Descubra como ganhar um ensaio fotográfico diferente para você e seu amor

Descubra como ganhar um ensaio fotográfico diferente para você e seu amor

Atenção noivas de todo o Brasil! O fotógrafo Renato de Paula, parceiro da Zankyou lançou, o concurso Ensaio fotográfico pós casamento. Podem concorrer as fotos noivos, casados ou casais que tenham disponível um vestido de noiva.

  • Atualidade
salvar
Um ensaio diferente para casais. Foto: Renato dPaula

Atenção noivas de todo o Brasil! O fotógrafo Renato de Paula, parceiro da Zankyou, lançou o concurso Ensaio fotográfico pós casamento. Podem concorrer ao ensaio, podem participar noivos, casados ou casais que tenham disponível um vestido de noiva.

Para participar é muito simples, basta enviar uma foto do casal, que será postada no álbum Concurso Ensaio de Casamento na página do Facebook do Renato dPaula.

salvar
Um ensaio para ficar na memória do casal. Foto: Renato dPaula

Para ganhar o ensaio, a popularidade do casal vai ser o principal critério, pois vence a foto que tiver mais “Curtir”, por isso na hora de enviá-la abuse da criatividade e divulgue para o maior número de amigos.

Podem participar pessoas de todas as partes do Brasil, pois o Renato vai pessoalmente até a cidade dos ganhadores para produzir o ensaio.

salvar
Um ensaio na praia. Foto: Renato dPaula

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Para saber um pouco mais acesse a página do Renato no facebook e também confira no blog do fotógrafo o regulamento do concurso.

salvar
Um ensaio romântico como nos filmes. Foto: Renato dPaula

Quem é Renato dPaula?

É um fotógrafo que compõe uma poesia com as imagens captadas no casamento. Ele registra de forma artística as emoções que fizeram parte de um dos dias mais importantes da vida de um casal. DPaula é fotógrafo de casamento e de família, vencedor de prêmios internacionais e reconhecido pelas três mais conceituadas associações internacionais de fotografia de casamento – ISPWP, WPJA E AG/WPJA.

O que você está esperando para participar?