Comemoração do dia do cerimonialista em São Paulo

Comemoração do dia do cerimonialista em São Paulo

Dia 29 de outubro foi o dia de alguém muito importante na organização de um casamento: o cerimonialista. Para celebrar a data, o grupo KZ7 organizou um café da manhã delicioso que reuniu diferentes profissionais do setor.

  • Outros serviços
  • Produções
  • São Paulo

Quer ter um casamento perfeito? Contrate um excelente cerimonialista! Essa é uma frase recorrente entre os profissionais e clientes do ramo do casamento!

No dia 29 de outubro, data escolhida para comemorar o dia desse profissional tão importante, o grupo KZ7, presente no Distrito Federal, Minas Gerais, Pernambuco, Paraíba, Santa Catarina e São Paulo, realizou em todos esses diferentes estados, eventos comemorativos.

Em São Paulo ocorreu um delicioso e divertido café da manhã organizado pela Jah eventos. Além de nós do Zankyou, foram convidados alguns profissionais do ramo, e claro os grandes homenageados do dia, os cerimonialistas!

salvarIMG_3026Saiba mais sobre “Ricardo Hara Fotografia”
Foto: Ricardo Hara
salvarOLIVIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASaiba mais sobre “Ricardo Hara Fotografia”
Foto: Ricardo Hara
salvarIMG_3040Saiba mais sobre “Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo”
Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo – Foto: Ricardo Hara

Os homenagedos

Após a confirmação da data do casamento os noivos se deparam com uma infinidade de dúvidas e começa a maratona para a elaboração do grande dia, já que tudo deve estar perfeito!  Essa tarefa pode chegar a envolver mais de 30 itens e um número incalculável de profissionais. Para isso,  assim como em uma orquestra, para coordenar essa equipe numerosa é necessário um maestro: o cerimonialista! Também conhecido como assessor ou organizador de eventos, ele é o profissional capaz de organizar tudo no casamento, e devolver a tranquilidade que os noivos precisam ter durante essa fase.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Além de um excelente jogo de cintura para driblar os imprevistos, o cerimonialista precisa ter experiência dos rituais protocolares, bom relacionamento com fornecedores, orientação nas questões contratuais e saber como otimizar os recursos financeiros do casal, na realização do grande sonho.

salvarIMG_3047
Foto: Ricardo Hara
salvarIMG_3043
Foto: Ricardo Hara

 O evento foi organizado pela Jah Eventos e apoiado pelo Hotel Tivoli, que com a sua estrutura incrível, fez o café da manhã um momento delicioso de relaxamento e celebração!  O evento ainda contou com a linda papelaria personalizada feita exclusivamente para o evento pela expert Susana Fujita; com as louças da Villa Rental que trouxeram ainda mais sofisticação para o charmoso encontro; com o colorido e beleza das flores da Juliana Santos; a participação da voz angelical da cantora Lorenza Pozza; e os cliques do fotógrafo Ricardo Hara.

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Tivoli São Paulo – Mofarrej Hotéis e pousadas
Juliana Santos Decoradores casamentos
Lorenza Pozza Música ao vivo
Ricardo Hara Fotografia Fotógrafos para casamentos

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!