Destination Wedding dos sonhos de Ghiselle e Miguel: fim de tarde boho chic em Portugal

Destination Wedding dos sonhos de Ghiselle e Miguel: fim de tarde boho chic em Portugal

Para uma noiva que não abre mão das mais incríveis viagens e mudou de órbita depois de conhecer o grande amor, de Portugal, nada mais justo que seu casamento superasse todas as expectativas, com dois dias de festa no refúgio preferido do casal. Não perca!

  • Casamentos reais
  • Ar livre
  • Boêmio
  • Portugal

Todos nós estamos sujeitos a uma fase mais caseira ou reclusa, mas às vezes basta um empurrãozinho para a cena mudar de figura. Foi o que aconteceu com a brand manager Ghiselle Abreu. Convidada por um ex-colega de trabalho para um aniversário no Rio de Janeiro, ela saiu de sua toca em São Paulo sem muito entusiasmo até literalmente esbarrar com o gerente de projetos Miguel Costa. As surpresas desse encontro você confere aqui!

salvarVotos casal
Foto: Nuno Palha

Você é português?

Natural de Portugal, com residência em São Paulo e a trabalho no Rio, Miguel era outro que tinha caído de paraquedas no evento do amigo. Mesmo com a turma de conterrâneos que curtia a cidade maravilhosa naquela data, ele seguia um tanto quanto deslocado apesar da animação geral. No agito, Miguel foi empurrado por amigos e bateu nas costas de Ghi. Ela se assustou, claro, mas logo notou um charmoso sotaque no pedido de desculpas. O incidente deu lugar à conversa, sorrisos recíprocos e troca de telefones. Como não fazia há tempos, Ghi passou o número certo. Ainda bem!

Encante-se com o Casamento boho chic de Ana Flavia & Marcio: cerimônia íntima emocionante em Angra!

salvarNamoro casal
Foto: Nuno Palha
salvarCarinho casal
Foto: Nuno Palha
salvarBeijo casal
Foto: Nuno Palha
salvarTeam bride
Foto: Nuno Palha
salvarIdentidade casamentoSaiba mais sobre a TFY Weddings
Design gráfico: TFY Weddings – Foto: Nuno Palha

Uma planilha de Excel inesquecível

No dia seguinte, Miguel convidou Ghi para jantar. Só que como suas agendas não coincidiam, acabaram saindo pela primeira vez três semanas depois. E quer saber da coincidência? Descobriram que numa cidade com 12 milhões de habitantes, moravam em prédios lado a lado!

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Ficaram amigos, se viam com frequência, e Miguel respondia com paciência e persistência ao tempo de Ghi. Foram alguns meses nesse esquema, até que veio o surpreendente pedido de namoro, camuflado numa planilha de Excel. “Miguel fez um planejamento detalhado para o semestre seguinte, no qual ele reservava todo o tempo livre para ficar comigo. Achei ousado, mas não tinha como recusar”, conta ela.

Confira como foi o Destination wedding no Chile de Alyne & Davi: ao pôr do sol em uma vinícola com cenário cinematográfico

salvarMadrinhas
Foto: Nuno Palha
salvarBuquê
Foto: Nuno Palha
salvarMaking of noiva
Foto: Nuno Palha
salvarDetalhe making of
Foto: Nuno Palha
salvarMake noiva
Maquiagem: Tania Carvalho – Foto: Nuno Palha
salvarPenteado noiva
Cabelo: Cati Beauty – Foto: Nuno Palha
salvarBrinde com madrinhas
Foto: Nuno Palha
salvarPadrinhos noivo
Foto: Nuno Palha
salvarAbotoaduras
Foto: Nuno Palha
salvarNoivo
Sapatos: Salvatore Ferragamo – Foto: Nuno Palha
salvarAlianças Veja mais alianças Cartier
Alianças: Cartier – Foto: Nuno Palha

Jantar a luz de velas na Capadócia

Tamanha a criatividade da primeira conquista, o pedido em casamento precisava ficar à altura. Em uma viagem para a Turquia, Miguel contou a ajuda do Museum Hotel para preparar um jantar exclusivo a luz de velas no Love Valley, na Capadócia, com direito a sobremesa de chocolate com morangos, a preferida de Ghi, um violinista e Miguel de joelhos. Sem que ela desconfiasse de nada, claro!

