Publicidade

Contratempos no casamento: seus melhores aliados para uma celebração perfeita!

A verdade que muitas noivas temem é que, provavelmente, ocorrerão alguns imprevistos no grande dia. Mas não se preocupe! Tudo está relacionado à sua atitude. Ficou curiosa? Então conheça nossas dicas sobre os contratempos no casamento: seus melhores aliados para uma celebração perfeita!

Contratempos no casamento: seus melhores aliados para uma celebração perfeita!
  • Planejamento
  • Festa
  • Cerimônia
  • Noiva

O mais natural é imaginar que todos os detalhes do seu casamento devem sair perfeitos, mas sejamos honestos… é improvável que isso aconteça. Mesmo que você não acredite, não se trata apenas de ter a melhor equipe de experts, mas assumir a melhor atitude diante daquelas “surpresas” oferecidas pela natureza entre outros fatores. A recomendação é deixar todas as situações fluírem, para evitar a tremenda onda de estresse em seu grande dia. Hoje, iremos repassar alguns dos contratempos no casamento: seus melhores aliados para uma celebração perfeita!

salvarContratempos no casamento
Betta Lima Eventos – Foto: Studio Job

1. Não se deixe afetar seriamente

Publicidade

Esta é uma das melhores dicas para os noivos. Se houver um contratempo em seu casamento, o melhor é utilizar de todo o seu esforço e energia para se colocar acima da situação. Não permita que um simples detalhe arruíne o grande dia, pois esta atitude irá gerar uma amargura pelo resto de sua vida. Visualize um casamento divertido, mas não tente tornar todos os detalhes perfeitos, pois é provável que, se suas expectativas não forem atendidas, você se sinta brutalmente desapontada.

Cinthia Rosenberg possui a missão de manter o bem estar e satisfação de noivos e convidados, buscando sempre superar suas expectativas. Esta grande profissional atua junto a sua equipe acompanhando cada etapa minuciosamente, atuando com muita competência, qualidade e sofisticação, proporcionando toda a tranquilidade e segurança para que o casal possa curtir cada minuto do grande dia.

salvarCinthia Rosenberg Assessoria em Eventos Entre em contato com Cinthia Rosenberg Assessoria em Eventos
Foto: Danilo Máximo

2. Confie nos especialistas

Se algo de ruim acontecer no seu casamento, tenha certeza de que sua equipe de assessores fará tudo o que for humanamente possível para surpreendê-los com uma solução que nunca teria ocorrido ao casal. Mesmo que chova, que ocorra um contratempo com um fornecedor, ou se precisar de animação extra para se divertir, eles cuidarão para que tenham um dia extraordinário, muito melhor do que jamais imaginaram.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Comandada pelos sócios Raquel Pinheiro e Paulo Silva, a Dueventi Eventos – Assessoria surgiu a partir de uma fusão de outras duas empresas com enorme tradição e experiência em realizar casamentos encantadores. Sua equipe de profissionais se destaca pelo comprometimento, experiência e atenção aos detalhes, e o casal ainda conta com uma moderna infraestrutura para transformar seu celebração em um dia inesquecível.

salvarDueventi Eventos - Assessoria Entre em contato com Dueventi Eventos - Assessoria
Foto: divulgação

3. contratempos fazem casamentos memoráveis

Claro, isso depende de como você reage a eles. Algum tempo atrás, um fotógrafo comentou que, no dia do casamento, o clima surpreendeu a todos com uma tempestade impressionante. Os convidados imediatamente pensaram que a celebração havia acabado e que não haveria maneira de resgatá-la. No entanto, a noiva decidiu esquecer todos os protocolos, e sem medo ou timidez, dançou a noite toda na chuva desfrutando da companhia de seus amigos e familiares. Até hoje, e com alguns anos de história, esse casamento ainda é rememorado por causa da grande atitude do casal diante do problema.

