De noiva pra noiva: depois de 3 meses, é hora de casar!

Os últimos detalhes deixaram Helene doente! Foto: Mamazelle

Depois de 3 meses, escrevendo para o Zankyou, chegou a hora de me despedir. Estou há pouquíssimos dias do meu casamento que será neste final de semana. E como toda noiva, me diverti, me estressei, pesquisei e negociei muito, e, principalmente, vivi intensamente cada momento, cada final de semana, feriado e tempo livre para essa saga que é organizar um casamento.

Todo mundo me pergunta se estou ansiosa, mentiria se dissesse que não estou. Mas mais que ansiosa, estou tranquila! Aquela sensação de dever cumprido, mesmo ainda faltando uns últimos detalhes. Até o momento não me arrependo de nada, de nenhum trabalho excessivo ou buscar exagerada.  Tenho a sensação que fiz o que tinha que fazer, me joguei de cabeça e me dediquei ao máximo para ter o casamento que eu imaginei e que fui imaginando ao longo junto com o Guto… Mudei de ideia muitas vezes, e em vários casos, o que era muito bom no início, algumas vezes se tornou brega ou sem graça no final.

Foto: Mamazelle

Tive muitos estresses com a lista de convidados, mas descobri uma maneira de selecionar quem era prioridade no meu casamento com o seguinte critério: se fulano não me chamasse para o casamento, ficaria chateada.  E entre os momentos mais legais, sem dúvida destaco a escolha do vestido e as degustações dos doces! Mesmo sem ser chocólatra, curti cada docinho.
O excesso de trabalho, baixou minha imunidade e me trouxe doenças (bronquite, gripe etc) que me fizeram emagrecer mais do que engordei nas degustações e assim, consegui atingir meu peso ideal.
Mas o mais importante foi que ao longo de toda a organização, apesar de ter tido muito trabalho, descobri que não teria conseguido tudo isso, se não tivesse o amor da minha vida ao meu lado. A cada dia conseguia ter mais certeza que o Guto é a minha metade e o companheiro certo para me acompanhar em todo e qualquer momento ou projeto na vida.
Uma vez me disseram que preparar o casamento era como atravessar um período de transição. Eu concordo e, sendo assim, o meu está quase cumprido! Desejo a todas vocês muito sucesso em seus casamentos e que vivam intensamente  seus períodos de transição!


Helena Magalhães é noivinha Zankyou e se casará esse fim de semana. Grudamos no pé dela para acompanhar todas suas aventuras até subir no altar. Muito obrigada Helena e a Zankyou te deseja um lindo dia!

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

A hora do sim
A hora do sim
Depois de meses planejando e organizando todos os detalhes para que o momento do casamento seja realmente mágico e especial chega o instante mais esperado pela noiva: a hora do sim.
Você quebraria as tradições de casamento vendo a noiva antes da hora?
Você quebraria as tradições de casamento vendo a noiva antes da hora?
Você quebraria as tradições de casamento vendo a noiva antes da hora?

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações