respire fundo e mãos à obra! Descubra agora mesmo como planejar seu casamento em 4 meses!

salvarSaiba mais sobre “Lucas Moreira”
Foto: Lucas Moreira
  • 1. Escolhas iniciais!

Antes de qualquer coisa, sente-se com seu noivo e decidam juntos o dia e local do casamento.

salvarSaiba mais sobre “Casa Petra”
Foto: Casa Petra
  • 2. Organize-se e faça uma lista de prioridades:

Pode parecer que não dará tempo, mas, para diminuir o estress de maneira considerável, destine alguns momentos do seu dia para colocar tudo em ordem: orçamento, tempo, espaço, detalhes, etc. Depois, escreva tudo em uma lista para saber o que priorizar e o que pode ser deixado para depois. Veja 10 coisas que você NÃO deve abrir mão no seu casamento!

salvarSaiba mais sobre “Lucas Moreira”
Foto: Lucas Moreira
  • 3. Envie o Save the Date e já pense quem fará o convite!

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Você ainda tem tempo suficiente para escolher quem vai fazer os convites e enviá-los, porém, para que seus convidados tenham o dia na cabeça, é legal enviar o Save the Date o quanto antes! Este passo é bastante simples e o melhor de tudo é que você pode enviá-lo desde seu Site de Casamento Zankyou! Veja os fornecedores de convites de casamento no Guia do Zankyou!

salvar
Foto: Atelier Papélicas
  • 4. Compra pela internet:

 Na internet você encontra inúmeras páginas com modelos incríveis de vestidos de noiva. Além disso, você pode escolher entre modelos de vestidos de noiva nada convencionais para as mais fashionistas, super chiques e diferentes!

salvar
Foto: Etsy
  • 5. Mini Wedding :

Ao ter apenas 4 meses para organizar seu casamento, você tem a oportunidade ideal para chamar apenas os que de verdade importam. Além de fazer um mini wedding mais intimista, você acaba economizando tempo e dinheiro.

salvarSaiba mais sobre “Recebendo com Estilo”
Foto: Rafaela Ribeiro

Além de ser uma super tendência para casamentos mais intimistas, em 4 meses você pode pesquisar e escolher os lugares mais cool e originais como bares, restaurantes e etc. É uma ótima oportunidade para você poder escolher seu restaurante preferido para se casar!

salvar
Foto: Restaurante Pagum
  • 7. Decida quem vai realizar a sua cerimônia:

Se vai fazer uma cerimônia religiosa, não perca muito tempo e já contacte a igreja onde será realizada a cerimônia. Se você fará sua cerimônia com um juiz de paz ou celebrante, veja no guia do Zankyou as possibilidades, como por exemplo a Ilana Rezink, que celebra casamentos super personalizados! Vale a pena conferir!

salvarSaiba mais sobre “Ilana Reznik”
Foto: Ilana Reznik
  • 8. Buffet

Uma boa festa de casamento é feita por diversos itens! Um deles é o buffet que será servido! Peça referências, pesquise e escolha um buffet de confiança, marque a degustação o quanto antes, preferencialmente com o seu noivo ou algum familiar.

salvar
Foto: Voilà
  • 9. Pasta de inspirações + Decoradores:

Antes de escolher quem vai decorar seu casamento e a cerimônia, faça uma super pesquisa na internet. Abra a famosa pasta que toda noiva tem: “Inspirações para casamento” e comece a buscar o que mais tem a ver com você e sua ideia do casamento. Pesquise também seu buquê de noiva, aproveite e dê uma olhadinha nos buquês de noiva que serão tendência em 2015!

salvar
Foto: Arte De Vie
salvarSaiba mais sobre “An Mark Bouquês Finos”
Foto: Jézer Lopes – Lopes Fotografia
  • 10. Doces e bolo:

Aproveite para escolher os melhores fornecedores de doces e bolos da sua cidade e marcar as degustações! Já pensou em de repente escolher um naked cake? 

Foto: Ateliê Mãe & Filha

  • 11. DIY para a lembrancinha:

Do It Yourself, ou em português, Faça Você Mesmo é uma opção incrível para você que adora colocar a mão na massa!

Foto: Malagueta Craft

  • 12. Coordenação no grande dia:

Uma festa precisa te deixar tranquila e dar segurança. Lembrando que a assessoria te dá dicas que muitas vezes você nem imagina, pense muito bem, pois é sem dúvida, uma ótima opção! As assessoras de casamento oferecem serviços em tempo integral, mas também podem te ajudar apenas no dia do casamento. Acesse o guia de fornecedores do Zankyou e encontre as melhores!

salvarSaiba mais sobre “Monique Ieger & CO. Wedding Planner ”
Foto: Monique Ieger & CO. Wedding Planner

Com estes 12 passos, você poderá organizar seu grande dia em apenas 4 meses. O tempo é limitado, mas sabemos que não existem limites para nossa imaginação.

Está em busca de fornecedores para seu grande dia? No Zankyou selecionamos apenas osmelhores para seu casamento!

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Malagueta Craft Lembranças e detalhes
Casa Petra Espaços
Ateliê Mãe & Filha Bolos e doces para casamentos
Recebendo com Estilo Assessoria casamentos e cerimonial
An Mark - Bouquets Finos Flores e buquês
Lucas Moreira Fotógrafos para casamentos
Monique Ieger & CO. Wedding Planner Assessoria casamentos e cerimonial