Confira quais casamentos de celebridades internacionais queremos ver o casamento em 2019!

Confira quais casamentos de celebridades internacionais queremos ver o casamento em 2019!

Para 2019, temos em nossa mira alguns casais que possivelmente dirão o Sim, ou cujo casamento não queremos perder um único detalhe. Neste post nós dizemos quais são as celebridades que queremos ver desfilar em direção ao altar.

  • Celebridades
  • International
  • 2019

No ano de 2018 os casamentos de celebridades ocuparam as páginas do coração e do entretenimento em todo o mundo. Não só por eles serem estrelas ou celebridades que revestem estes casais, mas para o desperdício de glamour, elegância e excentricidade em cada um dos casamentos realizados. E o 2019 chega, com a ilusão de ver novos e espetaculares casamentos pelas estrelas.

Bem, para 2019 olharmos para alguns casais que podem dar o Sim, seja porque estão comprometidos ou porque eles levam tempo juntos e talvez querer dar o próximo passo. Casamentos dos quais não queremos perder um único detalhe. E neste post nós dizemos quais são as celebridades que queremos ver caminhando em direção ao altar.

salvar IG @katy.pictures_ / @greeicy1
Foto: IG @katy.pictures_ / @greeicy1

Katy Perry e Orlando Bloom

Vimos muitas idas e vindas com este casal. Katy como uma das rainhas pop atuais e agora jurada no American Idol; e Bloom, especialista em artes cênicas. Mas gostaríamos de ver o casamento destes dois, com a excentricidade e humor que certamente irão impressionar no evento. A cantora, que tem ‘meias palavras’ para dizer o que ele pensa, afirmou que os opostos se atraem e que se sente feliz em seu relacionamento com o ator. “Há um equilíbrio”, Katy Perry disse recentemente em uma entrevista. “Você se sente atraído por alguém, é como se os pólos opostos se atraíssem.” Talvez reedite o hit dela ‘I kissed a girl’  (‘eu beijei uma garota’) e mude para ‘I kissed a Bloom… and I like it’‘ (‘eu beijei um Bloom … e eu gostei’). E para nós mais!

Sophie Turner e Joe Jonas

Este ano já presenciamos um casamento de um dos irmãos do Jonas Brothers, Nick Jonas com Priyanka Chopra, um dos casamentos mais glamourosos e divertidos do ano. Agora nossas atenções estão voltadas para outro irmão, Joe Jonas, e estrela da série da HBO, Game Of Thrones, Sophie Turner. O casal que se conheceu por amigos em comum, começou a namorar em Novembro de 2016 e ficaram noivos em menos de um ano, em Outubro de 2017. A data ainda não foi divulgada, mas já sabemos que o casamento será na França. o Coach Mike Bayer divulgou um vídeo, que depois apagou (ops!), do Save the Date (confira abaixo!).

Paris Hilton e Chris Zylka

A socialite, Dj e herdeira bilionária, Paris Hilton, ficou noiva do seu namorado Chris Zylka em janeiro de 2018, após dois anos de relacionamento. Então 2019 pode ser o ano em que vejamos a celebridade no altar para dar o ‘Sim que eu quero’. Será que irá acompanhado pelos seus cães Chihuahua? Brilhará em um vestido de noiva em tons de rosa – sua cor favorita – e corte de princesa? estamos morrendo só em pensar em ver isso! Vamos Nós morremos para ver isso.

Izabel Goulart e Kevin Trapp

A modelo brasileira, que por anos foi uma das favoritas e icônicas anjos da Victoria’s Secret (por causa da maneira como ela mudou o cabelo em cada desfile), se comprometeu neste ano com o goleiro alemão do Paris Saint-Germain F.C. Kevin Trapp. Os dois se conheceram em 2016 e desde então vêm consolidando um relacionamento sólido que atingiu seu ponto mais sério, quando anunciaram o compromisso conjugal. A data do casamento? Ainda é incerto, mas acreditamos que será em 2019. Vamos esperar por mais detalhes, porque sensualidade e sofisticação é o que mais veremos nesse casal.

View this post on Instagram

Dreaming ✨🇫🇷 #tbt #Cannes #frenchriviera

A post shared by Izabel Goulart (@izabelgoulart) on

Kylie Jenner e Travis Scott

A mais nova do clã Kardashian-Jenner, considerada uma das jovens mais influentes do mundo, é outra das celebridades que gostaríamos de ver em um vestido de casamento, certamente muito enfeitado destacando suas curvas, caminhando ao altar para dar o ‘Sim eu quero’ para seu namorado e pai de sua filha, Stormy, o rapper Travis Scott. Com apenas 21 anos, a Kylie conseguiu ter sucesso no mundo dos negócios com sua linha de cosméticos. E junto com Scott, eles estão entre os casais mais assediados pela imprensa no mundo. A excentricidade seguramente não faltará, caso eles decidam se casar.

View this post on Instagram

🖤

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

Zayn Malik y Gigi Hadid

A mais velha das irmãs Hadid, Gigi, e imagem de múltiplas marcas de moda e ex-cantor do One Direction, Zayn Malik se deram uma segunda chance depois de anunciar, em março deste ano, o término do namoro após dois anos de relacionamento. Mas, sem dúvida, ‘onde havia fogo, restavam cinzas’ e aparentemente a chama não se extinguiu completamente e decidiram reacender o relacionamento. Uma história que o modelo postou em sua conta no Instagram confirmou o que muitos adolescentes queriam: vê-los como um casal. Os sinos de casamento soarão? Um anel de noivado digno de uma de um top model brilhará em seus dedos? Nós teremos que esperar.

Scarlett Johansson e Colin Jost

Depois de seu casamento fracassado (triste para todos nós) com o ator Ryan Reynolds em 2008, a atriz foi dada uma nova oportunidade com o empresário Roain Dauriac, um relacionamento que durou dois anos e deixou o fruto uma filha juntos. Mas, a estrela insiste em encontrar seu verdadeiro amor e parece que o encontrou no comediante e roteirista do programa ‘Saturday Night Live‘, Colin Jost. Um relacionamento que o casal queria manter em segredo, mas alguns meses atrás foi revelado, mostrando uma Scarlett animada e apaixonada em cada tapete vermelho ao qual ela chega acompanhada de seu amante.

Em 2018 disseram sim ao amor estrelas internacionais como Gwyneth Paltrow, Hillary Swank, Mandy MooreHilary Swank Meghan Trainor cada um viveu o seu grande dia da maneira mais romântica e especial; ou o excêntrico casamento da influente Chiara Ferragni. Sem mencionar o casamento da Princesa Eugenie de York e o Casamento Real mais esperado do ano, o do príncipe Harry com Meghan Markle. Então, em 2019, queremos casamentos mais impressionantes, divertidos, excêntricos, mas acima de tudo, onde o amor é o verdadeiro protagonista.

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!