Daniel Alves se casa com Joana Sanz em segredo!

Daniel Alves se casa com Joana Sanz em segredo!

O jogador de futebol do Juventus Daniel Alves e a modelo Joana Sanz se casaram em um penhasco na ilha de Formentera com a família e amigos íntimos.

  • Atualidade
  • Editor-choice
  • International
  • Casamento íntimo
  • Espanha

O ex-jogador de futebol do Barcelona, que atualmente joga pelo Juventus, decidiu se casar de maneira íntima e em segredo. A escolhida é a modelo espanhola Joana Sanz, sua namorada há anos.

Os noivos estavam comprometidos há meses, mas a data do evento não tinha sido revelada. Finalmente, realizaram a cerimônia durante o fim de semana na ilha de Formentera, na Espanha. A região é conhecida por sua beleza natural e tranquilidade.

salvar danid_alves (Instagram fan page)
Foto: Instagram @danid_alves

O segredo em torno da celebração fez com que tivéssemos poucas imagens do evento, somente algumas fotografias e stories do Instagram dela, bem como algumas fan pages que nos mostraram alguns detalhes do bolo e das alianças. Através das fotos, descobrimos o dress code estabelecido para o evento: branco. Assim, o jogador vestido totalmente com essa cor (terno e gravata inclusive). Sua noiva fez o mesmo, mostrando o branco puro, através de um vestido espetacular com efeito de tatuagem na parte superior e uma saia de tule rodada. A imagem principal da noite mostra os noivos em uma cerimônia maravilhosa!

Vestidos de noiva Rosa Clará 2018: a coleção mais romântica que você já viu!

A julgar pelas palavras de Joana Sanz há um ano atrás, precisamente no Barcelona Bridal Fashion Week , se presume que o vestido seria Rosa Clará. “Eu só tenho bem claro que quero um modelo de vestido desenhado por Rosa Clará para mim“, disse o modelo a revista ¡Hola!  em maio de 2016. Não temos informações específicas sobre o estilista do vestido, mas tudo parece indicar que foi a designer catalã quem teria sido contratada para confeccioná-lo.

Há um ano atrás, o casal tinha dado o “sim” em uma cerimônia informal e não oficial, em Paris. Foi um momento divertido para os dois, que decidiram mostrar seu amor para o mundo. A celebração desse novo casamento muda tudo e cumpre o sonho de Joana, que queria aproveitar o dia com seus amigos e parentes mais próximos.

Destination wedding de Luiza & Paulo: noiva DESLUMBRANTE em casamento na Bahia!

Esse é o segundo casamento do lateral brasileiro. Ele já foi casado com Dinora Santana, que continua como representante e gestora de todas as empresas do jogador. Apesar da separação, eles mantêm uma excelente relação. Do casamento, que durou três anos (2008-2011), tiveram um casal de filhos.

A partir de agora, Daniel Alves e Joana Sanz passarão alguns dias de folga, desconectados, para desfrutar da lua de mel. E será umas férias mais do que merecidas, uma vez que o jogador está nas principais manchetes, pela decisão sobre o seu futuro profissional, ainda em suspense. No momento, só sabemos que o jogador vai deixar o Juventus, com a possibilidade de jogar pelo Manchester City ou no Paris Saint-Germain (PSG).

O casamento de Daniel Alves e Joana Sanz evidenciam a tendência de se casar durante esse verão, como fizeram vários jogadores de futebol neste verão. Durante o último mês foi assim: Leo Messi, Álvaro Morata, Marc Bartra, Lucas Vázuqez ou Mateo Kovacic deram esse passo. Seria esse o Verão do Amor?

Veja aqui o o super badalado casamento de Messi e Antonella e se busca inspiração estas 18 ações cotidianas COMPROVAM: é o amor da sua vida!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Rosa Clará São Paulo Lojas vestidos de noiva

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!