Destination wedding de Jacque & Cadu: de frente para o mar com mais de dez horas de festa!

Destination wedding de Jacque & Cadu: de frente para o mar com mais de dez horas de festa!

Para Jacque e Cadu a distância não foi um problema na hora de organizar o seu destination wedding. Os curitibanos casaram em fevereiro desse ano na praia Estaleirinho, em Balneário Camboriú. Você confere agora os detalhes dessa super festa!

  • Casamentos reais
  • Frente ao mar
  • 2016
  • Santa Catarina

Casar no Brasil de frente para o mar é um sonho de muitos casais! Planejar um casamento assim não é tarefa muito difícil, já que o nosso país tem mais de sete mil quilômetros de litoral com praias maravilhosas e paradisíacas.

Para muitos casais que moram fora do país, o sonho de casar numa praia brasileira parece impossível, mas  Jacque e Cadu não abriram mão de reunir os parentes e amigos para celebrar o grande dia num cenário paradisíaco. Os curitibanos casaram em fevereiro deste ano na praia Estaleirinho, em Balneário Camboriú e foi simplesmente perfeito. Confira!

Quer um Destination Wedding para chamr de seu também? Confira TODOS os prós e contras de fazer o seu casamento “fora de casa”!

salvarCasamento-Jacque-e-Cadu-027Saiba mais sobre “ Jared Windmuller”
Foto: Jared Windmuller

Tão longe, tão perto

Você já deve estar se perguntando, afinal de contas, por que esses dois quiseram casar na praia? Conhecendo a história deles fica fácil entender. Jacque e Cadu trabalharam juntos durante três anos e meio na mesma empresa, em Curitiba. Depois de dois anos, o que parecia apenas uma amizade se transformou num amor de carnaval!

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Em 2012, eles se encontraram na folia da Praia do Rosa (SC) e foi ali que tudo começou. Depois de 1 ano de namoro, Cadu embarcou para a Europa para fazer um MBA durante um ano. Além disso, ele recebeu uma proposta de trabalho no exterior e, com isso, o plano de morar fora se estendeu por prazo indeterminado.

Veja o casamento de Mariana & Paulo: mini wedding à beira mar LINDO e super charmoso!

salvarCasamento-Jacque-e-Cadu-005
Foto: Jared Windmuller

Ponte aérea Brasil-Europa

O amor falou mais alto e durante um ano e meio eles viveram um relacionamento à distância na ponte aérea Brasil-Europa. Em novembro de 2014, os dois já não suportavam mais ficar longe um do outro e Jacque fez as malas e cruzou o oceano.

No fim daquele mesmo ano, os dois vieram passar o Natal com as famílias e essa foi a oportunidade perfeita para Cadu pedir Jacque em casamento! Em março de 2015 o casal se mudou para Zurique, na Suíça, por conta do trabalho de Cadu e foi de lá que eles organizaram os preparativos para realizar o grande sonho de casar na praia, rodeados de amigos queridos de todas as partes do mundo!

Destination wedding internacional? Pode sim, senhora! Inspire-se com o casamento de Danii & Olly: mini wedding super charmoso na Inglaterra!

salvarCasamento-Jacque-e-Cadu-001
Local: Guest House  – Foto: Jared Windmuller
salvar
Local: Guest House – Foto: Jared Windmuller
salvarCasamento-Jacque-e-Cadu-002
Decoração: Ramos e Flores – Foto: Jared Windmuller
salvarCasamento-Jacque-e-Cadu-003Saiba mais sobre “Soul Cozinha”
Buffet: Soul Cozinha – Foto: Jared Windmuller
salvarDecoracao9
Foto: Jared Windmuller
salvarDecoracao13Saiba mais sobre “You First Assessoria e Eventos”
Assessoria: You First Assessoria e Eventos – Foto: Jared Windmuller

À beira mar

Jacque e Cadu sempre curtiram o astral diferente dos casamentos na praia. Além disso, a vista para o mar e os amigos reunidos durante todo o final de semana foi também decisivo para escolher um local no litoral. Balneário Camboriú é a praia que a Jacque frequentou desde criança e que remete a boas lembranças.

Juntando tudo isso, escolhemos Estaleirinho, linda praia de Balneário Camboriú, com uma natureza fantástica e com um hotel de estrutura exuberante para ser o cenário de nosso grande dia”, explica a noiva.