“Outro momento especial para a gente foi a organização de um Mini Wedding na vinícola da Casa Valduga, em Bento Gonçalves. Tudo para que meu irmão, que estava muito doente, pudesse participar. Além do lugar ser lindo, tinha conexão total com vinhos e natureza, dois grandes interesses que iriam conduzir também nossa grande celebração em Portugal”, fala Ghi.

Veja outro casamento no Rio Grande do Sul em Sabrina e Fabricio: destination wedding rústico LINDO no Vale dos Vinhedos

salvarNoivaSaiba mais sobre Nuno Palha
Foto: Nuno Palha
salvarFlores artificiais
Foto: Nuno Palha
salvarCadeiras cerimônia
Foto: Nuno Palha
salvarQuarteto de cordasEntre em contato com Coro Génesis
Quarteto de cordas: Coro Génesis – Foto: Nuno Palha
salvarFila padrinhos
Foto: Nuno Palha
salvarPadrinhos
Foto: Nuno Palha
salvarMadrinhas
Foto: Nuno Palha
salvarPadrinhos
Foto: Nuno Palha

Descontraído e nada óbvio

Mesmo com a rotina atribulada e as implicações da organização do casamento à distância, Ghi e Miguel não tiveram dúvida ao escolher o Hotel Areias do Seixo, refúgio favorito da dupla na Europa. “Queríamos que os convidados aproveitassem o dia com leveza e acabamos optando pelo estilo boho chic, pois nosso desejo era proporcionar uma festa diferente, descontraída e nada óbvia. O Areias do Seixo tinha tudo para isso!”, vibra a noiva, que delegou à equipe do endereço a execução de itens de peso como o buffet e a decoração.

Surpreenda-se com o Casamento na praia de Oxana & Franz: celebração boho e boêmia para selar a união deste casal russo-brasileiro

salvarNoivoEncante-se com o trabalho de Nuno Palha
Foto: Nuno Palha
salvarEntrada noiva
Foto: Nuno Palha
salvarNoivos Entre em contato com Nuno Palha
Foto: Nuno Palha
salvarCerimônia
Foto: Nuno Palha
salvarCelebranteEntre em contato com Arena do Tempo
Celebrante: Arena do Tempo – Foto: Nuno Palha
salvarTroca alianças
Foto: Nuno Palha
salvarTroca aliançasEntre em contato com Ricardo Almeida
Roupa do noivo: Ricardo Almeida – Foto: Nuno Palha
salvarTroca aliançasEntre em contato com Cartier
Foto: Nuno Palha
salvarTroca alianças
Foto: Nuno Palha
salvarBeijo noivos
Foto: Nuno Palha
salvarCumprimento cerimônia
Foto: Nuno Palha
salvarSaída noivosConheça o trabalho de Nuno Palha
Foto: Nuno Palha
salvarNoivosSaiba mais sobre Nuno Palha
Foto: Nuno Palha

Brinde com fogueira e lua cheia

cerca de 70 quilômetros da capital Lisboa, em Santa Cruz, o hotel boutique abrigou uma Sunset Party na sexta-feira e seguiu com o clima de confraternização em torno de Ghi e Miguel no sábado, com uma cerimônia estonteante marcada para às 18h. “Foi tudo mágico, mas lembro com o maior carinho da cerimônia, porque é quando a ficha cai e entendemos que estamos casando mesmo! Também amamos o brinde no corte do bolo. Além de estarmos mais relaxados, organizamos um momento especial em volta da fogueira, com balões de LED para que os convidados desejassem algo bonito e soltassem no céu agraciado pela lua cheia”, revela.

