Publicidade
Contemplando a natureza no seu casamento, em um local sofisticado e rústico!

Contemplando a natureza no seu casamento, em um local sofisticado e rústico!

Vivencie uma experiência encantadora e com muito verde sem precisar sair da cidade, em um local sofisticado e rústico!

  • Espaços
  • Recomendações
  • Sponsored

Uma das esperanças mais bacanas dos moradores das grandes cidades é conseguir trazer mais verde, mais natureza e vida para os grandes blocos de concreto. Em edifícios, paredões, telhados e janelas em todos os cantos plantam-se diariamente novas sementes para transformar o cotidiano.

O universo de casamentos também acompanha essa tendência. Sem dúvida alguma, a natureza é esplendorosa e muito apreciada nos mais diferentes estilos de casamento. Descubra como você pode contemplar a natureza no seu casamento, em um local sofisticado e rústico, pertinho de São Paulo.

salvarLocal integrado à natureza em pleno centro urbanoEntre em contato com o Haras Vila Real
Haras Vila Real – Foto: Divulgação

Cor, cheiro e conforto

Foi exatamente pautada nessa desejo de um espaço verde e repleto de vida no meio de uma megalópole como São Paulo que o Haras Vila Real surgiu. “O Haras Vila Real é  um sonho antigo meu em ter um local em que sonhos fossem realizados e momentos celebrados. Sempre via locais maravilhosos no campo, porém muito distantes de São Paulo, pensando nisso, resolvemos criar um local que fosse no campo, totalmente integrado a natureza, rústico e ao mesmo tempo sofisticado, só que com a facilidade dos convidados irem e voltarem no mesmo dia! “, conta Raquel Passarelli.

Como ex-noiva, Raquel pensou em cada um dos detalhes do espaço como se fossem feitos para o seu próprio casamento. Cada cantinho, cada móvel das salas dos noivos, cada um dos fornecedores foram escolhidos com muito cuidado e pesquisa para garantir um padrão de alta qualidade e para realizar casamentos inesquecíveis.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

salvarIdealizadora pensou em cada um dos detalhes do espaço como se fossem feitos para o seu próprio casamentoEntre em contato com o Haras Vila Real
Haras Vila Real – Foto: Divulgação
salvarUm local que fosse no campo, totalmente integrado a natureza, rústico e ao mesmo tempo sofisticadoEntre em contato com o Haras Vila Real
Haras Vila Real – Foto: Divulgação
salvarO espaço conta com um local deslumbrante para a cerimônia, que é o gazeboEntre em contato com o Haras Vila Real
Haras Vila Real – Foto: Divulgação

Espaço natural 

Obviamente, a natureza está presente em toda a estrutura do Haras Vila Real, dialogando de diferentes formas em cada canto. Como explica Raquel, o espaço conta com um local deslumbrante para a cerimônia, que é o gazebo. O bacana é que ele serve como plano A e B, além disso, o celeiro, aonde acontecem as festas, é feito de uma forma que, de qualquer ângulo dele, os noivos conseguem ver a área verde. 

Essa versatilidade pode ser constata, inclusive, nos interesses de estilos de casamentos. Ou seja, não é por que tem bastante verde que a festa será rústica. Um casamento tradicional cabe muito bem no espaço. A presença da natureza é muito bem cuidada, tornando o ambiente elegante e vivo. Se ele vai focar no estilo tradicional, rústico ou com um pé em cada, no boho chic, por exemplo, cabe à própria personalidade dos noivos, suas roupas e a decoração montada.

Raquel Passarelli concorda e exalta que, sem sombra de dúvida, o melhor estilo para um casamento no Haras Vila Real ou em qualquer outro local é o que é a cara dos noivos! “Tudo depende deles e do perfil dos convidados, já tivemos noivos super clássicos e tradicionais que fizeram jantar à francesa e lustres de cristais contrastando com o celeiro e já tivemos noivos mais descontraídos que optaram por um jantar volante, finger food e uma decoração super descolada! O casamento precisa ter a personalidade do casal em cada detalhe – o mais legal do casamento é ver que tudo combina com o casal! 

salvarCada cantinho, cada móvel das salas dos noivos, cada um dos fornecedores foram escolhidos com muito cuidadoEntre em contato com o Haras Vila Real
Haras Vila Real – Foto: Divulgação
salvarUm casamento em meio a esse cenário aproveita a beleza da natureza para fotos incríveisEntre em contato com o Haras Vila Real
Haras Vila Real – Foto: Divulgação
salvarAntes de assinar o contrato os noivos devem se informar a respeito de todos os detalhes relacionados a aluguel, infraestrutura e segurançaEntre em contato com o Haras Vila Real
Haras Vila Real – Foto: Divulgação

Vantagens e dicas

A natureza é sempre um cenário lindo, não há dúvidas. Logo, um casamento em meio a esse cenário aproveita a beleza da natureza para fotos incríveis, consegue transportar e criar aquela atmosfera de campo que deixa todos se sentindo à vontade, mais integrados e relaxados.

O problema para alguns noivos é que eles querem muito desfrutar dessa beleza, mas não encontram opções assim na cidade, tendo que, muitas vezes, deslocar convidados para locais onde eles tenham que se hospedar. Um local assim perto de São Paulo possibilita que eles aproveitem esse cenário incrível do campo proporcionando todo conforto para os convidados irem e voltarem no mesmo dia. 

Agora, como informa Raquel, em qualquer lugar que seja o escolhido, antes de assinar o contrato os noivos devem se informar a respeito de todos os detalhes relacionados a aluguel, infraestrutura e segurança.

É importante que os noivos saibam de cada detalhe sobre o que o local oferece, os itens que estão inclusos e que precisam ser contratados a parte. Também é importante ter um plano B bacana em caso de chuva, afinal, na natureza corremos esse risco e que verifiquem se o local tem gerador!

No Haras Vila Real os noivos garantem o espaço, quarto da noiva e sala do noivo, seguranças, limpeza, geradores, mobiliário (consultar) e um mimo – um dia para um ensaio pré-wedding dos noivos no espaço. 

salvarEntre os mimos para os noivos, a possibilidade de realizar o pré-wedding no localEntre em contato com o Haras Vila Real
Haras Vila Real – Foto: Divulgação
salvarSensação de acolhimento e paz que o local transmiteEntre em contato com o Haras Vila Real
Haras Vila Real – Foto: Divulgação
salvarO perfil de noivos é variado, mas em comum o bom gosto e o desejo de contar com a presença da natureza no seu casamentoEntre em contato com o Haras Vila Real
Haras Vila Real – Foto: Divulgação

Seja feliz!

Para o seu casamento ser completo, Raquel acredita que o que não pode ficar de fora é a luz do dia. “Casais que optam por casar no campo podem e devem aproveitar toda a beleza que o campo oferece, por isso, sempre recomendamos que os noivos optem por um horário que eles consigam aproveitar a luz do dia e depois, a natureza iluminada a noite, que é linda também!

Haras Vila Real é a sensação de acolhimento e a paz que o local transmite, todos os noivos que o visitam sentem a atmosfera diferenciada e apaixonante do local, que é um espaço onde todos se sentem bem. É justamente essa sensação de paz, essa energia boa que o casal quer que todos sintam no dia do casamento!

Aqui nós somos como uma família e cada casal é único e especial para nós! Nós fazemos questão de bater um papo com cada um deles para sonharmos juntos esse dia tão especial. Participamos desde o primeiro contato, até o dia do evento, garantindo que tudo saia como o sonhado!  

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Haras Vila Real Fazendas e Sítios
Publicidade

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!