Decoração industrial para o seu casamento: 3 super estilos para te inspirar

Decoração industrial para o seu casamento: 3 super estilos para te inspirar

Surpreenda seus convidados com a decoração do seu casamento. Opte por um estilo diferente, moderno e despojado. O conceito industrial é simples e os resultados são belíssimos!

  • Decoração
  • Decoração

Uma das maiores preocupações de toda noiva, depois do vestido, é claro, é com a decoração do casamento! Saber quais cores escolher, que tipo de festa fazer e tantos outros detalhes não é fácil.

Bom gosto e requinte para decorar, requer trabalho e criatividade. Já vimos nas tendências de casamneto em 2015, que personalização é a palavra-chave! Por isso trouxemos algumas ideias para inspirá-la! Desta vez, o conceito é industrial.

salvar
Foto: Angela Hawkey via Shutterstock (1)

O estilo industrial se caracteriza pelo seu enfoque minimalista, com poco luxo e despojado. Percebemos esse conceito nas decorações com tijolos à vista, paredes desgastadas, encanamento exposto, antigas fábricas ou galpões que são reformados especialmente para as festas. Teto alto e algumas imperfeições também fazem parte desse estilo!

salvarSaiba mais sobre “Antique et Romantique ”
Antique et Romantique. Foto: Milena Reinert

A iluminação com lâmpadas penduradas é super tendência nos casamentos mais modernos e fica um charme.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Mesas compridas são muito características dessa temática, principalmente de metal e de madeira envelhecida. Materiais reciclados também são super bem vindos. Os pequenos detalhes fazem a diferença, veja o que é importante pensar para a decoração da sua festa de casamento.

salvar
Foto: 1313 Photography
salvar
Foto: 1313 Photography
salvar
Foto: Turn Loose The Art
salvar
Foto: Turn Loose The Art
salvarSaiba mais sobre “Plantation - Flores & Afins”
Foto: Plantation - Flores & Afins

Dentro desse conceito industrial, podemos destacar 3 estilos:

1. Industrial vintage chic: Com características retrôs típicas das fábricas antigas, onde os materiais mais destacados são o vidro, o vime e a madeira com pátina envelhecida.

salvar
Foto: Svetlana Lukienko via Shutterstock (2)
salvar
Foto: Alena Ozerova via Shutterstock (3)

2. Industrial rústico: Frascos reciclados, panelas antigas, jarras, regadores em metal com um toque oxidado e até cestos de vime são perfeitos para essa temática e podem ser colocados nos cantos ou na decoração das mesas.

salvar
Foto: Daria Minaeva via Shutterstock (4)
salvar
Foto: Agnes Kantaruk via Shutterstock (5)
salvarSaiba mais sobre “Renata Stabile”
Foto: Renata Stabile

3. Industrial moderno:  Para este estilo os enfeites metálicos e sem grandes detalhes são fundamentais. A decoração ganha um ar minimalista e arrasa nos centros de mesa. Abuse dos vasinhos de alumínio, cobre ou bronze!

salvar
Foto: Daria Minaeva via Shutterstock (6)
salvar
Foto: Daria Minaeva via Shutterstock (7)
salvar
Foto: Daria Minaeva via Shutterstock (8)

Nessa temática o denominador comum vem de uma época industrial, tanto no espaço utilizado para o evento como nos enfeites, decoração e ambientação do casamento. O que você achou desse estilo? Confira 10 ideias criativas e modernas para inovar no seu casamento!

No guia de fornecedores do Zankyou você encontra os melhores decoradores para fazer a ambientação da sua festa da maneira que sempre sonhou.

_________________________________________________________________

Créditos das fotos: Via Shutterstock: (1) Angela Hawkey  | (2) Svetlana Lukienko  | (3) Alena Ozerova | (5) Agnes Kantaruk | (4)(6)(7)(8) Daria Minaeva |  1313 Photography |  Turn Loose The Art |

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Renata Stabile Decoradores casamentos
Antique et Romantique Decoradores casamentos
Plantation - Doca Mellão Decoradores casamentos

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!