Veja também o Casamento boho chic de Wanessa & Pablo: decoração maravilhosa em sítio no Rio de Janeiro!

salvarPalaca com corações
Foto: Nuno Palha
salvarArranjo mesa
Foto: Nuno Palha
salvarAmbiente festa
Foto: Nuno Palha
salvarDetalhe mesas
Foto: Nuno Palha
salvarDetalhe decoraçãoEntre em contato com Nuno Palha
Foto: Nuno Palha
salvarBuffet casamento
Buffet: Areias do Seixo – Foto: Nuno Palha
salvarCopinhos doces
Foto: Nuno Palha
salvarOstraria
Oyster bar: Ostraria – Foto: Nuno Palha
salvarBem-casados
Bem-casados: Ivany Bem-casados – Foto: Nuno Palha

Tudo pode ser feito

Segundo Ghi, outra fase deliciosa foi o desenvolvimento do vestido assinado por Carol Hungria. “A equipe toda foi muito bacana. A Carol captou o que eu queria e transformou as referências em um vestido lindo! E para elas não existe o impossível. Tudo pode ser feito. Foi a parte mais leve de toda a organização e fiquei muito e  feliz com o resultado”, diz Ghi, que se sentiu flutuar com o modelo feito com renda e tule de generoso decote em V.

O fotógrafo Nuno Palha é outro fornecedor que aparece entre os queridinhos de Ghi. “Simplesmente esquecemos que ele era um fornecedor. Parecia que nos conhecíamos há séculos! Foi impecável, animado, brincalhão e muito competente!”, elogia.

Relembre o Casamento dos sonhos de Marcelle & Carlos: de frente para o mar no Txai Resorts em Itacaré

salvarNoivos
Foto: Nuno Palha
salvarBrinde noivos
Foto: Nuno Palha
salvarFogueira
Foto: Nuno Palha
salvarBrinde noivos com fogueiraEntre em contato com Nuno Palha
Foto: Nuno Palha
salvarNoivos na pista
Foto: Nuno Palha
salvarNoivos na pista de dança
Foto: Nuno Palha

As dicas de Ghi

Depois de todas estas imagens incríveis, deu para perceber que Ghi deve ter virado expert no assunto, concorda? Um dos conselhos dela é o equilíbrio entre estética e razão. “Escolhi fazer dois penteados, um para cerimônia e outro para a festa, mas se pudesse voltar no tempo teria ficado com apenas um, que durasse do começo ao fim. Ambos estavam lindos, mas trocaria esse período de retoque por mais alguns minutos ao lado das pessoas que amamos!”, pondera.

Não foi um espetáculo? Para ver tudo com outro olhar, confira o vídeo da Vip Wedding Films:

Fornecedores do casamento:

Vestido e acessório de cabelo: Carol Hungria Concept | Sapato da noiva: Jimmy Choo | Cabelo: Cati Beauty | Maquiagem: Tania Carvalho | Roupa do noivo: Ricardo Almeida | Sapato do noivo: Salvatore Ferragamo | Estampa criativa: Raissa Saidler | Cerimonial, convites e design gráfico: TFY Weddings | Decoração, flores (incluindo buquê e lapelas), paisagismo e mobiliário: Areias do Seixo | Alianças: Cartier | Celebrante: Arena do Tempo | Coro, Orquestra e quarteto de cordas: Coro Génesis | Bufê, bolo, doces e suspiros: Areias do Seixo | DJ e cover trio: Jukebox | Oyster bar: Ostraria | Cascata de chocolates: Chocolatier | Bem-casados: Ivany Bem-casados | Lembrancinhas: Atelier Machado (moleskines) | Dia da noiva e noite de núpcias: Areias do Seixo | Fotografia: NP Studios by Nuno Palha | Vídeo: Vip Weddings Films | Agência de viagens: Teresa Perez Tours

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Atelier Carol Hungria Estilistas de vestidos de noiva
Cartier - São Paulo Joias para casamento
Villa Valduga Restaurantes
Teresa Perez Tours Lua de mel