Detalhes do casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby

Detalhes do casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby

A atriz Luana Piovani se casou ontem, 26 de julho de 2013, na Casa das Canoas, no Rio de Janeiro. A opção pelo local, segundo a atriz, foi pela presença da natureza do local, com muita área verde, tudo a ver com ela. "Será no silêncio da floresta, vou fazer todo o caminho com velas suspensas, que parecem estrelinhas. Terão muitos detalhes", contou Luana.

  • Casamentos reais
salvar
A atriz Luana Piovani no seu grande dia. Foto: Instagram via Pure People

A atriz Luana Piovani se casou ontem, 26 de julho de 2013, com o surfista Pedro Scooby. O local escolhido para a celebração e para festa foi a Casa das Canoas, no Rio de Janeiro. A opção pelo local, segundo a atriz, foi pela presença da natureza, com muita área verde, tudo a ver com ela. “Será no silêncio da floresta, vou fazer todo o caminho com velas suspensas, que parecem estrelinhas. Terão muitos detalhes”, contou Luana.

Seu vestido de noiva, da estilista Alzira Vieira, erradicada no Rio de Janeiro, que cria peças em crochê seda pura, foi um modelo de um vestido que Luana comprou em Londres, há 15 anos, só que foi feito na cor “cru”, com pouco decote, bordado com pérolas, canutilhos e swarovski. “Vintage, simples e chic” – Foram as palavras que a própria noiva definiu para o vestido.

A cerimônia do casamento foi marcada por muitos momentos emocionantes, arrancando lágrimas dos noivos e de muitos convidados presentes. Já a festa, contou com a Orquestra Imperial, comandada por Rigoberto Morais, da Vox in Vias, além do DJ Rodrigo Penna, responsável pela famosa festa “Bailinho”.

Saiba mais detalhes do casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby!

salvar
Os noivos: Luana e Pedro. Foto: AgNews, Wallace Barbosa via Pure People

Confira o filme feito pela Uma Rosa Filmes!

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Casa das Canoas Espaços