De noiva para noiva: a dúvida dos sapatos

De noiva para noiva: a dúvida dos sapatos

Depois de decidir o vestido de noiva, comecei a buscar opções de sapato. O sapato é uma peça importante no vestuário da noiva. Para alguns é uma peça fundamental e para outros (como eu) não tão importante assim... É possível encontrar sapatos de todos os tipos e valores, podem ser feitos sob encomenda ou ainda existe a alternativa de forrar um par de sapatos usados.

  • Acessórios noiva
salvar
Foto: Jimmy Choo divulgação

Depois de decidir o vestido de noiva, comecei a buscar opções de sapato. O sapato é uma peça importante no vestuário da noiva. Para alguns é uma peça fundamental e para outros (como eu) não tão importante assim… É possível encontrar sapatos de todos os tipos e valores, podem ser feitos sob encomenda ou ainda existe a alternativa de forrar um par de sapatos usados. Essa última, normalmente, para quem já tem um modelo favorito e confortável. Desde que resolvemos casar, tinha certeza que não queria gastar muito com esse item. Estava resolvida a comprar meu par em uma loja de sapatos comum.

salvar
Foto: Enepa divulgação

Está super na moda usar sapatos coloridos e, particularmente, acho o máximo! Pensei até em usar um modelo azul, pois assim teria o meu “something blue“. Mas depois de ler uma matéria em que uma noiva dizia que seu maior arrependimento era ter usado um par de sapatos coloridos (ela usou rosa) porque se destacava nas fotos de uma maneira não muito positiva, resolvi recorrer ao tradicional e ficar com uma cor neutra mesmo!
Cheguei a comprar um par de sapatos em uma loja em Copacabana, um scarpin! Era um sapato normal e branco com um preço excelente! O problema é que depois de experimentar algumas vezes, comecei a me sentir desconfortável com eles.
Já me disseram que ficar insegura e mudar de ideia era coisa de noiva, mas por via das dúvidas comecei a buscar alternativas.

salvar
Foto: Enepa divulgação

Busquei em lojas em shoppings e não encontrei nada, busquei na Durval Noivas, mas todos os modelos que gostava eram altos ou baixos demais. Busquei em muitos sites, cheguei ainda a buscar na Pizzato de Niterói que tem uma linha para noivas, mas nada… Nas minhas buscas, até encontramos o sapato do Guto.
Um belo dia, vendo uma revista de noivas encontrei o modelo que queria na Shoestock. Já tinha visto no site deles, mas os modelos que gostava não tinham meu número. Dessa vez dei sorte, e o pedido chegou em menos de 1 semana! Já tem uns 2-3 meses e estou segura com a minha escolha!


Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Helena Magalhães é noivinha Zankyou e se casará em janeiro de 2012. Grudamos no pé dela para acompanhar todas suas aventuras até subir no altar. Toda semana um capítulo novo da história dessa noiva carioca!