Conceituada estilista Carol Hungria dá dicas para ajudar na escolha do vestido perfeito!

O nome Carol Hungria é um dos mais conhecidos entre as noivas, especialistas e apaixonadas por casamentos. Não é para menos, o trabalho da estilista é referência para o mercado. O reconhecimento por parte de crítica e público garante prestigiosos prêmios e pedidos e mais pedidos de clientes.

Talento puro, o olhar aguçadíssimo trabalha com empenho ao lado de muita dedicação e respeito às noivas que atende e à própria arte que desenvolve. Não por acaso, ela faz questão de acompanhar pessoalmente todas os vestidos que levam sua assinatura, se dividindo entre seus dois ateliês, um localizado no Rio de Janeiro e outro em São Paulo.

Para alcançar resultados de encher os olhos, contudo, são muitos nós que precisam ser desenrolados com cuidado e perfeição. Eles fazem toda a diferença e Carol Hungria tem a sensibilidade apurada para saber detectar e valorizar cada detalhe. A beleza pode ser subjetiva e muito particular, mas quando se está linda, é porque um conjunto de fatores trabalha ao mesmo tempo em outro nível.

Agora, que tal a própria Carol Hungria dar dicas para ajudar na escolha do vestido perfeito? Confira quais são os PRINCIPAIS ERROS na ESCOLHA DO VESTIDO de noiva!

Atelier Carol HungriaEntre em contato com Atelier Carol Hungria
Atelier Carol Hungria – Fotos: Daud Pachá e Laura Campanella
Carol Hungria
Atelier Carol Hungria – Foto: Hugo Carneiro
Atelier Carol HungriaEntre em contato com Atelier Carol Hungria
Atelier Carol Hungria – Fotos: Calino Produções

Principais erros

Cuidado com os conselhos! Ouvir demais as pessoas pode te transformar em uma noiva neurótica! Se você é insegura e precisa de uma segunda opinião para se sentir confiante, escolha uma pessoa próxima que conhece exatamente os seus gostos!

Tudo-ao-mesmo-tempo-agora. É claro que com o bombardeio de informações que vêm das redes sociais surgem novidades a todo momento. Mas cuidado! Querer colocar tudo o que vê no vestido pode ser perigoso e o resultado desastroso! Filtre o que mais combina com você, e tente não cair na tentação de apostar em modismos sem ter certeza de que fazem parte do seu estilo e de quem combinam com o modelo escolhido.

O vestido perfeito, mas não para o contexto. O vestido perfeito é o que casa o estilo da noiva com o horário, local e estilo da festa. Escolher um modelo que não se encaixe em algum desses quesitos pode arruinar a produção!

Segundo Carol, “não há problema algum de se optar por um vestido princesa para um casamento na praia, desde que todo o contexto do casamento faça sentido e que ele seja adaptado para a ocasião. A noiva pode, por exemplo, optar por uma saia ampla de um tecido menos encorpado, como a organza, e fugir um pouco dos bordados com muito brilho, dando preferência para as pérolas, que já fazem uma textura linda“.

Atelier Carol Hungria
Atelier Carol Hungria – Foto: Dueto Fotografia
Entre em contato com Atelier Carol Hungria
Atelier Carol Hungria – Foto: Hugo Carneiro
Entre em contato com Atelier Carol Hungria
Atelier Carol Hungria – Foto: Laura Campenella

#DICASDACAROL 

1. Vestido sem estrutura pode ser um problema para quem quer modelar o corpo.

2. Vestido transparente pode ser ousado demais para uma cerimônia formal.

3. Cuidado com decotes muito profundos na frente e nas costas.

4. Sem o embutimento que “encolhe” a cauda para a festa o vestido fica super desconfortável. Atenção!

5. Se optar por ter saia removível, tenha certeza que a saia de baixo está à altura da festa, seja ela curta ou longa.

E então? Gostou das dicas da Carol Hungria? Com certeza elas são valiosas e podem ajudar muito as noivas, mas elas são somente uma degustação da experiência completa. Entre em contato com o ateliê do Rio de Janeiro ou de São Paulo para viver a experiência completa e o vestido dos seus sonhos transformado em realidade!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Deixe seu comentário

5 dicas perfeitas para escolher o vestido de noiva para grávidas!
5 dicas perfeitas para escolher o vestido de noiva para grávidas!
Está em busca de um vestido de noiva para grávidas? Aqui estão as melhores dicas para acertar do modelo sem abrir mão do vestido dos seus sonhos.
Pó de Arroz - Foto: Divulgação.
O vestido de noiva perfeito para cada signo: qual é o seu?
Romântica, moderna, clássica, fashionista? Selecionamos o vestido ideal para as noivas de cada signo. Confira os modelos apresentados e veja se ele combina com o seu perfil.
Sob um céu estrelado, Carol Hungria lança coleção comemorativa aos DEZ anos da marca
Sob um céu estrelado, Carol Hungria lança coleção comemorativa aos DEZ anos da marca
No último dia 09 de setembro, Carol Hungria deixou os espectadores deslumbrados com o desfile de sua coleção Stars.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações