Coral e instrumentos: aposte em uma orquestra para uma cerimônia inesquecível e única

Coral e instrumentos: aposte em uma orquestra para uma cerimônia inesquecível e única

Confira aqui todas as possibilidades para ter uma orquestra no seu casamento tocando o seu tipo preferido de música!

  • Música e animação
  • Recomendações
  • Sponsored

Ouvir uma orquestra sempre encanta e emociona. Agora imagina ter uma orquestra no seu casamento! Para isso basta que o local da cerimônia disponha de um espaço adequado para os integrantes, que podem variar de 4 a 26, de acordo com a formação desejada por cada casal e de um ponto de energia, informam os diretores da Orquestra & Coral Viva Mundi.

salvarOrquestra & Coral Viva MundiSaiba mais sobre “Orquestra & Coral Viva Mundi”
Orquestra & Coral Viva Mundi. Foto: Divulgação

Repertório exclusivo

Se tudo no seu grande dia vai ser personalizado, com as músicas não pode ser diferente! E o que garante que mesmo as músicas mais tradicionais se tornem exclusivas são os arranjos. Gabriel Vidal, diretor musical da Orquestra & Coral Viva Mundi, conta que para cada casamento eles criam versões personalizadas de acordo com as músicas e os instrumentos selecionados. Outro diferencial da Orquestra & Coral Viva Mundi é que eles não têm restrição de repertório, oferecendo trio, quinteto ou sexteto de jazz, grupo de choro, banda de samba, quarteto de cordas e estando abertos às sugestões dos noivos.

Atendimento especializado

Muitas vezes, nosso conhecimento sobre as possibilidades de instrumentos de uma orquestra é bastante limitado, por isso, de acordo com o repertório desejado, os especialistas da Orquestra & Coral Viva Mundi auxiliam na definição da melhor formação, que pode se apresentar apenas na cerimônia ou também na festa, antes da entrada do DJ. “Via de regra, combinar instrumentos de uma mesma família é mais interessante que montar um grupo com um instrumento de cada família“, comentam os diretores da Orquestra & Coral Viva Mundi.

salvarOrquestra & Coral Viva MundiSaiba mais sobre “Orquestra & Coral Viva Mundi”
Orquestra & Coral Viva Mundi. Foto: Divulgação

Que música escolher?

A escolha de repertório, logicamente, depende do estilo do evento, afinal, a harmonia é um dos elementos básicos para garantir que seu grande dia saia como você sempre sonhou. Mas uma listinha sempre vai bem! Então, o diretor musical da Orquestra & Coral Viva Mundi montou essa aqui, com algumas das músicas mais solicitadas para a cerimônia:

  • Entrada do noivo: Perhaps love e Can you feel.
  • Entrada da família: Amigos pela fé e Eternos amigos.
  • Entrada das daminhas: Over the rainbow.
  • Entrada da noiva: clarinadas, marcha nupcial, A thousand years, Pra sonhar ou outro sucesso do momento.
  • Benção das alianças: Halellujah.
  • Saída do casal: Happy e Viva la vida.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Orquestra & Coral Viva Mundi surgiu em 2009, graças ao desejo de criar algo inovador, que pudesse proporcionar um ar jovial ao setor, com músicas de qualquer estilo personalizadas para as cerimônias. Uma equipe de músicos fixos garante a qualidade e o entrosamento da Orquestra & Coral Viva Mundi.

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Orquestra & Coral Imolara Música ao vivo