• Magazine
  • Planejamento
  • Contratar o mesmo profissional para assessoria e decoração do seu casamento: só vantagens!

Contratar o mesmo profissional para assessoria e decoração do seu casamento: só vantagens!

Para ter o casamento dos sonhos com a personalidade dos noivos presente em todos os detalhes, basta escolher um fornecedor que ofereça o serviço de decoração e assessoria ao mesmo tempo.

  • Planejando o casamento
  • Conselhos
  • Rio de Janeiro

Dedicação total, projetos com identidade do casal, otimização do tempo e melhor relação custo-benefício são apenas algumas das vantagens e diferenciais de contratar o mesmo fornecedor tanto para assessoria quanto para decoração do casamento. Quer saber mais? Veja o que as assessoras e decoradoras responsáveis pela Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos nos contaram.

salvarSaiba mais sobre “Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos”
Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos. Foto: Divulgação

Do primeiro contato ao fim da festa

Publicidade

Atuante no segmento de eventos corporativos há 20 anos, desde 2008 Samantha Maia e Luciene Muniz passaram a organizar casamentos e a partir daí nunca mais pararam.

Participamos de cada etapa do casamento. O primeiro contato, o planejamento, a montagem do evento, a produção dos arranjos florais, cada detalhe, afinal cada projeto é especial e exclusivo“, contam.

salvarSaiba mais sobre “Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos”
Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos. Foto: Divulgação
salvarSaiba mais sobre “Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos”
Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos. Foto: Divulgação

Amor pelo trabalho 

Sócias, Samantha Maia e Luciene Muniz tamém são mãe e filha. E é como família que trabalham, buscando oferecer acolhimento aos diversos tipos de casais, desde o casual chic até o tradicional.

Seja o estilo que for, criamos o ambiente receptivo, confortável e cheio de beleza que surpreende qualquer convidado“, revela Luciene.

salvarSaiba mais sobre “Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos”
Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos. Foto: Divulgação
salvarSaiba mais sobre “Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos”
Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos. Foto: Divulgação

Tranquilidade para o casal

Para Samantha e Luciene, a principal função de um assessor de casamento é deixar o casal tranquilo, auxiliando com indicações e negociações. Já o decorador deve ser capaz de criar o ambiente perfeito, trabalhando com total dedicação, profissionalismo e criatividade.

Uma das grandes vantagens da junção dos dois serviços é a segurança de quem conhece com maior proximidade o casal, projetando com excelência a identidade deles na decoração. Sem contar a otimização do tempo e até mesmo o valor mais vantajoso“, explica Samantha.

salvarSaiba mais sobre “Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos”
Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos. Foto: Divulgação
salvarSaiba mais sobre “Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos”
Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos. Foto: Divulgação

Serviços separados

Alguns espaços exigem a exclusividade da decoração, por exemplo. Ainda assim, optar pela contratação de uma assessoria que tenha experiência também em decoração, como é o caso da Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos garante aos noivos a tranquilidade em relação à supervisão dos serviços do local e coordenação no grande dia.

salvarSaiba mais sobre “Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos”
Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos. Foto: Divulgação
salvarSaiba mais sobre “Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos”
Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos. Foto: Divulgação

Segredo para um casamento perfeito

Segundo Samantha e Luciene, os elementos fundamentais para um casamento perfeito são:

  • Sintonia entre todos os fornecedores envolvidos.
  • Identidade dos noivos em cada detalhe.
  • Diversão e harmonia.
  • Surpreender convidados e superar as expectativas dos noivos!
salvar153 (1)Saiba mais sobre “Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos”
Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos. Foto: Divulgação
salvarSaiba mais sobre “Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos”
Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos. Foto: Divulgação

Contar com uma empresa que tem um profundo know-how em produção de eventos aumenta consideravelmente a chance de sucesso do casamento, além, é claro, de proporcionar ainda mais segurança ao casal. Entre em contato com Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos e tenha um casamento com a sua cara e sem preocupações!

Agora, se você vai se casar em Belo Horizonte, precisa ver as assessorias de casamento que indicamos, aqui!

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Publicidade

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!