Contratar o mesmo profissional para assessoria e decoração do seu casamento: só vantagens!

Dedicação total, projetos com identidade do casal, otimização do tempo e melhor relação custo-benefício são apenas algumas das vantagens e diferenciais de contratar o mesmo fornecedor tanto para assessoria quanto para decoração do casamento. Quer saber mais? Veja o que as assessoras e decoradoras responsáveis pela Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos nos contaram.

Saiba mais sobre “Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos”
Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos. Foto: Divulgação

Do primeiro contato ao fim da festa

Atuante no segmento de eventos corporativos há 20 anos, desde 2008 Samantha Maia e Luciene Muniz passaram a organizar casamentos e a partir daí nunca mais pararam.

Participamos de cada etapa do casamento. O primeiro contato, o planejamento, a montagem do evento, a produção dos arranjos florais, cada detalhe, afinal cada projeto é especial e exclusivo“, contam.

Saiba mais sobre “Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos”
Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos. Foto: Divulgação
Saiba mais sobre “Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos”
Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos. Foto: Divulgação

Amor pelo trabalho 

Sócias, Samantha Maia e Luciene Muniz tamém são mãe e filha. E é como família que trabalham, buscando oferecer acolhimento aos diversos tipos de casais, desde o casual chic até o tradicional.

Seja o estilo que for, criamos o ambiente receptivo, confortável e cheio de beleza que surpreende qualquer convidado“, revela Luciene.

Saiba mais sobre “Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos”
Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos. Foto: Divulgação
Saiba mais sobre “Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos”
Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos. Foto: Divulgação

Tranquilidade para o casal

Para Samantha e Luciene, a principal função de um assessor de casamento é deixar o casal tranquilo, auxiliando com indicações e negociações. Já o decorador deve ser capaz de criar o ambiente perfeito, trabalhando com total dedicação, profissionalismo e criatividade.

Uma das grandes vantagens da junção dos dois serviços é a segurança de quem conhece com maior proximidade o casal, projetando com excelência a identidade deles na decoração. Sem contar a otimização do tempo e até mesmo o valor mais vantajoso“, explica Samantha.

Saiba mais sobre “Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos”
Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos. Foto: Divulgação
Saiba mais sobre “Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos”
Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos. Foto: Divulgação

Serviços separados

Alguns espaços exigem a exclusividade da decoração, por exemplo. Ainda assim, optar pela contratação de uma assessoria que tenha experiência também em decoração, como é o caso da Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos garante aos noivos a tranquilidade em relação à supervisão dos serviços do local e coordenação no grande dia.

Saiba mais sobre “Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos”
Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos. Foto: Divulgação
Saiba mais sobre “Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos”
Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos. Foto: Divulgação

Segredo para um casamento perfeito

Segundo Samantha e Luciene, os elementos fundamentais para um casamento perfeito são:

  • Sintonia entre todos os fornecedores envolvidos.
  • Identidade dos noivos em cada detalhe.
  • Diversão e harmonia.
  • Surpreender convidados e superar as expectativas dos noivos!
153 (1)Saiba mais sobre “Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos”
Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos. Foto: Divulgação
Saiba mais sobre “Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos”
Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos. Foto: Divulgação

Contar com uma empresa que tem um profundo know-how em produção de eventos aumenta consideravelmente a chance de sucesso do casamento, além, é claro, de proporcionar ainda mais segurança ao casal. Entre em contato com Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos e tenha um casamento com a sua cara e sem preocupações!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Deixe seu comentário

Recebendo com Estilo - Foto Marina Lomar
Conheça TODAS as vantagens da ASSESSORIA ONLINE para casamentos
A Assessoria Online facilita o planejamento e a organização do casamento a um custo baixíssimo! Veja como funciona, e tenha conquiste o casamento que sempre sonhou!
As 8 melhores lojas de vestido de noiva do Rio de Janeiro!
As 8 melhores lojas de vestido de noiva do Rio de Janeiro!
A escolha do vestido de noiva: que tarefa mais prazerosa e difícil ao mesmo tempo... Se você mora no Rio de Janeiro vai ficar muito mais fácil com esta seleção das melhores lojas que o Zankyou fez para você!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações