Desfile Victoria’s Secret 2016: Paris se rende aos anjos mais desejados.

Desfile Victoria’s Secret 2016: Paris se rende aos anjos mais desejados.

Não perca o desfile mais esperado do ano e aprecie os desenhos incríveis que cobrem as modelos mais requisitadas do planeta.

  • Acessórios noiva
  • Tendências
  • International
  • 2016

Paris foi a cidade eleita para reunir as tops mais requisitadas do momento no desfile mais aguardado do ano. A empresa de lingerie Victoria’s Secret se supera a cada nova temporada nas mãos e corpos de suas anjas mais famosas.

Com uma encenação amplamente divulgada, que conta também com a colaboração de estrelas da música conhecidas mundialmente, começou a nova edição de desfiles da Victoria’s Secret que você vai conferir neste post. Aqui mostraremos os desenhos mais espetaculares, charmosos e as surpresas mais comentadas da edição.

salvarKendall Jenner, desfile Victoria's Secret 2016
Kendall Jenner, desfile Victoria’s Secret 2016 – Foto: Cordon Press

Após a chegada das modelos na cidade luz, uma infinidade de eventos aconteceu estes dias. Apresentações a imprensa, ensaios e vários eventos que culminou com a grande festa, o desfile mais esperado e o Grand Palais foi testemunha deste acontecimento. Sob sua liderança, desfilaram 51 modelos que usaram 82 modelos diferentes. Entre elas, estava a veterana Alessandra Ambrosio e Adriana Lima, que se uniram às novas integrantes como Gigi Hadid e Irina Shayk, grande estrela da noite.

E a top model russa, a primeira modelo a desfilar na passarela Victoria’s Secret mostrando sua barriguinha de três meses de gestação, uma surpresa para os cerca de 2000 participantes e imprensa local. Irina será mãe pela primeira vez com o ator Bradley Cooper, com quem mantém um relacionamento desde meados de 2015.

salvarIrina Shayk, desfile Victoria's Secret 2016
Irina Shayk, desfile Victoria’s Secret 2016 – Foto: Cordon Press
salvarAdriana Lima, desfile Victoria's Secret 2016
Adriana Lima, desfile Victoria’s Secret 2016 – Foto: Cordon Press
salvarAlessandra Ambrosio, desfile Victoria's Secret 2016
Alessandra Ambrosio, desfile Victoria’s Secret 2016 – Foto: Cordon Press

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Com uma encenação a altura das circunstâncias, as modelos desfilaram com os modelos mais extravagantes e divertidos. Lady Gaga, entre outros, foi a encarregada de animar com sua música a passagem das tops, enquanto o público se deleitava com o show deste ano.

salvarLady Gaga no desfile Victoria's Secret 2016
Lady Gaga no desfile Victoria’s Secret 2016 – Foto: Cordon Press

Jasmine Tookes, 25 anos, também foi muito aguardada no desfile. Foi ela a responsável por usar o sutiã Bright Night Fantasy Bra, uma peça desenhada por Eddie Borgo composta por diamantes e esmeraldas que totalizam 450 quilates. Peça que exigiu umas 700 horas de trabalho e é avaliado em três milhões de dólares

salvarJasmine Tookes, desfile Victoria's Secret 2016
Jasmine Tookes, desfile Victoria’s Secret 2016 – Foto: Cordon Press

Quem diria que a empresa criada pelo falecido Roy Raymond, depois de decidir não passar mais vergonha ao comprar lingerie para sua esposa, se tornaria uma referência em todo o mundo e estamparia todos os jornais e revistas internacionais com seus desenhos.

salvarGigi Hadid, desfile Victoria's Secret 2016
Gigi Hadid, desfile Victoria’s Secret 2016 – Foto: Cordon Press
salvarDevon Windsor, desfile Victoria's Secret 2016
Devon Windsor, desfile Victoria’s Secret 2016 – Foto: Cordon Press
salvarElsa Hosk, desfile de Victoria's Secret 2016
Elsa Hosk, desfile de Victoria’s Secret 2016 – Foto: Cordon Press

Um show que sempre foi apresentado nos Estados Unidos e só apareceu em duas edições anteriores em outras cidades do mundo. Em 2000 em Cannes e em 2014 em Londres e que em 2015 chegou em Paris para ficar.

salvarDesfile Victoria's Secret 2016
Desfile Victoria’s Secret 2016 – Foto: Cordon Press

Com um final que superou todas as expectativas e que nos deixa com gostinho de quero mais e uma torcida para que o ano passe logo para que possamos ver estes anjos na passarela novamente. É porque a Victoria’s Secret sempre surpreende.

Se você gostou de todas as lingeries, não deixe de conferir: como escolher lingerie para noivas. Sensualidade e sedução no dia do seu casamento.