Dedicação total, projetos com identidade do casal, otimização do tempo e melhor relação custo-benefício são apenas algumas das vantagens e diferenciais de contratar o mesmo fornecedor tanto para assessoria quanto para decoração do casamento. Quer saber mais? Veja o que as assessoras e decoradoras responsáveis pela Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos nos contaram.
Do primeiro contato ao fim da festa
Atuante no segmento de eventos corporativos há 20 anos, desde 2008 Samantha Maia e Luciene Muniz passaram a organizar casamentos e a partir daí nunca mais pararam.
“Participamos de cada etapa do casamento. O primeiro contato, o planejamento, a montagem do evento, a produção dos arranjos florais, cada detalhe, afinal cada projeto é especial e exclusivo“, contam.
Amor pelo trabalho
Sócias, Samantha Maia e Luciene Muniz tamém são mãe e filha. E é como família que trabalham, buscando oferecer acolhimento aos diversos tipos de casais, desde o casual chic até o tradicional.
“Seja o estilo que for, criamos o ambiente receptivo, confortável e cheio de beleza que surpreende qualquer convidado“, revela Luciene.
Tranquilidade para o casal
Para Samantha e Luciene, a principal função de um assessor de casamento é deixar o casal tranquilo, auxiliando com indicações e negociações. Já o decorador deve ser capaz de criar o ambiente perfeito, trabalhando com total dedicação, profissionalismo e criatividade.
“Uma das grandes vantagens da junção dos dois serviços é a segurança de quem conhece com maior proximidade o casal, projetando com excelência a identidade deles na decoração. Sem contar a otimização do tempo e até mesmo o valor mais vantajoso“, explica Samantha.
Serviços separados
Alguns espaços exigem a exclusividade da decoração, por exemplo. Ainda assim, optar pela contratação de uma assessoria que tenha experiência também em decoração, como é o caso da Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos garante aos noivos a tranquilidade em relação à supervisão dos serviços do local e coordenação no grande dia.
Segredo para um casamento perfeito
Segundo Samantha e Luciene, os elementos fundamentais para um casamento perfeito são:
- Sintonia entre todos os fornecedores envolvidos.
- Identidade dos noivos em cada detalhe.
- Diversão e harmonia.
- Surpreender convidados e superar as expectativas dos noivos!
Contar com uma empresa que tem um profundo know-how em produção de eventos aumenta consideravelmente a chance de sucesso do casamento, além, é claro, de proporcionar ainda mais segurança ao casal. Entre em contato com Samantha Maia & Luciene Muniz Assessoria e Decoração de Eventos e tenha um casamento com a sua cara e sem preocupações!
Agora, se você vai se casar em Belo Horizonte, precisa ver as assessorias de casamento que indicamos, aqui!
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