Decoração de casamento com poucas flores e muitos objetos

Foto: Javier Alzahira

Já falamos aqui no Zankyou sobre decoração de casamento com balões, alternativas para decorar seu casamento sem flores e até decoração com livros. A ideia de hoje é apresentar à vocês, noivos criativos, que estão em busca de uma decor de casamento única e absolutamente fantástica!

Parece impossível imaginar um casamento com poucas flores não? Podemos criar ideias incríveis de decoração com objetos de bom gosto e conseguir resultados belíssimos. Confira as ideias que selecionamos para inspirar as noivinhas de plantão:

1- Porta-retratos, louças de porcelana e velas.

Se você é fã da tendência vintage, você pode apostar em pequenos detalhes que farão toda a diferença no seu casamento!

Foto: Przemek Białek

2- Objetos antigos para o centro de mesa

Sabe aquele relógio que você ama que está na casa do seus avós? Aproveite-o e use para compor uma de suas mesas. Uma caixinha de madeira, um vasinho, um porta-velas sob uma toalha colorida e pronto. Não vai faltar nada para um belo centro de mesa.

Foto: Przemek Białek

3- Misture letras, garrafas e objetos

Já sabemos que potes de vidro são um charme na decoração de casamento. Se você gosta de ideia de usar frases e letras, faça uma composição com garrafas de vidro transparentes, flores secas e um objeto maior, como o exemplo da foto: uma máquina de escrever.

Foto: Keith Bloomfield

Definitivamente os objetos antigos são realmente a grande sacada do momento! Aproveite para perguntar à sua decoradora se ela conhece empresas que alugam obejtos como este ou que possuem no acervo. Ou se preferir faça uma busca nas feiras e antiquários da sua cidade para encontrar objetos interessantes que possam ser aproveitados para seu casamento!

Foto: Jen Lynne Photography
Foto: Alixann Loosle Photography

Você pode montar uma mesa inteira com um tema específico, veja que ideia sensacional desta decoração com objetos relacionados ao cinema. Amamos!

Saiba mais sobre “Ella Arts”
Foto: Via Facebook Ella Arts

4- Simplesmente velas!

As velas dão um charme especial aos casamentos noturnos e são perfeitas para deixar o ambiente mais aconchegante e caloroso.

Saiba mais sobre “Aluguel de Velas”
Foto: Greiffotografia Via Facebook Eliana Lipiani

5- Diga sim a bicicletas e motocicletas!

Fiquei apaixonada pela Vespa da Ella Arts! Estilo puro! Não ficaria perfeita na entrada do seu casamento? Já as bicicletas são super românticas e são ótimas para casamentos no campo!

Saiba mais sobre “Ella Arts”
Foto: Ella Arts
Saiba mais sobre “Ella Arts”
Foto: Via Facebook Ella Arts

Gostou? Quer mais inspiração? Confira no guia do Zankyou os fornecedores que alugam móveis e objetos para seu casamento!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Gabi e Kayo: casamento com decoração rústica-chic no Meio do Mato
Gabi e Kayo: casamento com decoração rústica-chic no Meio do Mato
Casamento carioca incrível em meio ao verde do Meio do Mato, um espaço acolhedor e cheio de energias positivas, que mesmo durante a noite possui um cenário enigmático e envolvente.
Lize e Alexandre: casamento autêntico, decoração linda e com toques modernos
Lize e Alexandre: casamento autêntico, decoração linda e com toques modernos
Um casamento intimista, com poucos convidados, todos super especiais para os noivos, em um lugar mágico, como o Meio do Mato, só poderia ser emocionante e muito poético.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações