Publicidade
Destination Wedding e lua de Mel: eternize esses dois momentos únicos!

Destination Wedding e lua de Mel: eternize esses dois momentos únicos!

Vídeos sensíveis e lindos são registros que você precisa ter – tanto do seu casamento quanto da sua lua de mel!

  • Espaços
  • Recomendações
  • Sponsored

Quem escolher celebrar o casamento em um destination wedding sempre se depara com a dúvida a respeito de levar ou não os profissionais que vão fazer os registros do evento. Para tomar essa decisão, o principal é ter afinidade com o estilo e com o profissional em si, afinal, para que o amor de um casal possa ser registrado, é preciso que os noivos estejam absolutamente confortáveis em expressar suas emoções. Se isso vale para fotos, imagine para filmes!

salvarAntonio Biêr FilmesSaiba mais sobre “Antonio Biêr Filmes”
Antonio Biêr Filmes. Foto: Divulgação

Para cada evento, um tipo de registro

O vídeo de um casamento tradicional é diferente do vídeo de um destination wedding, comenta Antonio Biêr, que começou a registrar casamentos em 1989. Um destination wedding tem sempre cenários românticos que propiciam registros muito mais espontâneos e afetuosos entre o casal, além disso, o fato de noivos e convidados estarem em uma viagem, todos hospedados nas proximidades, gera um clima de alegria e descontração diferente do que pode ser registrado em um casamento tradicional.

Vídeo de lua de mel

A lua de mel é um dos momentos mais esperados da celebração de qualquer casamento. E Antonio Biêr sugere que esse momento único também seja eternizado no formato de vídeo como uma recordação magnífica: “Fazemos um roteiro e estudamos o lugar antes para que o resultado fique incrível sem perda de tempo. Afinal, o tempo dos noivos neste momento é precioso!“, comenta.

Para cada casal, uma história

A equipe de editores que trabalham com Antonio Biêr está sempre presente durante a gravação do grande dia, e, em conjunto, eles buscam entender cada casal, produzindo filmes únicos que retratem os sentimentos daquela união. O foco dos filmes produzidos por eles está nas pessoas envolvidas naquele evento, e o objetivo é captar imagens que tenham significado.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Filho de fotógrafo, Antonio Biêr sempre foi apaixonado por fotografia e vídeos de casamento e, por isso, abriu a Antonio Biêr Filmes. Seu estilo foca em registrar, com simplicidade, os momentos de emoção e felicidade, refletindo o que é especial e encantador na história de cada casal. É isso que garante vídeos que tocam o coração!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Antonio Biêr Filmes Filmagem para Casamentos
Publicidade

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!