O seu casamento na praia pode ser pertinho como o de Camila & Dustin: casamento internacional de frente para o mar em Búzios!

salvarCasamento-Jacque-e-Cadu-009Saiba mais sobre “You First Assessoria e Eventos ”
Assessora: You First Assessoria e Eventos – Foto: Jared Windmuller
salvarCasamento-Jacque-e-Cadu-011Saiba mais sobre “Pronovias”
Vestido de noiva: Pronovias – Foto: Jared Windmuller
salvarCasamento-Jacque-e-Cadu-014Saiba mais sobre “Jared Windmuller”
Foto: Jared Windmuller
salvarCasamento-Jacque-e-Cadu-021
Alianças: Bergerson – Foto: Jared Windmuller
salvarCasamento-Jacque-e-Cadu-023Saiba mais sobre “You First Assessoria e Eventos ”
Assessora: You First Assessoria e Eventos – Foto: Jared Windmuller
salvarCasamento-Jacque-e-Cadu-024Saiba mais sobre “ Jared Windmuller”
Foto: Jared Windmuller
salvarCasamento-Jacque-e-Cadu-028Saiba mais sobre “ Jared Windmuller”
Foto: Jared Windmuller

Em pleno verão brasileiro

Os dois decidiram casar em pleno verão no Brasil, no Guest House, pois queriam que os convidados se sentissem muito à vontade e se divertissem muito. A ideia era que todos pudessem aproveitar as áreas externas do local e apreciar o mar sem risco de a meteorologia prejudicar. São Pedro ajudou e muito! No dia do casamento, a temperatura estava perfeita com céu de brigadeiro, calor e uma brisa do mar super agradável!

Outra preocupação de Jacque e Cadu ao planejar o casório foi investir muito nas atrações da festa. Eles contrataram duas bandas e um DJ que não deixaram ninguém parado! Os convidados lotaram a pista durante mais de 10 horas de festa!

Contrate uma das 8 melhores lojas de bebidas de São Paulo para que não falte champanhe!

salvarRecepcao37
Local: Guest House – Foto: Jared Windmuller
salvarCasamento-Jacque-e-Cadu-032
Foto: Jared Windmuller
salvarCasamento-Jacque-e-Cadu-035
Foto: Jared Windmuller
salvarCasamento-Jacque-e-Cadu-037Saiba mais sobre “Jared Windmuller”
Foto: Jared Windmuller
salvarCasamento-Jacque-e-Cadu-042
Foto: Jared Windmuller
salvarCasamento-Jacque-e-Cadu-045
Foto: Jared Windmuller

Buffet especial

Um dos fornecedores mais elogiados pelo casal e pelos convidados foi a Soul Cozinha de Festa. Desde a degustação, o casal percebeu que o serviço do buffet era especial. “O capricho com que o ambiente foi preparado para a degustação foi surpreendente”, relembram.

Todos “juntos -reunidos”

Organizar um destination wedding implica em deslocamento dos noivos e convidados e para Jacque e Cadu, ver todos os familiares e amigos reunidos foi sensacional! “Amigos de infância, familiares de longe e até nossos amigos da Europa se esforçaram para brindar com a gente nessa data”, comemoram.

salvarCasamento-Jacque-e-Cadu-030
Foto: Jared Windmuller

Muitos casais curtem de verdade a festa de casamento como Jacque e Cadu. Esse é o caso de Danielle & Marcio: mini wedding sofisticado com 10 horas de festa em São Paulo!

Fornecedores do casamento

Vestido da noiva: Pronovias | Sapato: Santa Scarpa | Alianças: Bergerson | Traje do noivo: Hugo Boss | Local da cerimônia e Local da recepção: Guest House | Buffet: Soul Cozinha de Festa (Balneário Camboriú) | Buquê: Ramos e Flores (Itajaí) | Doces: Fernanda Postal (Itapema) | Lembrancinhas: Conceição Bem Casados (SP) | Decoração: Ramos e Flores (Itajaí) | Foto: Jared Windmuller | Vídeo: HS Video (Balneário Camboriú) | Banda, DJ: Thiago Silva, Bigode Groove e DJ Vox | Cabelo e Maquiagem: Salão Leia (Balneário Camboriú) | Assessora/Cerimonialista: You First Assessoria e Eventos (Guilherme Fernandes) | Lista: Zankyou Weddings

Se você adora a ideia de um destination wedding, não deixe de ver Como fazer um destination wedding perfeito: Simone Tostes nos dá o passo a passo detalhado!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Conceição Bem Casados Bolos e doces para casamentos
HS Vídeo Filmagem para Casamentos
You First Assessoria e Eventos Assessoria casamentos e cerimonial
Jared Windmuller Fotógrafos para casamentos
Soul Cozinha de Festa Buffets e banqueteiros
Parador Estaleiro Hotel Hotéis e pousadas
Pronovias | São Paulo Lojas vestidos de noiva