Amor, entusiasmo e competência: estas são as 3 palavras que melhor definem o trabalho realizado por Agda Paula Assessoria de Casamentos. Agda sabe que cada casamento é único e busca realizar os desejos dos noivos de uma maneira acolhedora e totalmente personalizada, auxiliando o casal em cada etapa e oferecendo possibilidades incríveis para que o dia “D” se transforme em um evento que supere todas as suas expectativas.

salvarAgda Paula Assessoria de Casamentos Entre em contato com Agda Paula Assessoria de Casamentos
Foto: divulgação

4. Se mantenha tranquila

Porque, embora você não acredite, sua reação será a referência para que todos se divirtam ou não. Certamente o cenário ideal é que tudo ocorra com perfeição, mas nada mudará se algo sair do controle, por isso, evite aquele sentimento de incerteza. Antes que algo aconteça, fale claramente com seus fornecedores e tire todas as dúvidas que tenham passado por sua cabeça. Ao entender com mais clareza o que pode acontecer e quais as possíveis soluções, melhor será a experiência em seu grande dia.

Composta por profissionais experientes, cheios de garra e carisma, a Betta Lima Eventos surgiu da paixão de Betta, idealizadora da empresa, em se tornar uma verdadeira fada madrinha para suas noivas. O principal objetivo dos integrantes da equipe é transformar sonhos e desejos em realidade, unindo todos os seus esforços para fazer com que até os mínimos detalhes se tornem perfeitos em seu grande dia.

salvarBetta Lima Eventos Entre em contato com Betta Lima Eventos
Foto: Studio Job

5. Confie em seu plano B

Deve sempre haver um plano B pronto para reagir a cada emergência ou contratempo. Por exemplo, o que acontece se chover? A melhor coisa é sua assessoria pensar em uma alternativa no interior do local escolhido, para que a festa continue e ninguém vá embora. O que acontece se não entregarem o bolo? No pior cenário possível, você pode enviar uma comitiva de confiança para comprar um bolo com o qual possa realizar sua comemoração (mesmo que seja apenas você, seu noivo e círculo mais próximo). O que acontece se o fotógrafo não aparecer? Não se preocupe! Sua assessoria mobilizará todos os recursos ao seu alcance para encontrar outro profissional. E como estas… mil outras circunstâncias podem surpreender! Pense e considere um plano alternativo para cada situação que possa ficar fora de controle.

Com 10 anos de experiência no mercado de eventos, a Real Eventos – Assessoria e cerimonial, atua junto aos noivos com transparência e respeito, planejando todas as etapas com muito cuidado e atenção. Seus casamentos superam as expectativas, pois sua equipe se dedica a verificar cada detalhe, acompanhando fornecedores, oferecendo todo o suporte para noivos e convidados, e se mantendo atenta para resolver qualquer situação.

salvarReal Eventos - Assessoria e Cerimonial Entre em contato com Real Eventos - Assessoria e Cerimonial
Foto: divulgação

6. Se ficar doente, não se preocupe!

Acredite, não é incomum um dos noivos adoecer às vésperas do casório. Isso acontece por causa do estresse e da grande emoção vivenciada ao nos momentos finais que antecedem o grande dia, mas o importante é que você não se preocupe. Para evitar qualquer piora, certifique-se de que um de seus parentes ou uma de suas damas esteja equipada com todos os medicamentos necessários. Quer um bom conselho? Não use nenhum tipo de medicamento que cause sono, porque se você combinar com o álcool, o resultado pode se tornar desastroso.

salvarNoiva na pista de dança
Cinthia Rosenberg Assessoria em Eventos – Foto: Rafael Canuto

7. Relaxe

Porque, e isto é sério, a perfeição não existe. O que você pode fazer é projetar um casamento dentro de uma ótima atmosfera, com a melhor das vibrações e uma festa memorável.

salvarSaída dos noivos
Agda Paula Assessoria de Casamentos – Foto: divulgação

Aproveite os contratempos e viva-os ao máximo. Garantimos que a sua resposta através de uma atitude positiva será suficiente para você construir o melhor casamento da história! Conheça outras dicas de planejamento em Mini guia para casar na praia: um passo a passo definitivo!, Espetáculos para casamentos: 6 ideias não convencionais para os convidados se divertirem! e quais são as 11 pessoas que você NÃO precisa convidar para seu casamento, se você não quiser!

**post publicado a 10/09/2018 e republicado a 27/01/2019

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Agda Paula Assessoria de Casamentos Assessoria casamentos e cerimonial
Real Eventos - Assessoria e Cerimonial Assessoria casamentos e cerimonial
Cinthia Rosenberg Assessoria em Eventos Assessoria casamentos e cerimonial
Betta Lima Eventos Assessoria casamentos e cerimonial
Dueventi Eventos - Assessoria Assessoria casamentos e cerimonial
Publicidade

Deixe seu comentário